Morre Deabo face

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Emilio diabo, o morre diabo

Morre Deabo face é um novo meme brasileiro, tentando apagar a fama do Prodigialis que está "bombando". Não se sabe ao certo para que serve o meme, assim como o Prodigialis. Provavelmente, na maioria das vezes é para mandar a pessoa se ferrar, já que esse era a principal função do morre deabo quando ele lançou a frase milenar.

Cquote1.png Ah morre... Deabo! Cquote2.png
Morre Deabo

História[editar]

A tirinha com a história do morre deabo. Ficou meio ruim pois botaram o "Challenge Accepted" no fim. Por que?Porque sim! Não interessa pra você, palhaço!

O morre deabo virou bomba e nunca havia tanta gente brasileira na web depois que o Twitter estourou e os brasileiros ficaram na mesma quantidade que os americanos no Twitter e eles ficaram com uma vista grossa e uma cara meio feia. Vinha o Sou Foda, o Vão se Foderem e então veio a mais nova explosão da Web: o Maluco que matou a mãe.

Rendendo boas tirinhas e até substituindo o carinha que falava "Toasty" no Mortal Kombat e então assim surge um novo meme, segundo os memelogistas do Brasil (leia-se desocupados que leem blogs o dia inteiro e agora se acham memelogistas e definem o que é um meme). O Morre Deabo.

A função dele provavelmente era matar o outro (como já existe um meme asim mas ninguém usa por aqui) ou mandá-lo se fuder. Ele até já participou de tiras intermemecionais (ou seja, já participou com outros memes das tiras) e então hoje é um meme que conseguiu andar com as próprias pernas... Ou não.

Estimasse que ele vá desaparecer cedo pois o morre deabo pode ser apagado a qualquer momento por mais uma explosão da web.

O meme[editar]

O meme.

É praticamente a frase que virou bordão do Morre Deabo: "Ah Morre Deabo!" (Pleonasmo?) Provavelmente é quando estão insistindo em algo e você não gostaria de dar (tipo o rabo) ou algo do gênero. Por esse meme ser meio recente e os blogs menores estiverem passando as suas tirinha sele ainda é de terceira escala.

Seja como for, foi mais uma das obras do meme maker e daquele site que deixou os memes serem criados. Esperemos por mais "neo-s-prodigialis" e os blogs com um meme de padrinho. Sim provavelmente o morre deabo face é apadrinhado de algum blog, assim como o Prodigialis é apadrinhado de um outro blog.

Atualmente[editar]

Morre Deabo está se ferrando, puxando o pé do Sou Foda, enquanto isso o trollface e o fuck yea estavam tomando uma cerveja. Mas isto não vem ao caso.Contudo, bem que ele vai encontrar a mãe dele logo,logo...

Ver também[editar]