Morena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.pngVocê quis dizer: GostosaCquote2.png
Google sobre Morena

Cquote1.pngExperimente também: Loira Cquote2.png
Sugestão do Google para Morena
Cquote1.pngExperimente também: Japonesa Cquote2.png
Sugestão do Google para Morena
Cquote1.pngExperimente também: Ruiva Cquote2.png
Sugestão do Google para Morena

Muito mais a beleza das morenas.

Cquote1.png Ô lá em casa. Cquote2.png
Pedreiro sobre Morenas
Cquote1.png Meu sonho é pegar uma. Cquote2.png
Você sobre Morena
Cquote1.png Tenho uma em casa. Cquote2.png
Brad Pitty sobre Morena
Cquote1.png Eu quero uma! Cquote2.png
Qualquer um sobre Morenas
Cquote1.png Linda morena, morena... Morena que me faz penar... A lua cheia que tanto brilha não brilha tanto quanto o teu olhar... Cquote2.png
Marchinha de Carnaval sobre Morena
Cquote1.png Você é o meu café com leite ao amanhecer... Cquote2.png
Idiota sobre qualquer morena

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Toda a pose de uma morena.

Listada como uma das mais belas criaturas do planeta (pelo menos quando encontramos espécimes que satisfação os nossos palatos, pois barangas é o que não falta nesse mundo), perdendo talvez somente para as mais raras loiras suecas ninfomaníacas bissexuais e nerds gostosas (em suma, coisas bem improváveis, senão impossíveis, de se ver adquirir), as Morenas aparecem no topo da hierarquia de criaturas perfeitas, sendo um meio-termo encontrado entre as Negras e as Brancas (que também não deixam de ser boas). Apesar da concorrência com as loiras, as morenas sempre foram destaques em todo o mundo, talvez pelo simples fato de serem a maioria de gostosas espalhadas pelo mundo, ou mesmo porque são as únicas que conseguem realmente mexer com um homem no mesmo instante em que são admiradas e retribuem com um simples olhar 69 43.

[editar] Puxa-saquismo Conceitos

Nada contra as loiras... mas as morenas ownan.

A Morena é uma espécie de mulher que exteriormente possui a pele mais escura que a loira, mas não tão negra quanto a mulata. É tipicamente um café com leite. Interiormente é uma beleza que só vendo... Ela também pode possuir a pele clara, mas os cabelos escuros, caracterizando assim uma rara "morena-branca", que (por questão de poucos segundos) por pouco não acabou sendo uma loira para a sorte cerebral dela mesma. Elas são pessoas normais, desejadas, assediadas, sonhadas, idealizadas, divinizadas, idolatradas, e principalmente, mas principalmente mesmo, são comidas amadas, para a total alegria da marmanjada que vive nesse planetinha azul.

Diferentemente das loiras, as morenas não são ridicularizadas por serem burras mesmo que elas sejam. Mas também não são inteligentes, o que seria uma afirmação mentirosa (Ou não). As morenas são apenas espertas o suficientes para não demonstrarem que são burras, uma coisa que as loiras sequer fazem ideia de como proceder.

Cquote1.png Como é que é? Cquote2.png
Loira sobre a afirmação acima

Morenas sempre chamam a atenção, não importa em que ângulo se encontrem.

Pelo fato das morenas serem apenas mais espertas com relação as loirosas, isso não significa necessariamente que sejam inteligentes, pois afirmam que as loiras mantêm as madeixas dessa cor pra chamar sua atenção e a de qualquer um que passe por purcima perto delas, mas as morenas esquecem que em países como Alemanha, Holanda e Suécia pessoas de cabelos claros predominam mais do as de cabelos escuros (que lá sim são raridades), e só você, aquela baranga da sua mãe e sua irmã (que são morenas) e todas as morenas que já estão cansadas de saber que punheteiros como você preferem as loiras, acreditam que todas as mulheres desses países de beldades loiras (das quais você nunca vai comer sequer conhecer), têm o cabelo loiro pra chamar atenção dos então alemães, holandeses e suecos que perambulam por lá. Nesses locais elas são maioria, portanto não chamam tanto a atenção como aqui chamariam, é somente uma questão territorial (ou não).

[editar] Evoluções

Cquote1.png No princípio o homem estava sozinho. E, cansado de vê-lo praticar zoofilia e botanofilia diariamente, Deus mandou a ele uma mulher, feita de sua própria costela, para que ele pudesse realizar auto-felação conhesse o que é amar de verdade! Cquote2.png
Gênesis em algum capítulo e versículo aí.

Se Eva era morena mesmo ninguém sabe (e nem vão saber), mas sempre a pintam assim (no máximo, ela seria ruiva).

Sendo Eva a primeira mulher, não se tem uma ideia formada de qual seria a sua cor, mas acredita-se que, por ter tido origem por aquelas bandas do Oriente Médio mais ou menos, seja um legítima morena primitiva (haja visto que loiros e negros naquele lugar é tão raro quanto encontrar uma loira inteligente na sua sala de aula), sem falar que todas as suas representações (seja por figuras, gravuras e tudo mais) sempre ela é morena. Por esse motivo, podemos colocar Eva como a Gênesis de todas as morenas, sendo que sua fabricação criação foi de total importância para que as nossas gostosas dessa cor chegassem até a esse instante. Como primeira mulher, sendo moldada pela mão do Próprio Criador, não têm-se dúvida com reação à beleza dela, já que tudo o que Deus criou sempre foi perfeito (ou não, VOCÊ é um exemplo de um esboço fail de Deus). Tal herança genética "gostosal" acabou sendo passado para as futuras gerações, sendo porém misturado com os genes dos homens, deixando que as outras criaturas originadas, nem sempre fossem tão comíveis bonitas assim, ou seja, totalmente barangas.

Cleópatra! Seria ela uma morena gostosa mesmo?

Com o passar do tempo, mais as morenas foram se multiplicando, sendo que algumas ainda carregavam o gene de Eva, tornando-se realmente gostosas e por demais cobiçadas (se bem que Eva só podia ser combiçada por UM homem em todo o mundo, já que não havia mais nenhum por aquelas banda). Mais por uma boa porrada de anos, nenhuma se destacou no pódio pelo lugar de A Morena do Século, sendo que quem ainda chegou perto foi a Rainha de Sabá (que só não levou o título por ser pobre Negra, ao invés de morena). Porém, um pouco mais tarde, surgiu uma mulher egípcia que acabou fanzendo valeu o termo gostosa e morena juntas na mesma sentença, tratava-se de Cleópatra. Muita gente diz que a morena não era tão bonita assim quanto se pintava (muitos juram de pés juntos que ela era careca), mas convenhamos, gostosa ela tinha de ser, haja visto que o que não faltavam eram homens fazendo a maior farofa pra ela, principalmente Imperadores, como Júlio César e Marco Antônio (acha que era pra qualquer um?).

Bom, hoje não temos mais nenhuma Cleópatra no mundo (pelo menos não como a mesma de antigamente), mas com certeza temos coisas que a modernidade soube moldar com o tempo. O Brasil é um lugar onde realmente podemos encontrar morenas mais do que totalmente excelentes, para orgulho de todos os brasileiros (e alguns estrangeiros, que gostam de se sentir donos das terras). Tais morenas podem ser encontradas em todos os cantos, podendo ser desde uma simples profissional do séquiço de uma esquina vagabunda qualquer de São Paulo, a até mesmo uma raríssima nerd gostosa Otaka (se bem que elas não são tão raras assim, mas tudo bem).

[editar] As várias bucetas facetas das morenas

Vejamos, agora, algumas gostosas morenas em seus respectivos grupos sociais (pelo menos os mais comuns), sendo que, aqui, daremos preferência àquelas que chamam a atenção dos marmanjos, afinal, o artigo Baranga é outro e não esse:

Imagem Tipo de morena Características
Sexy Traci Brook's Boobs.jpg Putas gostosas Nessa classe social está incluso todo e qualquer nível de puta (contanto que seja gostosa, pouco importa), desde a simples e pobre humilde puta paga, até a mais requintada puta de luxo (não deixando de lado as marias chuteiras). Nesse nível também encontramos mulheres de todas as cores, sendo algumas até mesmo de gênero discutível. Apesar de serem mal vistas pela sociedade, são ainda bastante procuradas em todas as esquinas localidades possíveis.
Kim.jpg Góticas Se tem uma coisa rara de se encontrar no mundo é gótica loira, pode perceber. Geralmente calmas e emotivas, as góticas são muito buscadas pelos caras que gostam um pouco de variar os seus gostos, deixando de monopolizar somente as mais liberais e dadas. Trevosas, as góticas são sempre mulheres mais exigentes do que o comum, não dando bola para qualquer idiota que as queiram (ou não ainda não peguei nenhuma delas).
Patricinha gostosa.jpg Primas Se você for moreno, as chances de você ter uma prima da mesma tonalidade pigmental torna-se ainda maior. Já sabendo muito bem que prima não é parente, nunca é errado dar em cima de uma, principalmente quando você descobre que ela está te dando mole. Elas são sempre mais cobiçadas pelo fato de estarem mais próximas de nossa realidade e mais acessíveis em todos os sentidos (quem nunca pegou uma prima, que atire a primeira pedra).
Pegandobronze.jpg Vizinhas Simplesmente morando longe de você a um muro de distância (sendo que muitas vezes isso parece a distância entre o Brasil e o Japão à nado), as vizinhas gostosas sempre foram as soluções para várias coisas em nossa vida cotidiana, e não somente para pedir um pouco de açúcar ou coisas do tipo quando falta na sua casa. Não se sabe o porquê, mas sempre a grama da vizinha é mais verde e aparada do que a nossa (você sabe de que grama eu estou falando). Saber chegar em uma dessas é fundamental, ainda mais se for uma realmente gostosa e cobiçada por toda a vizinhança.
Professora gostosona.jpg Professorass Encontradas diariamente em nossas escolas (isso se você ainda estuda, ou não passa de um analfabeto), as professoras sempre tiveram na idealização de muitos dos seus alunos, sendo eles meninos ou meninas (WTF?). Apesar de encontrarmos muitas velhas, sempre que aparece alguma nova a chance de ser morena aumenta em quase 100%, ou você acha que loira realmente seria uma professora?
Elly10.jpg Nerds gostosas Rapaz, se você encontrar uma dessas, sinta-se o homem mais realizado do mundo. Apesar de sabermos da relação Professora gostosa > Nerd gostosa, ainda é muito raro (senão impossível) conhecer uma beldade que consiga associar continente e conteúdo em um mesmo rótulo (ou é uma, ou é outra, nunca a mesma junta). Mesmo assim, não custa nada tentar, não é? Ou sim? As chances de uma nerd gostosa ser morena, sempre é maior do que ser uma loira, pela mesma lógica da professora. Loira inteligente? Rara!
88004649oe7.jpg Lésbicas Apesar delas gostarem tanto da mesma fruta que qualquer homem comum, as Lésbicas sempre entraram no imaginário de qualquer homem, principalmente daqueles <s>mais tarados adeptos de uma surubinha, ou mesmo um Ménage à trois. Não é raro encontrar tais duplas de namoradas que curtem pegar um sortudo e sodomizá-lo ao melhor modo masoquista, mas não é qualquer um o bendito "Eleito" (pena!).

[editar] Loiras versus Morenas

Nosso objetivo não é provocar conflitos...
... Mas sim manter a Paz.

É claro que uma coisa que não poderíamos deixar de citar aqui é o combate entre as loiras e morenas, mas não afim de provocar qualquer intriga (ou sim), mas somente para ressaltar o quão as loiras são inferiores diferentes das morenas, da mesma forma que as morenas são iguais diferentes das loiras e vice-e-versa. Vejamos alguns exemplos dessas diferenças básicas entre elas:

  • Inteligência: Essa sem dúvida cabe às loiras morenas os parabéns. Não que as loiras sejam burras (Imagina), é mais pela falta de desatenção das mesmas com tudo algumas coisas. Sem falar que Professoras e grandes profissionais do ramo intelectual sempre são dominados pelas morenas;
  • Corpo: Mais um ponto para as morenas. Acontece que loiras sempre são mais preocupadas com a magreza do que as morenas (já que muitas acabam virando modelos), que sempre se preocupam em estarem simplesmente gostosas, pouco importando se estejam um pouco acima do peso (contanto que isso as ajudem a aumentar um pouco a bunda ou os seios pouco importa), para a felicidade dos homens.
  • Dificuldade de "pegar": Por serem mais estudadas atentas do que as loiras, as morenas ainda são mais difíceis de pegar, sendo que isso varia um pouco de acordo com a sua renda mensal. Geralmente quando a morena está oscilando do pobre ao indigente ela se torna um pouco mais fácil, mas, a partir do momento que tem dinheiro, vai ficando cada vez mais fresca.
  • Relacionamento sério: Segundo o IBGE (que provavelmente está errado), um relacionamento com uma morena tem mais chances de dar certo do que com uma loira pelo óbvio, a morena sempre tem as ideias bem mais fixas sobre o que quer para o seu futuro do que as loiras, que ainda demoram muito (e põe MUITO nisso) para se decidir sobre o que fazer da vida. Para aqueles que não querem casar tão cedo, melhor procurar uma loira rápido.
  • Maior chance de dar um chifre: Ponto para as morenas também! Ora pois, sendo inteligente e tendo um corpo fenomenal acha mesmo que ela não seria cobiçada por ninguém? É exatamente por isso que ela ainda pode te dar um chifre e você só descubra isso depois de muitos anos, só para mostrar que, se comparado com as loiras, vocês tem alguma coisa em comum (não, não é a gostosura, é a burrice lerdeza mesmo!)

[editar] Ver também


Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Morena no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMaloqueirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas