Morsa Gigante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Joinha21.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.

Ganomlaugh.jpg.jpeg
Este artigo trata de algo maligno por natureza

Morsa Gigante é algo amaldiçoado que pode te levar pra conhecer o capeta cara a cara, e provavelmente vai te matar sem dó nem piedade. Se vandalizar, ele vai destruí-lo por completo!

O bichin.

Cquote1.png Você quis dizer: Leôncio (Pica-Pau)? Cquote2.png
Google sobre Morsa Gigante
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Qualquer um sobre Morsa Gigante.
Cquote1.png Morre Diabo! Cquote2.png
Emílio Eduardo sobre Morsa Gigante.
Cquote1.png É você satanás? Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre Morsa Gigante.

A Morsa Gigante é um personagens do desenho Pingu. É o mais macabro também, já que o episódio em que ela apareceu, foi mais assustador que mais de 8 mil creepypastas. A Morsa foi também a inspiração de gente como Saw, Fofão, Smile.dog, entre outros que não chegam ao nível desse bicho.

História[editar]

Morsa Gigante á espreita.

Ela nasceu apenas como uma morsinha, na Antártica. Curiosa como é, viu um monte de homens e estuprou espantou todos, e entrou no barril de Plutônio que eles carregaram. Depois com a mutação, ela cresceu, cresceu tanto que agora começou a viver no mar e viajar pelos 7 mares. Ela só começou a ser problema, quando começou a comer tudo o que via (menos as pessoas, por serem muito amargas). Foram chamados Capitão Nascimento, FBI, Rambo, Máfia, mas todos inúteis. Então, a Morsa começou a causar problemas maiores do que o Furação Katrina, comendo o continente inteiro. Não tinha jeito. Faltava Alguém pra acabar com ele, mas ele estava ocupado com seus Roundhouse Kicks, e a sociedade estava perdida. Mas a morsa recuou até o Acre a Antártica (sua terra natal), e desde então, até hoje ela aterroriza a mente das pessoas que vivenciaram o ataque da Morsa Gigante.

Conflito de edição com Pingu[editar]

A morsa apareceu no episódio Os Sonhos de Pingu. Depois de voltar pra antártica, a morsa estava a procura de uma vítima, e encontrou Pingu sonhando com putaria Peixes. A morsa, logo então, atacou Pingu, e pingu não sabia o que fazer, pois ele era covarde pequeno, e não tinha ninguém pra lhe ajudar. A morsa estava atrás de sua cama, e então, ela queria uma carne de pinguim. Quando a Morsa iria comer ele, Pingu acordou. Era tudo um mísero sonho pesadelo. (Ou não)

Atualmente[editar]

Hoje, a Morsa deixou de ser malvada (ou não), e hoje virou um apresentador do programa Caçadores de Mitos, da TV Cultura.

Como matar esse bicho, se você o encontrar[editar]

Morsa.jpg

Video[editar]

Ver também[editar]