Morphling

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

R2-d2-man.jpg Este artigo se refere a assuntos espaciais

Cuidado com asteroides perdidos por aí.

Plagayusdhd.jpg
Morphling morphingo da silva
Morphling.png
Nascimento ?
Espaço sideral
Idade É de mais de 8000!
Altura Varia entre 5 metros e 1 metro
Peso 100 litros
Estilo de luta Magias aquáticas e clones
Arma preferida Arminha de água
Técnica Máxima Secreta Virar o latino e copiar alguém
Religião Netuno
Profissão Surfista
Característica marcante Ama aqua!
Comida favorita AQUA
Frase favorita "As pessoas só sentem falta água quando tudo está seco."
Esporte Surfe
Mania Criar tentáculos com o corpo e tentar molestar os outros

Cquote1.png MORRA MORPHLING SEU VIADINHO! Cquote2.png
Tidehunter sobre Morphling
Cquote1.png VOCÊ PODERIA TER AFUNDADO OS BARCOS DO KUNKKA COM SEUS PODERES, SEU PERDEDOR! Cquote2.png
Tidehunter... de novo?
Cquote1.png HAHA, EU JÁ NADEI NA SUA MÃE! Cquote2.png
Tidehunter... mais uma vez? Que merda é essa?
Cquote1.png EU JÁ VI ÁGUA DOCE MAIS FORTE DO QUE VOCÊ! Cquote2.png
Tidehunter, chega porra! Se roubou o espaço de todas as outras citações!

Morphling, morphão, morphinho, morfina (Esse nome o mais usado entre os doentes mentias), ou morph morphão morfado morfirado cocó da silva nunes, é um herói de agilidade feito de AQUA que se alimenta de água, tankudo, com dano pra cacete, e que possui como única fraqueza o fato de que ele tem uma das piores vozes do jogo. Tipo, ele tem a voz de alguém que fumou um pote de cocaína, e suas falas são todas sobre como a natureza hoje em dia está sendo maltratada e como acabou o respeito no mundo... o que é EXTREMAMENTE HIPÓCRITA! Porque? Simples, o q dele pode destruir árvores, e um bom morphling vai atravessar todas as árvores que possível pra fugir, matando assim centenas de árvores durante o game. Tirando isso, jogar de Morphling é bem legal. Tipo, o gameplay dele parece com o de uma feminista: Você bate, xinga, ofende de longe, mas do momento que alguém TENTAR chegar perto, se sai correndo de medo e só tenta bater de novo quando pararem de te perseguir. Com um monte de habilidades focadas em foder ajudar seus amiguinhos, morphling é um herói favorito entre cotocos e profissionais!

História[editar]

Por anos, um cometa voava pelo espaço. Uma força incessante de calor, pedra, rocha e... pedras... é, meteoros não são tão legais como parecem, MAIS NADA DISSO IMPORTA, porque dentro desse meteorito dormia um ser poderoso: O Superman Morphling, um monstro aquático capaz de modificar cada célula do corpo humano e substitui-la por água potável não diluída, aprovada pelo Ibama. Foi no meio duma das viagens com o seu meteorito que o Morphling acabou bebendo água demais e no meio da bebedeira acabou batendo no planeta do Dota que NÃO é a TERRA (Apesar de que, pra ser honesto, ninguém sabe QUAL É o nome dessa birosca), justo no meio da guerra de Vloy. Saindo do seu meteorito, Morphling estava menos preocupado com a briga, e mais com raiva de ter quebrado seu veículo-meteorito, que tinha custado mais de 1 milhão de reais pra tunar. É claro, os soldados próximos deles não podiam se importar menos, e queriam arrancar a cabeça dele por ter matado o general deles com a batida. E morphling por sua parte, não podia se importar menos com a vida dos soldados que o atacavam.

Morphling utilizou seu jutsu das sombras e desapareceu, fazendo clones dos soldados próximos a ele. Os soldados inimigos, sendo extremamente burros confundidos com a esperteza do nosso herói, acabando atacando as ilusões e seus próprios aliados, imaginando que eles tinham ficados loucos. Morphling, enquanto isso, estava debaixo da água comendo umas pipocas enquanto assistia a cena que parecia ter saído de um filme dos trapalhões. Quando finalmente terminaram de se matar, morphling saiu da água, e a esse ponto os soldados dos dois exércitos pararam de brigar para atacar o Morphling, que novamente só ficou criando clones e deixando eles morrerem contra suas técnicas ninjas. Quando todos os seus inimigos se encontraram mortos, Morphling estralou seu braço, fumou um baseado, e concluiu: Ele realmente era o ser mais foda do campo de batalha. Aí ele saiu andando pelo rio, pegou um pedaço de pau aleatório que encontrou no chão, subiu em cima dele, fez pose de nice guy e saiu andando em cima dela. Nesse dia, foi criado o surfe no mundo do dota.

Habilidades[editar]

  • Forma de onda: Morphling vira uma onda e surfa em cima dos corpos de seus inimigos, causando dano neles. Durante a forma de onda, Morphling vira água pura e é incapaz de levar dano, o que faz sentido, já que ele é feito de água. Isso não explica como é que diabos o lich ou o ancient apparition não conseguem congelar ele permanentemente com as magias deles, mas pra variar, isso é culpa da Valve que programou esse jogo sem se lembrar das coisas mais óbvias... e também proque se isso fosse possível, ninguém ia querer jogar de Morphling, derp.
Foto 3x4 de Morphling.
  • Ataque adaptado: Esse incrível ataque adaptado pode se adaptar dependendo da situação (Não diga!) dependendo se o Morphling estiver com mais força ou mais agilidade no momento. Caso ele tenha mais agilidade, essa coisa ESTOURA SEUS ORGÃOS INTERNOS E TE MATA INSTANTANEAMENTE. O dano é REALMENTE tão alto quanto estamos dizendo, e se a magia estiver vindo pra cima de você com vida baixa, you are already dead. Agora, caso ele tenha mais força, a magia vai te stunar "só" por 4,5 segundos, meio segundo a menos que o w da mirana no range máximo, num cooldown menor. Valeu, titio Gaben!
  • Morfar: Morphling é praticamente um Power Ranger da água, e não tem dificuldades de mover seu corpinho líquido pra formatos bizarros caso queira ficar com mais dano ou com mais vida. Apertando a tecla D e F, você pode decidir se vai querer que o seu Morphling corra e ataque mais rápido do que alguém usando Nike ou se quer que ele vire um monstro de academia bombado que não perde nem 1% da vida ao ser atacado. A única fraqueza dessa habilidade é que o cérebro (Não existente) do Morphling não consegue registrar direito as mudanças do seu corpo, fazendo ele passar por uma puberdade de 5 segundos que drena a mana dele.
  • Replicante: Morphling pode contatar seu incrível poder de criar seres vivos e faz um replicante do Blade Runner parir de um herói aliado ou inimigo. O replicante é identico ao herói inimigo ou aliado SÓ QUE ele tem um tempo limitado de vida, só que ao contrário dos replicantes do Blade Runner, se não tem nem 5 anos pra usar eles, é só 60 segundos mesmo. Por terem o mesmo nível de vida e quase o mesmo de dano de um herói normal, é possível enganar muitos noobs mandando um replicante perto deles pra fazer eles gastarem todas as suas habilidades tentando mata-lo, até se tocarem que é só um clone e levarem 10 reports de aliados.
  • Híbrido: Essa habilidade só está disponível pros Morphlings de elite que tem grana pro cetro de aghanin. Essa habilidade faz com que morphling transe com um mexicano e crie um híbrido do herói aliado. Esse híbrido só dura 40 segundos e é MARCADO com uma tinta azul bizarra, permitindo que os inimigos o distinguam de um herói normal, MAS, ele é capaz de usar todas as magias não ultimate do herói como se fosse o real, além de não sofrer penalidades de dano, sendo quase tão bombado e foda quanto as ilusões do Arc Warden, só que sem a apelagem de poder usar os itens do inventário.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Morphling é feito de AQUA!
  • Aqua não é água. Aqua é tipo água melhorada.
  • Aqua também não é mijo. Ou esperma. Ou sujeira. Aqua é a mais pura forma de expressão de amor da natureza sobre os seres menores. Quando deus criou a Terra, ele criou a água, o chão, e a Aqua. O motivo de não sabermos da Aqua na vida real é que somente seres ascendidos como o Moprhling e drogados conseguem a compreender. Seres ascendidos por terem maior entendimento de como o mundo funciona, e drogados por estarem tão doidos de p edra que pra eles a diferença entre água normal e Aqua é tão pequena quanto um pênis de japonês.

Ver Também[editar]