Morgana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!

Seu número da sorte é 666, sua dieta é baseada em morcegos e tem um pentagrama pendurado no pescoço.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Morgada? Cquote2.png
Google sobre Morgana

Cquote1.png Preciso matar a Kayle! Cquote2.png
Morgana sobre o amor que sente pela sua irmãsinha querida

Cquote1.png Aqui é um ótimo lugar para morar. Cquote2.png
Rato sobre vestido da Morgana

Morgana (O Anjo Caído) é uma blasfêmia encontrada no jogo League of Legends, que por ser um anjo não deveria ter nenhum tipo de sexo definido, mas usa sutiã e um vestido feito de retalhos de um pano de chão, o que indica que é uma travesti pobre, ou uma hermafrodita que não fez sucesso na carreira de prostituta multifuncional.

História[editar]

MorganaSquare.png

Morgana era um anjo, filhinha de Deus e irmã de Kayle, com uma certa de crise existencial por saber que sua irmã seguia o caminho de defender a paz e justiça enquanto a própria Morgana só queria saber de encher a barriga de cachaça. Nunca foi apoiada pela sua irmã e estava cansada de pagar os altos impostos de sua casa no céu, já que não tinha mais dinheiro nem pra comprar um pão amassado na padaria do Capeta, enquanto sua irmã estava nadando em montanhas de bufunfa por conta de seus serviços no exército angelical, tendo até direito de comprar uma armadura super chique blindada e a prova de balas da Polishop. Enquanto isso, Morgana estava na favela do céu, e não estava nem um pouco satisfeita com o egoísmo e despreocupação de sua irmã poderosa. Morgana então bolou um plano malicioso, de assaltar a casa de Kayle e roubar alguma parte de sua fortuna em sua ausência, mesmo que isso custasse seu lugarsinho no céu - é claro que isso deu merda. Morgana foi pega na boca da butija, sendo expulsa do céu pela própria irmã, e caindo no mundo de Valoran com a cara na bosta lama. Morgana até então estava feliz, de sair daquele reino que ela julgava estar dominado pela tirania, e decidiu que poderia começar uma nova vida.

Morgana utilizando de efeitos pirotécnicos para esconder sua baranguisse.

Começou a sua nova vida alugando uma casa em Zaun, depois de ganhar uns trocados fazendo um bico como baiana de acarajé, o que deu muito sucesso por conta de seu vestido tradicional comprado na Bahia. O motivo de morar em Zaun, é que lá só tinha gente estranha e feia mesmo, pouco importava se um anjo-caído ia morar lá, ninguém ia nem mesmo perceber. Acabou sendo vizinha de Dr. Mundo, nem precisa dizer que o barulho dele batendo a cabeça na parede do lado dava uma certa irritação a Morgana. Com o tempo, vivendo fora do céu, Morgana estava ficando com uma aparência branquela, parecendo mais um pastel de feira do que um anjo. Seu cabelo estava ficando negro, e seus olhos fundos e sem cor, alguns diriam até que era uma fã assídua de Michael Jackson seguindo as tendências do vitiligo. Por sorte de Morgana, ela ainda tinha a chapinha da Kayle, única coisa que conseguiu roubar da casa dela, e conseguiu se virar com isso. Também começou a usar um sutiã para as pessoas não repararem em seu rosto encapetado, somente em seu belo par de melões. Morgana decidiu ingressar nos Campos da Justiça, após saber que sua irmã estava a procura da mesma e de sua chapinha, Morgana estava plena de que ia defender sua chapinha querida com unhas e garras.

Habilidades[editar]

Morgana pode ser tanto mid quanto suporte, fazendo com que qualquer oponente passe altos minutos de raiva enquanto a preta da Morgana faz o diabo a quatro em sua lane, como te prender, dar uma mijada roxa tóxica no chão, e principalmente usar um escudo chato que protege a virgindade de um aliado. O ataque básico da Morgana é um bafo de onça, alguns colocam item de velocidade de ataque em Morgana só pra ver a animação dela mais rapidamente e assim imaginar que ela está fazendo outra coisa.

Morgana mostrando que é uma autêntica guria retardada.

Sifão de Alma (PASSIVA): Morgana produz uns biscoitinhos com forma de gente que a faz recuperar vida de pouco em pouco. Caso eles queimem, ela cospe fogo da boca e vira um dragão por um curto período de tempo.

Ligação das Trevas: Morgana cospe um caroço de azeitona em um oponente, fazendo com que ele fique enraizado por alguns segundos em um arbusto de azeitonas malígnas infernais. O golpe causa mais dano calculado em quantas azeitonas já foram dispensadas na vida pelo oponente em uma pizza de mozarela.

Solo Atormentado: Como dito acima, Morgana dá aquela mijada com menstruação e tudo no solo, fazendo com que seu mijo negro azede o chão e faça com que todas plantinhas e oponentes inimigos sofram com seu fedor.

Escudo Negro: Morgana concede um escudo africano a um aliado, fazendo com que o mesmo não receba efeito de nenhuma magia com controle de grupo, exceto aquelas com efeito passivo de AIDS.

Grilhões de Alma: Morgana usa seus brinquedinhos sexuais para acorrentar alguns oponentes ao seu redor, caso eles se enforquem com as correntes acabam morrendo, mas não de prazer, de morte morrida mesmo.

Dicas[editar]

  • Use o Escudo Negro para o máximo de aliados que conseguir, para pelo menos não ser xingado no fim da partida caso seu time seja noob demais e feeder.
  • Uma build legal para Morgana é 6 Tormentos de Liandry, para seu inimigo poder literalmente queimar no mármore do inferno.
  • Morgana é tosca, ótima opção se você já tiver comprado todos campeões da loja.
  • Caso seu ADC for um lixo que não sabe Caitar,basta comprar um Rabadon e Cajado do vazio dai é só ficar apertando Q que é GG izi mas caso você tope com o Veigar no meio da partida, é melhor Correr para caralho porque se ele Utar é morte na certa

Dicas para lutar contra a Morgana[editar]

  • A maioria dos Jogadores fazem uma Morgana full AP e por consequência seu dano magico é absurdo, compre ao menos 1 item de resistência magica para evitar mortes morridas
  • Caite para caralho, se ela acerta um Q em você, e você estiver levando a torre inimiga... é 80% de você levar uma morte morrida