Morelos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Morelos (qualquer semelhança com nome de banda de pagode não é mera coincidência) é um estado mexicano, localizado naquele caótico centro nas redondezas da Cidade do México. Possui todos os problemas que qualquer centro urbano imenso na América Latina tem (criminalidade, desemprego, tráfico).

História[editar]

Paris Hilton em uma de suas visitas a Morelos.

O estado de Morelos é um minúsculo pedacinho de nada, e sua capital é o centro da homossexualidade asteca, a cidade de Xochicalco. Outra cidade emuxa importante em Morelos é a "La Ciudad de la Eterna Primavera", habitada por pôneis rosas e algumas bárbies.

O nome do estado é uma merecida homenagem ao herói regional José María Morelos, a Vera Verão. O General Morelos foi de grande importância para a aderência da comunidade gay para a causa de Miguel Hidalgo nos eventos da Revolução Mexicana.

Atualmente, o estado está mergulhado em algumas pequenas guerrilhas, nada mais natural.

Um atrativo turístico de Morelos é a chamada "Feira dos Decaptados", aonde as pessoas se unem em grupos e espalham algumas cabeças pelo estado, e aquela pessoa que encontrar mais cabeças ganha prêmios do Silvio Santos, o governador do estado desde 1950. Esta feira se celebra em fevereiro e outubro.

Geografia[editar]

Morelos possui uma fauna diversificada de ratos e gambás. Encontramos uma grande quantidade de animais e todos são comestíveis, incluindo os iguanas e tatus-gigante.

Curiosidades[editar]

  • Se você vai para Morelos, é melhor levar uma arma.
  • Se você esteve armado em Morelos, com certeza atirou.
  • É melhor não ir ára Morelos.
  • O índice é de 9 armas per capta.
  • A polícia em Morelos dorme 23 horas por dia.