Mórmon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mormon)
Ir para: navegação, pesquisa
264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.
McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"Made in U$A"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Osama Obama agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Alien.gif
T O P | S E C R E T !
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Lembre-se de que o 11 de setembro foi uma farsa armada pelo governo.
Cquote1.png Não adulterarás. Cquote2.png
Mórmon sobre um dos Dez Mandamentos

São membros de uma igreja restaurada nos Estados Unidos, pelo profeta Joseph Smith em um bosque de Nova York, em 1820.

Atualmente a sede da Igreja Mórmon (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) fica no Estado Mórmon de Utah, em sua capital Salt Lake City.

Tabela de conteúdo

Quem são

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
O objetivo mórmon está além do que se pode imaginar

Conhecidos como "mármores" "mórmons", os membros de A igreja de Jesus Cristo dos idiotas Santos dos Últimos Dias, são pessoas que acham que cultuam práticas cristãs.

A igreja foi inventada restaurada por um alucinado homem chamado Joseph Smith no dia 6 de abril de 1830. Inicialmente apenas seis idiotas pessoas foram batizadas. Hoje a igreja conta com cerca de 12 milhões de imbecís membros no mundo.

Espiões Missionários

Você foi MORMOWNED!.

A Igreja possui um trabalho de espionagem missionário em quase todos os países do mundo, contando com 40 mil loucos jovens que perdem dois anos (para os homens) ou um ano e meio (para as mulheres) de sua vida querendo dar banho em você.

Homens trajam camisa branca, gravata, calças de cor escura. Mulheres usam saias ou vestidos abaixo do joelho e sapatos horríveis. Usam uma plaqueta com seu título (Elder para os homens, Sister para as mulheres), como aquela dos funcionarios do Mc Donald's (quem está interessado em saber o nome deles?).

Por conta desses missionários, a Igreja Mórmon é uma das empresas igrejas que mais crescem no mundo (segundo eles), comparadas com outras denominações consideradas cristãs.

Locais de Pregação

Uma dupla de élderes.

Os membros da CIA fazem suas pregações em países em que há interesse de invasão envangelização por parte da Igreja ou de empresas como IBM, Ford, Coca-cola, Disney, etc. Preferem os países da América do Sul, África, Rússia e entre os índios americanos.

O nome da Igreja

A igreja é chamada de Mármore por acreditar na existência de um outro livro cristão apesar de ser heresia além da Bíblia e da Revista Veja.

Escrito nas Américas, o Livro de Mórmon possui um absurdo relato de profetas e grandes homens que anunciaram a vinda de Cristo à Terra e, além disso, sua posterior visita ao continente americano após sua ascensão aos céus.

Quando Mórmons e Testemunhas de Jeová se encontram, inicia-se uma sangrenta batalha por território.

O Livro de Mórmon foi escrito em placas de ouro e compiladas por um profeta historiador chamado Mármore que viveu por volta de 400 d.C. Próximo de sua morte, Mármore entregou as placas de ouro a seu filho Môroni Torgan que as enterrou e não achou mais. (isso mesmo, o idiota enterrou placas de ouro e depois a perdeu!)

Em 1832 o livro foi encontrado por Joseph way the full there Smith Jr.,ou simplesmente Agente Smith, que começou a traduzí-lo da lígua egípcia reformada para o inglês em 1838, sendo que depois as placas foram para o céu.

Crenças

Mórmons são produzidos em série.E sempre haverá um Agente Smith Mórmon que surge quando você menos espera.
  1. Os mórmons acreditam que Jesus Negão, sangue bão é o Filho de Deus e que Deus tem um corpo de carne e osso.
  2. Os mórmons acreditam que Jesus, após a resurreição, foi às Américas conversar e proferir vários ensinamentos para os antepassados dos índios, trazendo o cachimbo da paz a este povo, pelo menos até a chegada de Hugo Chavez.
  3. Os mórmons acreditam os seres humanos são anjos que quiseram encarnar na terra para cumprir uma missão, que se cumprida os transfomará em Deus quando eles morrerem.
  4. Os mórmons acreditam que a salvação vem somente por meio de Cristo e do batismo com água para a remissão de pecados.
  5. Os mórmons acreditam no batismo dos mortos, quanto mais mortos você batizar mais pontos você acumulará para quando você morrer virar Deus, dizem ter 12 milhões de membros batizados sendo que 11,95 milhões são os mortos batizados.
  6. Os mórmons acreditam, com toda modéstia e humildade, que serão Deus e que poderão ter seus próprios planetas e humanos para adorá-lo, basta cumprir os costumes e regras de sua casta,e quando morrerem serão promovidos a ocupar o cargo de Deus. Como eles propagam: "Como você é Deus já foi, e como Deus é você poderá ser."
  7. Alguns mórmons acreditam que Caim (filho de Adão e Eva que matou seu irmão Abel) foi condenado por Deus a ser negro, nunca morrer e viver entre a humanidade como um negão qualquer, você poderá passar por ele e nem notar.

O Livro de Mórmon - Outro Testamento de Jesus Cristo

O livro sagrado do mormonismo, chamado de O Livro de Mórmon, narra a história da chegada dos judeus às Américas no ano 600 a.C., dando origem aos povos indígenas.

Saltlakecity.jpg

Além de contar a saga de dois povos, nefitas e lamanitas, que seriam antepassados dos ameríndios, tendo sua pele escurecida devido a uma maldição que o Senhor impôs por sua infidelidade e iniquidade, são os dalits para os mórmons assim como os negros também. Conta também as incríveis aventuras de Jesus nas Américas no ano 34 d.C., vindo do céu.

Enfim, o livro é uma rica referência à revelações recebidas pelos profetas daquele tempo nas Américas.

Mandamentos

Ver também

Ligações externas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas