Morro Agudo de Goiás

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Morro Agudo de Goiás
Cquote1.png Não temos acidentes graves Cquote2.png
Bombeiros sobre Morro Agudo de Goiás

Morro Agudo de Goiás é uma currutela insignificante, desconhecida e minúscula disfarçado de município, localizado em algum canto obscuro de Goiás. Confie em mim, não tente descobrir onde fica essa cidade...

Uma última dica, se você avistar Morro Agudo de Goiás, não pense duas vezes, vire as costas e CORRA COMO UM LOUCO!!!!, corra desesperadamente, corra alucinadamente, corra aterrorizadamente! Mas CORRA MESMO, até seus joelhos sangrarem, seus ossos quebrarem e seus pés queimarem, mas o importante é: CORRA!!! CORRA PRA CARALHO, pois você acaba de se deparar com o fim da humanidade!! A única opção viável que há é CORRER COMO LOUCO!

História[editar]

O Morro Agudo... que merda...

Pesquise no Google. Nem a Wikipédia sabe como essa cidade surgiu. Se bobear, nem seus próprios habitantes conhecem a origem dessa maldita cidade. Experimente perguntar para o Papai Noel ou para o Coelinho da Páscoa as origens de Morro Agudo de Goiás, a Desciclopédia não é a Mãe Diná para adivinhar um negócio desses...

O fato é que Morro Agudo de Goiás não tem a sua existência comprovada cientificamente, há alguns vestígios que apontam a existência da localidade, mas nada concreto, nem o Google Earth pode localizar a cidade, só pode ser vista uma mancha marrom (barro talvez) no local onde dizem ficar Morro Agudo de Goiás.

Todavia, o IBGE decidiu inventar essa cidade por algum motivo escuso.

Dizem os rumores que a Carmen Sandiego e Wally estão se ocultando do FBI em Morro Agudo de Goiás, mas como nem a existência da cidade é confirmada, essa informação não passa de boato.

Geografia[editar]

Há um montinho de barro por ali que o povo chama de Morro Agudo, como o povo é meio sem criatividade, colocaram o nome da cidade esse mesmo.

Transportes[editar]

Para chegar em Morro Agudo de Goiás, basta comprar uma enxada, colocar um capim na boca, pegar uma carona num carro de boi, e dizer que está indo para o Inferno.

Economia[editar]

MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!

Política[editar]

MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!

Pontos Turísticos[editar]

MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!

Coisas legais e divertidas a se fazer em Morro Agudo de Goiás[editar]

MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!MWAHAHAHAHAHA!