Morro do Pilar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Morro do Pilar é uma cidadezinha com 3000 habitantes é nada menos que um casebre que abriga 4 pessoas. Os dados que o IBGE coletaram eram falsos, tal como todas as outras pesquisas feitas por ele, e por isso, cidades como Morro do Pilar existem: forjando dados você pode fazer qualquer merda que lhe vier a cabeça.

(A)fundação[editar]

Quando Minas Gerais era apenas uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil pegando as riquezas que lá tinha, várias cidades foram fundadas, pois os seus futuros prefeitos acreditavam que algum dia ficariam ricos e iriam abandonar aquela merda toda.

Uma dessas pessoas era um economista que, mesmo com a corrida do ouro acabada, foi na esperança de haver petróleo em algum lugar de Minas. Achando mais seguro procurar em um lugar isolado, ele se esgueira até o meio de Minas Gerais para procurar algo útil. No final ele fundou a cidadezinha de Morro do Pilar, pois precisava de otários pessoas qualificadas para fazer as escavações.

Lendas[editar]

A cidade começou a fazer operações que levaram a descoberta de uma ruína que estava soterrada de maneira "misteriosa". Começaram a fazer explorações, procurar o que eles realmente queriam (não era mulher, era revista Playboy mesmo) e então descobriram escrituras de receitas e fósseis de pão de queijo isso só poderia indicar uma coisa...

O governo brasileiro teria levado os melhores cientistas para investigar o lugar, mas como os cientistas do Brasil tem menor capacidade mental do que os outros cientistas do exterior, acabaram associando esses fósseis com o Et de Varginha que teria aberto uma padaria por lá antes de pousar na Terra em forma de cadáver.

Turismo[editar]

Praticamente não há turismo em uma cidade que nem nos melhores sites de turismo tem informações. Apenas falam que a "serra de lá é razoável" que as cachoeiras são as coisas mais próximas de praia em Minas Gerais e outras baboseiras generalizadas que fazem para não ver um lado ruim em Morro do Pilar.

Ah sim! O prefeito fugiu e foi para o Rio de Janeiro quando descobriu ouro na cidade, finalmente.