Morgana Dark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Elavamosnos.gif Este artigo é sobre uma Bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Não leia este artigo se for puritano.


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Karen Fernanda Bellina
Morgana dark pic.jpg
Sapatão assumida
Nascimento 30 de abril de 1979
Salto Bandeira do Brasil Brasil
Nacionalidade Brasileira
Ocupação Atriz pornô
Medidas 86-61-86
Altura 1,60 m
Peso 55 kg
Signo Touro
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho (natural)

Cquote1.png Você quis dizer: Joana d'Arc Cquote2.png
Google sobre Morgana Dark
Cquote1.png Não, não mesmo! Cquote2.png
Eu sobre citação acima

Karen Bellina, conhecida no puteiro como Morgana Dark, é uma bruxa brasileira, famosa por mostrar tudo e mais um pouco nos tempos de atriz pornô.

História[editar]

Relaxando um pouco!

Morgana nasceu no interior de São Paulo. Desde pequena, já sonhava com a carreira artística e tinha planos de tornar-se atriz, dançarina, escritora, empresária, blogueira e esportista. O que viesse primeiro estava bom. Assim, nos anos 90 ela foi tentar ocupar a vaga deixada por Carla Perez no É o Tchan, mas perdeu a final do concurso para Sheila Mello. Sua derrota não foi totalmente inútil: ela fez amizade com uma das outras participantes que trabalhava paralelamente como prostituta e conseguiu descolar um emprego para Morgana na área, o qual ela topou na hora, já que tinha uma longa experiência sexual por ter perdido a virgindade aos 15 anos com uma mulher e ter namorado a mesma durante nove anos.

Agora morando na capital paulista, Morgana passou a ganhar mais dinheiro, já que a maioria de seus clientes agora eram ricos. Durante um programa, ela atendeu um ator que se apaixonou por ela e convidou-a para atuar em novelas do seu lado. Após ter feito o papel de figurante em Pé na Jaca, Morgana começou a sentir falta de transar com o povo e pediu demissão, mas pelo menos ficou razoavelmente famosa entre os punheteiros que ficaram desesperados para descobrir quem era aquela gostosa.

Quando Alexandre Frota soube da existência de Morgana, não perdeu tempo e foi correndo atrás da loira para convidá-la a trabalhar com ele no cinema pornográfico. Ela aceitou e logo sua fama de puta espalhou-se pelo mundo afora, chegando até mesmo a ser do conhecimento de Rocco Siffredi, que também procurou-a para fazerem um filme juntos. Após vários pintos diferentes enfiados em sua perereca, Morgana acabou engravidando e decidiu se aposentar para criar a criança.

Ver também[editar]