Morsa Rusty

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Leôncio? Cquote2.png
Google sobre Morsa Rusty

Cquote1.png Fiquei com medo Cquote2.png
Crash sobre Morsa Rusty
Cquote1.png Primo como vai você? Cquote2.png
Leôncio sobre Morsa Rusty
Morsa Rusty é um ser energúmeno que só apareceu para encher o saco do Crash, um personagem tão secundário que só apareceu apenas em uma parte do jogo. Morsa Rusty é o cozinheiro de um navio pirata, acho que é do Capitão Gancho ou será do Barba Negra? Pra mim tanto faz quem é o dono dessa porra de navio, o importante é que Rusty não virou o jantar principal do capitão, pois em navios piratas eles comem qualquer peixe, até a Moby Dick já foi comida.

Sua vida como cozinheiro[editar]

Ô Morsinha linda do coração...
É do mal esse cara.

A Morsa Rusty já trabalhou em vários navios, mas só fica dedicado na cozinha, o fato é que ela foi sobrevivente depois da queda do Titanic, porque ela é um peixe e deixou seus companheiros se fuderem no mar.

Atualmente a Morsa Rusty foi contratada pelo N.Gin, depois que o Capitão Gancho se fudeu com o jacaré do mal. Desde então a Morsa Rusty pode encontrar o seu conforto no navio do N. Gin fazendo o almoço para seu patrão comer.

Encontro com o Crash[editar]

A Morsa Rusty estava na sua cantando uma música, quando o Crash esbarra na pança gorda do bicho fazendo com que a Morsa Rusty fique irritada. O bicho pega o facão e tenta pegar o Crash, mas acaba se explodindo com umas TNT que estava no porão, fazendo com que a Rusty fosse para o espaço.