Morrinhos do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Morrinhos e sua maior estrutura: a igreja principal.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Morrinhos do Sul.
Morrinhos e seu morrinho... Oh... Que coisa kawaii! *.* Digo... É bem legal, mesmo...

Morrinhos do Sul é uma cidade do Rio Grande do Sul que fica na região mais norte. Parece uma grande ironia ou engano sarcástico de a cidade ser chamada de Morrinhos do Sul e ficar no norte do estado.

Morrinhos além disso tem como principal atração o circo de horrores que apresenta algumas peculiaridades do estado e também os ex-talentos do futebol... Bem, é uma cidade meio desinteressante e também que vive uma economia precariamente falha.

Vamos saber mais um pouco sobre essa cidade que fede muito.

Fundação[editar]

Após a breve confusão da divisão de municípios do Rio Grande em que vários bairros insignificantes se tornaram verdadeiras cidades idiotas, Morrinhos do Sul foi uma das cidades que queria ferrar com as outras inimigas dela.

Antes de ser dividida, Morrinhos era um só município chamado Morrão. O Morrão se separou e formou as cidades atuais, assim como Morrinhos do Sul que tem esse nome por causa da falta de criatividade dos criadores e também que era esse o antigo nome do bairro (isso mesmo, morrinhos é um ex-bairro!).

O ano de sua independência Municipal, assim digamos foi em 1992. 7 anos antes do Bug do Milênio, também é o lugar onde construíram um bunker para sobreviver ao tal bug mas como não aconteceu nada....

Política[editar]

Na política, a cidade não gosta muito de comentar sobre o assunto e é uma das 0,01% de cidades que acabam contribuindo para a corrupção.

O que tem de tão grave na cidade afinal? Simples: todos os prefeitos que a cidade elegeu (digo, os habitantes ignorantes) acabaram sendo expulsos após descobrirem que escondiam dinheiro embaixo do tapete, da cueca, do assoalho (?).

Por isso, desde sua fundação em 1992 ocorre uma constante troca de prefeitos, sendo que alguns vinham do povo e quando as pessoas achavam que ele iria vingar e iria mostrar para a política que era uma pessoa importante e de ficha limpa, sempre acabava indo para o mal caminho.

População[editar]

  • 60% são mulheres
  • 10% são Meio a meio
  • 20% são homens
  • 10% estão indecisos ou então esqueceram de responder

A cidade segundo o IBGE e seus dados sem fundamento, diz que através dessa pesquisa sobre opção sexual, essa é a cidade com os dados mais exatos (ou mais manipulados) já encontrado. Mesmo assim, nem pro guinnes entra.

Ver também[editar]