Morsa Gigante
![]() |
Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!
Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. |
Você quis dizer: Leôncio (Pica-Pau)?
Google sobre Morsa Gigante
AAAAA!
Qualquer um sobre Morsa Gigante.
Morre Diabo!
Emílio Eduardo sobre Morsa Gigante.
É você satanás?
Bruxa do 71 sobre Morsa Gigante.
A Morsa Gigante é um personagens do desenho Pingu. É o mais macabro também, já que o episódio em que ela apareceu, foi mais assustador que mais de 8 mil creepypastas. A Morsa foi também a inspiração de gente como Saw, Fofão, Smile.dog, entre outros que não chegam ao nível desse bicho.
História[editar]
Ela nasceu apenas como uma morsinha, na Antártica. Curiosa como é, viu um monte de homens e estuprou espantou todos, e entrou no barril de Plutônio que eles carregaram. Depois com a mutação, ela cresceu, cresceu tanto que agora começou a viver no mar e viajar pelos 7 mares. Ela só começou a ser problema, quando começou a comer tudo o que via (menos as pessoas, por serem muito amargas). Foram chamados Capitão Nascimento, FBI, Rambo, Máfia, mas todos inúteis. Então, a Morsa começou a causar problemas maiores do que o Furação Katrina, comendo o continente inteiro. Não tinha jeito. Faltava Alguém pra acabar com ele, mas ele estava ocupado com seus Roundhouse Kicks, e a sociedade estava perdida. Mas a morsa recuou até o Acre a Antártica (sua terra natal), e desde então, até hoje ela aterroriza a mente das pessoas que vivenciaram o ataque da Morsa Gigante.
Conflito de edição com Pingu[editar]
A morsa apareceu no episódio Os Sonhos de Pingu. Depois de voltar pra antártica, a morsa estava a procura de uma vítima, e encontrou Pingu sonhando com putaria Peixes. A morsa, logo então, atacou Pingu, e pingu não sabia o que fazer, pois ele era covarde pequeno, e não tinha ninguém pra lhe ajudar. A morsa estava atrás de sua cama, e então, ela queria uma carne de pinguim. Quando a Morsa iria comer ele, Pingu acordou. Era tudo um mísero sonho pesadelo. (Ou não)
Atualmente[editar]
Hoje, a Morsa deixou de ser malvada (ou não), e hoje virou um apresentador do programa Caçadores de Mitos, da TV Cultura.
Como matar esse bicho, se você o encontrar[editar]
Video[editar]