Morfeu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele toma frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Morfeu tentando tarar a jovem enquanto ela dorme

Cquote1.png Você quis dizer: Morfina Cquote2.png
Google sobre Morfeu
Cquote1.png Adoro ele! Cquote2.png
Pirralha tarada que teve sonhos eróticos noite passada
Cquote1.png Por que ele não vem me visitar? Cquote2.png
Emo idiota querendo ser comido nos sonhos
Cquote1.png Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Cquote2.png
David (pirralha do video do youtube) cheio de morfina

Morfeu era o deus grego dos sonhos (eróticos).

História[editar]

Ele era filho de Hipnos (um doido) com alguma louca que deu pra ele lá no hospício.

Morfeu era um tarado que adorava entrar nos sonhos das pessoa e que morava no cabaré do Olimpio. Quando criança sofreu muito pelo fato de seu pai ser um louco, e todo mundo ficar zoando com a cara dele. Por isto, ele acabava fazendo uso de seus poderes e entrava nos sonhos dos deuses só pra xeretar os podres deles e depois espalhar pra todo mundo! Certa vez, ele entrou nos sonhos do todo fuderozo Zeus e viu que ele estava sonhando com outra mulher (que não era a sua esposa Hera). Arretado, Zeus resolveu dar um cargo pra Morfeu, para que assim, ele não pudesse mais perturbar os sonhos dos deuses. Foi ai que Zeus teve a brilhante ideia de encarregá-lo de dar bons sonhos aos mortais.

Descoberta[editar]

Note como a "donzela" esta desesperada querendo mais morfina.

Todas as noites, Morfeu ia para o seu trabalho e entrava nos sonhos das jovens donzelas para fazê-las terem sonhos eróticos com ele. Foi dai que surgiu a expressão: Dormindo nos braços de Morfeu (literalmente). Mas ele já estava ficando cansado de só poder entrar na mente das pessoas quando elas estão dormindo. Foi ai que ele inventou um poderoso remédio: A morfina! Com a morfina, ele podia colocar as pessoas para dormirem na hora que ele quisesse, e o melhor: Se bem administrada, fazia os mortais ficarem doidões!!! E desta forma, Morfeu podia comer as mulheres até mesmo acordadas.

Hoje em dia, Morfeu ganha montanhas em dinheiro com a venda do seu poderoso remedinho que deixa todo mundo doidão.