Mortal Kombat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Virtualgame.jpg Mortal Kombat se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, Shao Khan está comandando outworld.


Lindomar Turbo.jpg
Sonic VS. Mario.JPG
Você quer levar um PILÃO?

Este artigo fala sobre alguma coisa relacionada a brigas. Portanto, se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente. Mas não se esqueça de levar gelo!


McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"United $tate$ of McDonald'$"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Ronald McDonald agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Mortal Kombat.
Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Mortal Kombat
Luminária do dragão em Oklahoma
Dragão mundial


Cquote1.png Finish him! Cquote2.png
A mensagem que aparece depois do seu adversário lhe aplicar alguns golpes

Cquote1.png Ha ha! Quero ver se alguém me aguenta, seus bando de noob! Ha ha! Cquote2.png
Você sobre Você

Cquote1.png Let's Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiight!!! Cquote2.png
Adema sobre Mortal Kombat

Cquote1.png VAI DÁ FATALITY NA SUA MÃE AQUELA PROSTITUTA ARREBENTADA PELO CÚ! Cquote2.png
Você sobre Perder de um noob

Cquote1.png Hahaha, eu sou a máquina no Very Hard! Cquote2.png
VIDENTE sobre Você

Cquote1.png Fatality! Cquote2.png
Som feito quando Chuck Norris soube que você era Emo
Cquote1.png Friendship. Friendship? Again? Cquote2.png
Shao Kahn sobre Mortal Kombat
Cquote1.png Na União Soviética o controle faz o fatality em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mortal Kombat
Cquote1.png Não o achará, ele achará VOCÊ!!! Cquote2.png
Lord Rayden tentando imitar a Reversal Russa
Cquote1.png Toasty! Cquote2.png
Dan Forden (aquele mongo que pula na frente da luta) sobre Mortal Kombat
Cquote1.png Mama mia! Cquote2.png
Mario sobre Mortal Kombat
Cquote1.png Vocês não vão encher meu console de sangue!! Cquote2.png
Nintendo após ver Mortal Kombat 1
Cquote1.png Quando virão o 2 e o 3?? Cquote2.png
Nintendo após as vendas do Mortal Kombat 1
Cquote1.pngVocê quis dizer: LindomarCquote2.png
Google sobre Sub-zero
Cquote1.png Sua alma é minha! Cquote2.png
Shang Tsung sobre você após perder para ele.
Cquote1.png GET OVER HEREEE! Cquote2.png
Scorpion sobre seu inimitável golpe do 'spear'.
Cquote1.png Uóóóóóóuuuuuuiiiiióóóóóóóóóó Cquote2.png
Liu Kang sobre dar um chute voador.

MKmoeda.gif

Mortal Kombat (ou como sua vovozinha caquética diria, Mortáu Combáti) é uma série de jogos, escritos em html, que incluem muito sangue e tripas voando pelo cenário sem nenhuma explicação decente.

Tabela de conteúdo

Merda no ventilador

Não se engane com essa cara de pasteleiro: Ed Boonda pode te matar!

Um dia, dois assassinos de aluguel chamados Ed Boon e John Tobias explodiram um cara com uma bomba de nêutrons.

Quando eles viram aqueles pedaços do infeliz voarem pelas paredes da loja, eles tiveram uma ideia: Por que não fazemos algum jogo com esse tipo de coisa? Aqela ideia pegou, já que naquele tempo o jogo mais violento era Pac-Man (ou como sua vovozinha caquética diria de novo, Come-Come).

Se inscreveram na Comunidade Nova-Iorquética de Informática, Games e qualquer merda que envolva Chips e passaram, criando sua própria empresa de jogos sanguinários, a Meia-Via Games. Começaram criando um jogo inspirado nos acontecimentos atuais, como a invasão de Tokyo pelo Godzilla e a mitologia neo-zelandesa, que se chamava Rampage.

Nesse jogo você era o Godzilla, o King Kong ou o Kyūbi pra destruir alguma cidade de sua escolha e cortar pessoas na metade. Mas estamos aqui pra falar do Mortal Kombat.

Em 1991, Mortal Kombat 1 foi criado. Foi um sucesso total arrancar o coração do seu inimigo e dar um gancho e enfiá-lo em espinhos. Os neguinho viciado em arcade chutaram a máquina de The King of Fighters na cabeça de qualquer bostinha e começaram a jogar Mortal Kombat.

A Meia-Via ficou tão feliz que teve que fazer mais jogos.Mais 11 (tirando os pirateados, hackeados e quebrados). E até hoje essa série está entre os cidadãos desse mundo, desejando boas felicitações entre os países.

Desenvolvimento dos personagens

Aí está a tela de seleção de personagens do jogo. Com uma variedade absurdamente alta!!

Na verdade um problema que Ed Boonda e John Tobias enfrentaram durante o desenvolvimento do Mortal Kombat foi criar os personagens. Eles se trancaram em um estúdio por meses para criar os pesonagens. Após 7 meses (Quando faltava apenas um mês pro jogo ser lançado) tudo que eles conseguiram criar foi um ninjinha deprimente. Segue agora o diálogo que houve entre eles quando perceberam que só tinham 1 personagem em quase todo o período de desenvolvimento do jogo:

Ed Boonda: Mas que porra é essa?! Como a gente pode ser tão inútil?! 
John Tobias: Ah quer saber? Muda a cor dessa merda de ninja e fala que são outros  personagens! 

Então, o que sucedeu foi que na versão final de Mortal Kombat, o jogo continha 10 personagens. Todos eles eram o mesmo ninja com uma cor diferente. Os personagens femininos eram na verdade o mesmo ninja de sempre, só que ele tinha se travecado. Os golpes eram: um mandava uma bolinha verde; outro mandava bolinha azul, um mandava uma cordinha com um gancho de uma ponta; outro mandava uma cordinha com um gancho de três pontas, e etc.

Repercussão do jogo

Kitana segundos antes de ser comida por Liu Kang.

Como as bandas de axé, Mortal Kombat também foi causa de assassinatos, acidentes e suicídios.Aí vai uma relação de todos:

  • 30 de Fevereiro de 1991 - Um moleque amarrou uma faca na ponta de uma corda e jogou na cabeça de seu amiguinho, que começou a agonizar enquanto o assassino puxava ele pela escola toda;
  • 14 de Março de 1994 - Uma criança tentou fazer um alibamama-anhavadaê na escola e ficou tetraplégica.
  • 15 de Março de 1994 - No dia seguinte, um colega de sala apresentou para os demais como se deu o acidente do dia anterior, e conseguiu.
  • 20 de Maio de 1994 - Um garoto se matou tentando ter os poderes de Scorpion.
  • 31 de Agosto de 1999 - Você zerou o Mortal Kombat 3 pela 1ª vez.Superbe.
  • 6 de Dezembro de 2007 - Dois amigos nos EUA desenvolvem a capacidade de dar Fatality na vida real, após passarem 66,6 horas ininterruptas jogando. A irmã de um deles foi usada no fatality.
  • Algum dia de 2014 - Shang Tsung tentou pegar sua alma mas como não conseguiu levou a minha sogra.

História do Jogo

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers gamísticos que revoltam os nerds, como o fato de que
Cammy é um clone de M. Bison!!

Portanto, leia com cuidado.

Tudo Começou com os Elder Gods,eles resolveram criar 6 criaturas feias pra caramba,mas essas criaturas estavam querendo tomar o lugar dos Elder Gods para ser deuses,de basicamente nada não tinha nada na porra do espaço,os Elder Gods mataram essas criaturas chamadas ONIS,dividiram elas em 6 pedaços,e esses 6 pedaços formaram porra nenhuma 6 mundos: Earthrealm: É basicamente a terra,todo mundo vive em paz,liu kang com seu namorado carlos,sonia dando pro negão jax e Kano como sempre sentando em qualquer kano que ve na rua. Netherrealm: É basicamente o inferno,pessoas muito malvadas vão parar nele,quem por exemplo não faz o dever de casa,quem briga com a mãe ou não come o brócolis na janta.A pessoa que parar nesse inferno ta fudido,o senhor lucifer adora carnes novas para usar e abusar,scorpion por exemplo ja foi condenado e implorou pra não sair de la. Ednia: É um lugar igual a terra,sabe aqueles mundos de 'RPGS' cheio de florestas,nerd punheteiros e meninos que adoram lutar de espada de pal? É basicamente isso,esse reino é de monarquia,a rainha Sindel junto com o seu marido corno Jardel.E sua filha adotiva Kitana Outworld: É o lugar mais fodão do jogo,cheio de ninjas criaturas malignas e machos machistas,foi la que ONAGA o imperador nasceu,até que um dia ele resolve fazer uma merda gigante e por Shao Kahn como conselheiro,até que um dia ONAGA resolve criar um ovo de de dragão (ONAGA adorava ovos,ainda mais de dragão),para quando nascer o dragão,ele chamar a mãe diná e o zé da conceição para fazer uma macumba e colocar o espirito dele no coitado do dragão,ele colocou Blaze (Sim aquele chefão FDP do armageddon),para proteger o ovo,ae Shao Kahn revoltado da vida,resolveu matar ONAGA fazendo seu espirito ficar preso no ovo pra sempre Chaosrealm: É um reino politicamente incorreto,la se adora BUSH,fala mal de OBAMA,mete o pau no Lula e adora hitler.Moradores de lá dão se exemplo como Scorpion Orderrealm La é o contrário do chaosrealm (pior que o inferno),la se você falar mal de alguem vai preso com o delegado jax te dando uma ripada no rego todo dia,la é um lugar que se peidar em publico tem que implorar para não morrer,se falar mão da globo você vira pó e tem que ser afavor 100% da censura,por exemplo falar orgão reprodutor masculino invés de rola.

Até que um dia,Shao oliver Kahn resolve dominar ednia,só que para dominar a cidade ele precisa ganhar um torneio (criativo essa porra né?,para dominar uma cidade tem que ganhar um torneio de porrada),até quando shao Kahn ganha com um indice de vitória de 0,1% e 3 socos e 5 vuadoras no melhor guerreiro de ednia,que é chrono.Sindel vendo que ia perder o maridão pulou na rola de shao Kahn,so que shao kanh não gosta muito de mulheres,ele gosta mesmo é do sub zero,eles ja tiveram um caso,mais nao é a historia aqui,portanto ele resolve matar sindel e transforma-la em um zumbizão porque ela era uma otima guerreira.E adotar a filha kitana (acordo de scorpion,que falou que só dava uma bitoca no Shao oliver Kahn se comesse a kitana).

Ae Shao oliver Kahn fundio Ednia com Outworld,e seu alvo era a terra,so que na terra tinha um guerreiro muito foda que chamava Kunguru Lao,Kung Lao nunca tinha perdido até o momento em que sangue suga,o maior capacho de Shao Kahn dominou sua mae e começou a fazer besteirinhas com ela,kung lao ficou traumatizado e morreu por goro,um capacho de sangue suga.

O acordo é o seguinte,tem que ganhar 10 torneios mortal kombat para dominar a merda da terra,faltava 1,até que ele aparece (UIÁÁÁÁ) (UILALALALA),Liu Kang e ganha a merda toda e acaba essa merda de história sem graça.


O jogo se resume em matar seu inimigo dando socos que tiram uma quantidade gigantesca de sangue, mas há uma história por trás de tudo. Ela se resume em alguns personagens e em poucos fatos:

No MK1, Liu Kang derrotou Tsung, Scorpion matou Sub-Zero e Cage matou Goro. No MK2, Tsung voltou como um servo de Shao Kahn e Goro foi substituído por Kintaro, que era mais bem feito que ele. No 3, Kintaro foi trocado por Motaro, um cavalo anamorfo, Kabal ficou com a cara toda fudida, Kano foi morto por Sonya e Kahn foi derrotado pela turminha do bem. No 4, Quan Chi matou Shinnok e pegou o amuleto dele, Jax matou Jarek e Fujin virou protetor da Terra. De uma maneira bem clara e simples, todo mundo matou quem viu pela frente.

No Deadly Alliance, Shang Tsung matou Liu Kang, Mavado fudeu com Kabal (de novo fudido), Shang Tsung roubou a alma de Li Mei para criar seu exército do mal e Reptile foi bombado pelo espírito de Onaga e virou ele. No Deception, Onaga matou a Deadly Alliance e pegou o amuleto de Shinnok, Shao Kahn reapareceu, Li Mei ficou possuída pela alma de um soldado do exército de Onaga e virou a putinha dele, Goro foi revivido por ele e Havik curou Kabal pra tretar com Mavado e no Armageddon, Taven matou Blaze, que deu sua força pra todos os kombatentes e conquistou 18 Territórios a sua escolha.

Uma história interessantíssima, não?

Mortal Kombat X Super-Heróis da DC

Com a zorra que a história de Mortal Kombat virou e os jogos de qualidade cada vez mais discutível, a franquia entrou em decadência. Pra ajudar, o arquirrival Street Fighter teve um jogo novo anunciado.

Como tentativa de não ir pro buraco, Ed BoonDA teve a ideia de fazer um crossover entre Mortal Kombat e os super-heróis da DC Comics.

Já parou de rir? Não? OK, a gente espera mais um pouco...

Agora já? OK. Basicamente, o jogo trata de um festival de quem usa a fantasia mais bizarra, mas como nenhum dos participantes sabe discutir civilizadamente eles decidem resolver o assunto é na porrada mesmo. Sugerimos um modo especial de luta no chocolate (apenas personagens mulheres e a Sheeva selecionáveis), porque todo onanista de plantão sonha em ver a Mulher-Maravilha e a Princesa Kitana saindo na porrada lambuzadas de chocolate...

Personagens

Normais

Secretos

Chefes

Arenas

Artigo Próprio : Arenas do Mortal Kombat

As arenas do MK são bastante conhecidas, por terem as famosas death traps, aonde você pode jogar seu inimigo aos espinhos de uma fase ou jogá-lo na frente de um metrô.As arenas também são bastante variadas, há a Pit I, a Pit II, a Pit III, a Star Bridge, que é a Pit II À noite, a Ice Pit, Pit Bitoca, Pit Fight, Pit Bicha, Pit Fedido, Pit Bull, Pit Stop, Matchio Pit, Pittchula, Brad Pitt e por aí vai.

Finalizações

Mortal Kombat ficou conhecido por suas finalizações, que pode ser desde uma gozada na cara vinda de um elefante africano, enfiar o braço todo no cu do inimigo e até a queda de um imenso açucareiro do céu.


Nome O que personagem faz? Observações Foto
Fatality Não confunda com Fat-Ality, aqui o personagem mata o inimigo de uma maneira bastante mortal. ?
Fatality em uno arrentino.
Fat-Ality Não confunda com Fatality, aqui o personagem solta uma magia em que o personagem vai comendo a inchar feito um balão até que numa hora exploda. ?
Fat-Ality em execução.
Animality Os personagens se transformam e animais e comem os inimigos. ?
Bichinhos papando.
Kanibality O mesmo que Animality, mas sem se transformar em animais. ?
Reptile é um dos raros personagens que pode dar, ja sendo um animal, um Kanibality sem se transformar.
Babality O personagem transforma o outro em beb e depois uma tela preta aparece e o barulho de um bebe chorando é ouvido. Com Michael Jackson é possível soltar esse poder com apenas um botão.
Bebe triste depois de um babality.
Brutality O personagem dá vários zilhares combos matando o inimigo e ás vezes até si mesmo de exaustão. Ás vezes o personagem que explode de tanto apanhar possui váios crânios, vários tórax e mais de dois braços e duas pernas. Esse é um fato estudado até hoje pelos MK maniacos.
Scorpion sangrando após uma longa seção de combos no inimigo.
Heroic Brutality Não confundir com Brutality, pois esta técnica é apenas usado para os mocinhos da DC Universo, onde o objetivo daqui é aplicar um porradão final no seu inimigo sem a necessidade de mata-lo. ?
Capitão Marvel mostrando como é que se faz
ChupaCabrality Um Chupa Cabra vem e mata o oponente. ? ?
Errality (na versao inglesa: Wrongality) Acontece quando você quase acerta um fatality mas erra no final, nesse tipo de fatality o personagen tenta dar o fatality mas ele acaba dando errado matando não somente o oponente mas também ele. Com o Scorpion por exemplo, no fatality normal ele tira a máscara e solta o fogo no oponente, no Errality enquanto ele vai tirando a máscara com uma mão e solta a corda no oponente com a outra, puxando o oponente para perto de si o oponente em chamas e por fim se queimando. ?
Sexality O vencedor transa com o perdedor, contra a vontade do perdedor. Dependendo do personagem inimigo, o sexuality não é contra a vontade do inimigo.
Sexuality sendo soltado no modo team battle.
Estuprality O mesmo que o sexuality, mas a gente quis variar de novo e fazer você perder seu tempo lendo essa merda. ?
Se Estuprality é o mesmo que sexuality, então vale a imagem de cima.
Friendship Os personagens tentam fazer uma coisa bonita e amigável para o outro jogador como um pedido de desculpa, mas como eles na maioria das vezes são só máquinas de luta (e isso é tudo o que sabem fazer), alguns personagens por exemplo ao tentar pular corda acabam enforcando o inimigo, ao fazer um serviço de escoteiro ao ajudar os outros a atravessar a rua acabam empurrando o coitado na frente de um carro, e por aí vai. ?
Liu Kang tentando soltar um friendship e como era de se esperar não conseguindo fazer a coisa direito (o que era pra acontecer aqui era uma bicicleta aperecer e ele fazer manobras nela). Note que quando ele percebe o erro já é tarde demais.
Funcionality Todos os cheats e funcionalidades novas são habilitadas no jogo e o personagem vencedor as usa para matar o oponente. ?
Evil Kung Fu Man soltando o Funcionality e habilitando as funcionalidades que você consegue via cheats (aqui luta no escuro, barras de vida invisíveis, personagens invisíveis alternadamente, fatality com um botão e graficos em pixel.)
Hara-Kiri O perdedor se mata antes do outro dar um fatality nele. Com Kurt Cobain consegue-se usar esse golpe com apenas um botão
Emo aplicando um Hara-Kiri
Immortality O ganhador solta uma magia que ao mesmo tempo que deixa o inimigo imortal, deixa ele com uma doença incurável, deixando o oponente em uma agonia eterna. ?
Shang Tsung, muitos anos após ter levado um Immortality, desistiu de lutar devido às dores, e resolveu descansar em seu palácio
Kagality Deixa o inimigo com um tremenda dor de barriga, ela é tanta que quando o cara vai cagar ele explode. Usando o ninja com caganeira você consegue dar o golpe com apenas 1 botão.
Shao Kahn sofrendo de Kagality
Mortality Usa um fatality (que involve a morte do inimigo) aleatório. Geralmente usado para se discobrir novos fatalites.
Quico dando um novo fatality: o gancho do Smoke
Reality Não confunda com Real-Lity, aqui O personagem do Mortal Kombat escapa do fliperama e mata o jogador que estava jogando com o personagem inimigo, e depois volta para a máquina. Há rumores de que o Lindomar está no nosso mundo devido a um bug ocorrido quando soltaram um reality, e o Lindomar resolveu não voltar para o fliperama.
Foto de um Reality dado no Mortal Kombat (um bug ocorreu na hora e ambos os jogadores fossem afetados fazendo os dois personagens saíssem do fliperama).
?
Real-Lity Não confunda com Reality, aqui uma moeda de 1 real sai da maquina pelo buraco de se colocar ficha do jogador vencedor. Com Sílvio Santos é possível dar o golpe apertando apenas 1 botão.
Consiga muitas dessa aplicando Real-Litys.
Virtuality Não confunda com Virtua-Lity aqui você entra no jogo e mata seu inimigo depois volta para o mundo real. O inimigo é paralisado, para evitar uma possível perda cliente caso o inimigo mesmo estando quase morto consiga matar o jogador. ?
Virtua-Lity Não confunda com o virtuality, nesse aqui o ganhador vai para o fliperama de outro jogador que tenha soltado o Virtua-Lity e dá um fatality no oponente do outro, enquanto de o ganhador do outro fliperama vem no seu fliperama e dá um fatality no seu oponente. Esse fatálity só funciona nas versões brasileiras do mortal kombat mais novos, e nessecita que outro jogador solte um Virtua-Lity ao mesmo tempo que você. Esse fatality é patrocinado pelo provedor virtua, provedor que é usado para essa comunicação entre os arcades.
Civility A versão mais forte do Friendship, nesse aqui o ganhador faz as pazes com o perdedor. Isto só funciona kuando os dois lutadores(as) tem algo em comum (Por exemplo, os dois são ninjas, os dois são gays, cada um tem uma vitória, ETC...). Porém, quando eles não tem nada em comum, é Brutality ou Fatality ou Algumacoisality.
Civility sendo aplicado.

Chuck Norris no jogo

Para além de chefe, Chuck Norris também é uma personagem com que se pode jogar. Para o desbloquear é preciso ganhar 10000 lutas consecutivas. Depois de desbloqueado, ele também desbloqueia o modo "Todas as Personagens vs. 1". O ataque final do Chuck Norris é o Roundhouse Kick e claro, o inimigo fica feito em merda. O modo Todas as Personagens vs. 1 é quando o Chuck Norris entra em batalha contra todas as personagens do Mortal Kombat. Esso modo de jogo é extremamente fácil porque Chuck Norris mata todos em 5 seg.

ALERTA: Se você tentar usar cheat para desbloquear Chuck Norris, vai provocar um apagão num raio de 666KM.

The Krypt

Curiosidades

Mortal Kombat foi tão bem feito que em muitos pontos tem sua própria lógica, por exemplo:

Um dos golpes mais devastadores já vistos na história do Mortal Kombat.
Esse é uma das finalizações mortal que foi proibida no jogo, por considerarem sanguinária demais (note que a luta acaba em 69!)
  • Se uma pessoa explode é possível que tenha dois ou mais crânios dentro de si.
  • Robôs quando rasgados em pedaços também sangram sangue vermelho.
  • Sheeva e Reptile têm sangue vermelho em alguns jogos, e sangue verde em outros.
  • Goro, Sheeva e Kintaro, por algum motivo da biologia, não possuem ossos no par sobressalente de braços.
  • O ser humano possui em média 5 litros de sangue derramado por soco.
  • Bruno Leite seria um personagem secreto de MK1.Mas não pôde participar porque não tinha idade. Ele apareceu em MK2 disfarçado de guarda na fase The Portal.
  • Se você morrer em uma luta não se preocupe, existem milhares iguais a você para morrerem nas próximas.
  • Se você ganhar na The Pit no MK 1, sem o oponente escostar um dedo em seu personagem, o Reptile vai atrás do seu personagem.
  • Todo homem tem a voz igual a não ser que seja de outra espécie, último chefe ou bicha.
  • Cruzar o braço na frente do corpo é o suficiente para parar até mesmo um míssil.
  • Todo personagem é capaz de saltar três metros, mas incapaz de correr a mesma distância.
  • Tem tantos personagens que já apareceram nos extras (programas, filmes, quadrinhos) e a anta do criador do jogo não utiliza eles, e cria mais figurantes...
  • Cansados de colocar sempre os mesmos personagens, os fabricantes do jogo resolveram efetuar mutações nos já existentes: Jax, que era só um cara parecido com o 50 Cent ganhou braços de ferro, o Liu Kang, que era uma imitação do Bruce Lee virou um zumbi e o Sub-Zero, grande monarca da classe ninja traiu o movimento e se tornou um senhor cult com uma cicatriz no olho.
  • São quase vinte anos desde sua primeira aparição no jogo, mas os peitos da Sônia ainda estão firmezinhos (nota: e cada vez maiores!).
  • Ao você morrer, uma colera ao estilo Battle Royale é acionada e seu Personagem pipoca!
  • Quando você der 2 Ice Ball's no oponente, 1 fica pra ele e um pra você.
  • Ao explodirem, aparece 21 braços, 5 crânios e 13 fêmurs.
  • Já existiu um desenho do Mortal Kombat. (Mas foi uma bela bosta então pararam de produzir)

Avaliação

Segundo sites altamente respeitados por gamers (IGN, GameSpot, Pudim.com.br), as notas da saga foram:

  • IGN (Class. Indicativa - 17+) : 7.25
  • GameSpot (Class. Indicativa - Mature) : 8.75
  • Os hômi (Class. Indicativa - 12+) : 9.5
  • Comunidade Acriense de Moços (Class. Indicativa - Livre) - 7.75

Veredicto : 8.0

Vídeo

Mortal Kombat Brasileiro


Os personagens da série resolvendo suas diferenças na corrida


Funk do Mortal Kombat aprovado pelo Sub-Zero


A luta de todos os tempos, Hornbuckle x Blaze no Mortal Kombat 2


Choose Your Destiny

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Mortal Kombat no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
‡ Mortal Kombat ‡
Mortal Kombat 8.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas