Mortal Kombat Deception

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Mortal Kombat Deception se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, Tom Hansen mata mais um Zumbi no Barco Baleeiro.


McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

"United $tate$ of McDonald'$"

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Mortal Kombat Deception
Mortal Kombat Deception.jpg
Até em caixa de jogo ele é melhor que o Armageddon!
Desenvolvedor Midway e Midway e... Midway!
Ano 2004
Gênero Porrada
Plataformas Prestation 2, Caixa X, GCN (não me venha perguntar)
Avaliação
(Dr. Roberto)
Tanto faz. É melhor que o Deadly Alliance mesmo
Idade para jogar Qual sua idade mesmo?

Cquote1.png Só aqui eu tenho meu Toasty. Depois vão tirar ele e nem no próximo jogo vão colocar ele! Cquote2.png
Scorpion sobre Mortal Kombat Deception

Cquote1.png Deception? Onde é que tem Decepção neste jogo? Aqui eu só vejo sangue jorrando pra todo lado e ninguém sai chorando ou parecido. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Mortal Kombat Dception

Cquote1.png Hara-Kiri? I will hide the facts! Cquote2.png
George W. Bush sobre Mortal Kombat Deception

Cquote1.png Hara-Kiri? Vou mandar isto pro Oriente Médio. Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre Mortal Kombat Deception

Cquote1.png Ahhh, Hara-Kiri eu te odeio! Não deixou eu fazer fatality. Cquote2.png
Você sobre com raiva Hara Kiri

Mortal Kombat Deception (resumindo em MKD, já que assim fica mais facil falar e poupa 1 segundo), é o segundo jogo da série em ambiente 3D e luta normal, posterior de Mortal Kombat Deadly Alliance, aonde contém uma jogabilidade melhor que os outros e é bem melhor em muita coisa do que outras tosqueiras.

Tabela de conteúdo

[editar] História do jogo

Shujinko depois de saber que vai ter que dar seu cargo de personagem principal pra outro lutador.

A história é simples e prática: passou muito tempo após Liu Kang ter vencido mais um Mortal Kombat na terra e ter virado panqueca. Após algumas semanas/meses/seja lá o que for, um anciente malvado retornou de uma morte bem tosca, e esta procurando vingança de quem o matou (como todo bom vilão malvado). Só que para isto ele deve se liberar de uma forma aprizionada por algum ancião velho. Ele então se disfarçou com um nome muito antigo e usado pra então seduzir fazer um tampinha chamado Shujinko buscar umas porcarias chamadas Kamidogu, umas pedras flutuantes e coloridas que me lembra alguma coisa. Shujinko então veio da tampinheza pra velhice de tanto procurar Kamigous, até ele ter conseguido obter todos os Kamigous. Ele então os colocou em um lugar muito escroto, e então, com o poder dos Kamigous, o Onaga se liberou daquela prisão feita de bola de luz, pra a surpresa do Shujiko. Eles então fizeram um discurso muito longo e chato, até Onaga ter feito alguma coisa maléfica e ter dançado uma Dança do Siri pra sacanear o Shujiko e então dou a bunda pra tentar se vingar dos bondosos. Shujiko então fez uma apresentação totalmente inutil e foi atras de Onaga pra meter porrada naquele comunista. Agora cabe a você escolher Shujiko na tela de seleção de personagens pra derrotar uns 7 otários e depois Onaga pra vencer este jogo, ou então passar a bola no videogame e escolher outro jogador pra derrotar Onaga e fuder com o erendo principal do jogo.

[editar] Sobre o jogo

O jogo na verdade não passa da mesma tosqueira do Mortal Kombat Deadly Alliance. Porém também é muito louco, apesar de não conter tantos personagens assim como os do Mortal Kombat Armageddon.

[editar] O Dragão Nesse Game

Aquele dragão é preto desta vez, e vem jutno com lavas, luzes incandecentes, alguns neons e flashes, e muitos outros efeitos amarelos. Poder-se-ia dizer que é praticamente totalmente muito louco também.

[editar] Novidades

Esse jogo contém tantas novidades quanto qualquer um outro que você possa imaginar.

  • Mortal Kombat: Deception faz o jogador poder interagir com o cenário como nunca antes poderia acontecer em nenhum outro jogo. Como por exemplo; existem lugares que podem fazer o jogador ser levado pro andar de baixo, pro andar de cima, pro andar dos lados, pra puta que pariu e outros (o que já existia desde o mortal kombat 3); agora existem areas letais, qualquer coisa que fassa o jogador levar mais porrada ainda (que já existiam desde o mk1, e é possível agora pegar armas durante os jogos que não vão prestar pra porra nenhuma mesmo (igual ao mk4).
  • Mortal Kombat: Deception traz um sistema chamado Foda-se Combo!, que faz o jogador dar uma raspadinha deliciosa e de leve para levar o adversário a não completar um combo pra sacanear ele.
  • Mortal Kombat: Deception traz o modo Hara-Kiri, no qual o jogador se trasnformar em emo e se suicida com alguma coisa bem tosca sem motivo aparente pra que o adversário fique puto não dê seu fatality (em outras palavras, um movimento que faz aquele seu irmão suado que adora ficar lançando Fatalitys em você ficar todo puto da vida).
Puzzle Kombat. O mini game de Tetris/Columns que você nunca vai curtir.
  • Mortal Kombat: Deception apresenta um movimento inovador e totalmente fodástico: certos personagens se levantem de um modo especial a cada round perdido, deixa a emoção cada vez mais climática, mais emocionante e sensacionamente (muito louco), mas isso é inútil, então esqueça mesmo assim.
  • Mortal Kombat: Deception possui uma Krypt bem menor que a do anterior, que na qual contudo assim haja visto que ora bolas o Deception possui 400 e dá um alivio bem constragedor.
  • Mortal Kombat: Deception possui agora 2 minigames: um se chama Chess Kombat que não passa de um xadrez barato, e o outro é Puzzle Kombat que é que nem Tetris/Columns, cada um sofrendo suas devidas moderações para deixar que nem pancadaria mesmo, o que tira a graça da pancadaria pura e gratuita.
  • Mortal Kombat: Deception traz um modo de jogo online wi-fi g4 banda larga deveras(que está escondido/postado em algum lugar por aí).
  • Mortal Kombat: Deception traz finalmente o modo de "Death Traps" que faz o adversário ser lançado a algum troço que fode com ele e lhe compensa horas de jogo pra poder derrotar <insira noob aqui> (uma novidade presente desde o mk1).

[editar] Personagens

Os personagens são quas os mesmos de antes. talvez você já saiba todos os personagens, então deixe pra lá mesmo (só serve pra poder ler as mensagens):

[editar] Novos Personagens

Ashrah, uma das piranhas novas que vai aparecer no jogo.
  • Ashrah - Uma lutadora com um chapeu de sol que tem uma espada que parece mesmo um vibrador pontudo e procura castrar matar Ermac e Noob Saibot para obter sua completa viadagem purificação.
  • [[Otário Hotaru| Hotaru]] - Carinha que parece ninguém Fujin. Obcecsado em impor a ordem ele se começa um romance alia com Onaga pra fuder com os bardeneiros .
  • Dairou - Careca contratado por Darrius para fuder com Hotaru.Curiosidade: Fez o papel do chinês Xing Ling da novela Bang Bang, que foi um fracasso. Curiosidade: faz o papel de Raven em Jovens titãs? Tekken. Curiosidade: faz o papel de Blade no seriado LadyBlade.
  • Darrius - Outro careca (desta vez um negão pra compensar Jax), líder da resistência em Seido, o Reino da Ordem (que?).Curiosidade: faz o papel de Raven em Jovens titãs? Tekken. Curiosidade: faz o papel de Blade no seriado LadyBlade.
  • Havik - Uma abominação humana, clérigo do Caos(morto-vivo mesmo) que salvou Kabal da fu(n)dição; deseja obter o coração de Onaga para ressuscitar Shao Kahn (sem o menor sucesso obviamente) sabe-se lá pra quê, talvez porque goste muito de mortos-vivos.
  • Kira - Uma Não-Tão-Gostosa-Assim ruiva recruta do Black Dragon, recentemente contratada por Kabal pra fazer trabalhos sexuais secretos. Não tem movimentos próprios.
  • Kobra - jovem mestre das artes marciais, e espião infiltrado no clã Black Dragon (na verdade não passa de um amador inútil). (Imitação do Ken, de SF; imitação de Paul+karateka(?) de Temquem; imitação do karateka Jimmy de Capoeira Fighter 3, que é imitação de Paul+karateka(?) e de Ken; Paul+karateka esse que é imitação de Ken que era namorado/a recolor do Ryu)
  • Onaga - Conhecido como "Dragon King" ou "Rei Dragão", ou ainda "Dragão Humano que Fala e Ponto Final" imperador de Outworld, reencarnado usando Reptile. Não tem um visual legal e nem luta de verdade. Lembra bastante o True Ogre, do jogo Primal Rage.
  • SujinhoShujinko - Um velhote guerreiro cuja força se baseia em plagiar o Shang Tsung na cópia das técnicas de luta de seus oponentes. Esse poder lhe foi concedido por Damashi (na verdade Onaga, na qual que onde o mesmo fez uma cagada muito grande, embora nem tanto assim, embora sujinho nem luta tanto assim)

[editar] Personagens Antigos

  • Baraka - O único Líder dos Tarkatan com dentes grandes e feios pra cacete (Parece o Ronaldo Fenômeno), dessa vez com um espinho na cabeça e o colar de pano do Piccolo.
  • Bo' Rai Cho - Aquele lutador gorducho que é general do exército de Edenia. Só sabe peidar nos adversários e vomita no chão (na hora em que quer) porque gosta de tomá umas com o Jeremias e sair pra porrada.
  • Ermac - O bug do Sub-Zero Um lutador misterioso que ajuda Liu Kang em sua missão (zumbi com missão?).
  • Jade - A namorada guarda costas de Kitana. Ajuda Sindel a salvar sua filha Kitana (WTF?), e também procura matar Tanya por motivos passionais.
  • Kabal - O cara com lata de lixo na cabeça. Ele é líder do novo clã Black Dragon e dá porrada mesmo com a lata de lixo tampando-lhe a visão (veja também buckhead.
  • Kenshi - Um lutador cego que foi salvo por Sub-Zero. Ele então decidido a derrubar o cacete em todo mundo, foi treinar artes ninjas pra poder fazer a mesma porcaria que todo mundo sabe fazer. Usa vermelho e luta com telecinese, igual ao ermac, mas é cego, o que lhe dá um visual bem maneiro, além do sabre de luz do Zero.
  • lhe meleiLi Mei - Uma jovem guerreira muito corujosa corajosa e valente, salva dos eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance pelos peidos do por Bo' Rai Cho. Só que mais tarde se voltou contra ele e se aliou à Onaga (ou seja, uma paga-pau piranha que mela os outros).
  • Liu Quenga - O carinha do Julululululululululu!, protetor de Earthrealm (o reino do éter), e campeão absoluto do Mortal Kombat e fodão. Ele ressurge como um zumbi controlado por Raiden pra poder dar porrada em outros fodões pela 483ª vez, usando correntes nas mãos que não servem para o mesmo objetivo que as do Kratos.
Scorpion pronto pra dar porrada em mais alguns noobs saibots.
  • Nightwolf - Guerreiro indígena que age como Comedor Devorador de Pecados da sua tribo. Resumindo, só um indio que mete porrada em todo mundo, igual ao T.Hawk de street fighter.
  • Mileena - A "irmã-gêmea-má-piranha-puta-gostosa-e-sei-lá" de Kitana, que deseja destruir as defesas de Edenia e fuder pra todo mundo, usando sua boca gostosa, quente e alucinante.
  • Noob Smoke (O grupo gay A aliança entre Noob Saibot e Smoke) - Uma dupla em que para qual Noob Saibot deseja expandir para um exército de Cyber-Demônios-Muito-Mals-e-Toscos com a ajuda de Smoke.
  • Raiden - O Deus do Trovão, aka Zeus, Aka Tupã, aka Capitão Marvel, aka Ray-man, aka Ashra.
  • Scorpion - O ninja fodão campeão dos Deuses Ancestrais que foi enviado para Outworld para destruir fuder com Onaga bem gostoso.
  • Sub-Zero - O "outro" ninja fodão que conjgjgela o pau de todo mundo e Grande Mestre do clã Lin Kuei, o qual é um conjunto unitário.
  • Sindel - Aquela piranha que fica gritando alto pra cacete. Só que aparece mais gostosa aqui, lembrando muito uma ex-namorada minha.
  • Tanya - Traidora de Edenia (aqui só tem piranha), e agora serve a Onaga. Ela usa uma inovadora franjinha nunca dantes vista na história desta indústria vital.

Na versão do Game Cube vem ainda com Shao Kahn e Goro (já que o sonica Sony está fazendo muita merda no mercado), o que leva a ver que eles se salvaram da suruba pancadaria occorridda no anterior (ou não). Vem também com o sub-chefe Dark Jeroid, do Yu-gay-oh (ou não).

[editar] Arenas

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Arenas do Mortal Kombat.


[editar] Konquest

Baraka após saber que ainda vai ter que usar mais suas lâminas (já que ele pole elas diariamente).

O Konquest consiste em ser um modo parecido com aventura. Aqui você controla Shujiko, que, no começo é um tampinha, e depois com o passar dos jogos vai para adolesencia, adulto, e depois velhote. Aqui é como se fosse modos RPGs. Ou seja, enquanto você não esta lutando, você vai precisar revirar uns 876.953.295 lugares pra poder encontrar Kamigous, itens, personagens e arenas pra desbloquear (já que a maior parte é só no Konquest mesmo), itens, armas, lutas, itens de novo, dinheiro pra comprar troços do Krypt, mais algumas lutas de novo, mais itens, e tudo de mais pra poder vencer o Konquest e ganhar o que você precisa pra poder voltar a fuder com alguns noobs. Bom, na verdade tudo o que você precisa fazer é isto: abrir baús, derrotar noobs, se lembrar do que aquele mané de antes havia falado quando você não consegue seguir em frente, andar muito, andar muito, andar muito mais, abrir mais baús, e mais um montão de troços.

[editar] Os Fatalitys

Os fatalitys são a mesma coisa: você faz alguma macumba ou efeito especial que fode com o adversário e o transforma em pó de madeira. Só que aqui cada personagem só pode fazer 2 fatalitys, e desta vez eles veêm com os chamdos EmoHara-Kiris; habilidades que fazem seu personagem dar uma de Samurai e se matar pra fuder com o adversário que queria lançar um fatality em você. Basicamente isto apenas serve pra que seu adversário fique puto por não ter feit um Fatality em você, ou ainda só pra que você aplique mais 0.000000000000001% de conhecimento no seu cérebro pra porra nenhuma. O estranho mesmo é que alguns Hara-Kiris se baseam em atacar apenas uma parte do corpo de um jeito bem normal pra se matar, enquanto nas lutas isto pode ser multiplicado por 200 vezes, embora não seja o que seria. Mas se você esta tão interessado assim, então aqui vai uma lista com o Hara-Kiri de cada personagem:

  • Ashrah - Ela é levada para o Lado Azul da Força (novamente?) pela lésbica alta que pega a kula diamond e fica rodopiando no ar até virar poeira purpurina nuvem pó-de-fada pó-base açúcar digidados dust(dos x-men) merda.
  • Otário Hotaru - Ele arranca a cabeça (isto é muito comum de se aconetecer aqui) e depois dá uma de "Estátua da Liberdade" pra depois se fuder.
  • Dairou - O mais escroto: ele entorta toda sua cintura e fica parecido com aquelas cadeiras de sol quando postas pra ficar guardadas.
  • Darrius - Ele simplesmente esmaga sua cabeça.
  • Havik - Ele arranca a cabeça e mostra pro público como ser um mané antes de virar merda.
  • Kira - Ela pega suas "facas" e corta seu figado com as facas.
  • Kobra - Kobra dá uma de Kano e rouba o seu próprio coração pra poder vender em algum "Mercado negro de órgãos trazidos por otários". Só vai conseguir fazer isto assim que alguém der um 1-Up pra ele.
  • Shujinko - Apenas joga suas 2 espadas no ar e corta seus braços, o que já suficiente para ele morrer, já que ele é uma planária.
  • Baraka - Ele cata sua lâmina e eu nem preciso dizer o que ele faz sodomia.
  • Bo' Rai Cho - Ele se incha que nem uma camisinha pirata e depois se explode, obviamente.
  • Ermac - Ermac pensa que é algum lutador de Taekwondo e tenta quebrar o chão com a cabeça. Se fode na terceira tentativa.
  • Jade - Ela joga uma shuriken gigante e ela volta como bumerangue decaptando a cabeça (eu tenho certeza que você não esperava por isso e que queria outra coisa sexo).
  • Kabal - Kabal pensa que é algum Highlander e fura a cara com os anzóis. Pena que ele não é um Highlander.
Otário Hotaru jogando mais um noob em uma Death Trap.
  • Kenshi - É escroto e chato: Kenshi dá uma de samurai chato e pega sua espada e corta sua cintura achatado apenas por uns 7 cm e depois fica estirado no chão (muito chato por sinal).
  • Li Meilei - Pega sua espada, joga no alto, acerta a cabeça, decapta a cabeça, fica estirada no chão, cabô.
  • Liu Quenga - Liu Quenga pega uns gliters com neons verdes e bota em todo o seu corpo. Mas já que ele não é Gay|viado pra fazer isto, então se decapta todinho.
  • Nightwolf - Ele joga sua arma bem pro alto pra se fuder. Pelo menos acerta o peito do que a cabeça.
  • Mileena - Milllllena pega suas adagas e acerta "no lugar de trás que sempre é acertado" (fica muito enjoativo).
  • Noob Saibot - Noob joga exatamente 4 shurikens no ar que exatamente acertam a cabeça dele e exatamente fode com ele, exatamente ficando muito monótono, porém, para ser feito de forma tão exata, é utilizada a precisão atômica de quem lida com partículas farináceas, como um cirurgião de coração gelaaado da sibéria, menininho-menininha.
  • Smoke - Você se não lembra do fatality inútil do Cyrax de explosão? Então, ele faz a mesma merda, só que no modo de suicídio.
  • Raiden - Ele faz um choque do trovão e se fode decapta todinho com o trovão (mas Deus que é Deus nunca morre, então daqui a pouco ele irá volta mesmo).
  • Scorpion - Scorpion realmente constrangue seus fãs; ao invés de fazer alguma coisa maneira como se queimar todinho enquanto decapta o peito com sua Kunai, simplesmente quebra o próprio pescoço, fazendo uma grande cagada pra poder impressonar alguém (a não ser quem não sabe o que é Hara-Kiri).
  • Sub-Zero - Ele se congela todo fazendo um tipo de escultura de gelo, igual à entrada do Iceman no jogo de SNES x-men vs marvel, só que cai no chão e se arrebenta todo.
  • Sindel - Sindel tenta dar um 360º no ar, só que acaba fudendo sua cabeça no chão aos 180º graus - deixando claro porque o movimento se chama "salto mortal".
Um noob executendo um hara-kiri depois de perder pela centésima vez no jogo.
  • Tanya - Tanya pega os esqueletos do joelho(esqueletos do joelho?) e fura os olhos com estes esqueletos(do joelho?). É com certeza um dos mais estranhos e escroto, uma vez que ela continua de pé e sorridente.
  • Goro - Faz a mesma coisa que a Kira, só que pega "4" e fura também os olhos (pois mesmo Sub-Chefão tem que ser maneiro em se matar, apesar de não ter saido muito bem o que parece).
  • Shao Kahn - Ele joga sua marretona no ar e depois acerta a o dedão cabeça da pica, esmagando-a.(de novo????).

[editar] Conclusão

Shao Kahn pronto pra dar uma porrada no Goro, já que Goro esta tentando roubar o "Trono de Imperador do Outworld" do Kahn.

A conclusão é que; Mortal Kombat Deception é um jogo que você deveria mesmo jogar, pois tem muita coisa pra fazer você se divertir, e se você se enche, o jogo ainda te surpreende fazendo mais alguma coisa tosca pra fazer você se divertir mais. Apesar de não ter personagens demais tantos personagens quanto o Mortal Kombat Armageddon, ainda compensa com os fatalitys, mini games, e muitas outras coisas que faz você ficar convencido de que comprar este jogo. Então vá comprar logo (e se já tiver comprado, então fecha logo)!

[editar] Ver também


Mortal Kombat 8.jpg


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas