Morretes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Morretes é uma cidadela do Paraná, localizada nas mais remotas áreas e domínios caipiras do Brasil. Morretes recebeu esse nome por causa que os fundadores gostavam de organizar "comícios" sobre o futuro da cidade e coisas afins em um dos morros existentes, em uma kombi que foi comprada de um palhaço que traficava órgãos de crianças.

No final, Morretes está assim por causa dos políticos muito prestativos que completaram até a 4ª série... Quer dizer, só tem escolas até o ginasial em Morretes.

Cidade

Como já dito... Nada de novo foi consturído em Morretes após 400 anos de existência.

A cidade é assombrada à anos pelo erro de seus destruidores fundadores, que achavam que era uma boa ideia fundar uma fazenda qualquer em um lugar qualquer no meio do Paraná. Muitas cidades do Paraná e do resto do Brasil são amaldiçoadas pelos seus fundadores, por isso pode ser que a maldição de Morretes não seja uma grande novidade.

A cidade inteira foi construída 400 anos atrás. Por isso não foi construído uma só casa há mais depois dos 400 anos passados, o que rendeu ao apelido de "cidade do nunca". Cidade que nunca terá um shopping, um restaurante que não tenha baratas no cardápio e um prefeito que preste.

Por outro lado, o turismo é uma das poucas coisas que rendem algo para esse lugar que chamam de Morretes. Talvez seja o fato dos turistas quererem saber como funcionava uma boca de fumo na época colonial, ou então como são organizadas as surubas os comícios do prefeito de Morretes com os deputados, que na verdade são o padeiro, o jardineiro e o tesoureiro (ou bicha morfética desrespeitada de Morretes).

Geografia

Uma parte interessante de Morretes, pois justamente a cidade foi nomeada devido à sua geografia.

Em um belo dia, quando os fazendeiros que fundaram essa desgraça que chamam de Morretes atualmente acordou, viu um par de belos morros pela alvorada. Então chamou a mulher para ver e a mulher acabou se sentindo ofendida após ver o tamanho dos morros era maior do que o de seus seios e ainda por cima, sugeriu que o fazendeiro estava dormindo com os morros.

De qualquer forma, no final tudo acabou em divórcio, o fazendeiro ficou sozinho e se rendeu a homossexualidade.

Curiosidades

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • Não existe relevo chamado Morretes, por isso nem mesmo o nome da cidade tem nexo.
  • Morretes seria o nome do fazendeiro que, após ter se divorciado da mulher, se casou com o par de morros em formato de seios de Morretes.
  • Se você for para Morretes, não achará tais morros, pois só os tarados que compram a maconha do prefeito conseguem vê-los.