Morte no Banheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pessoa comum após ter uma morte no banheiro.

Cquote1.png Boa noite. Cquote2.png
William Bonner sobre morrer sentado no trono
Cquote1.png Why?! Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre acender um cigarro e se esvaziar ao mesmo tempo
Cquote1.png Isto non ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre morrer no banheiro
Cquote1.png A causa da explosão em Hiroshima!!! Cquote2.png
Japão sobre combustão espontânea no banheiro
Cquote1.png Na União Soviética, O banheiro se explode em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre morrer no banheiro
Cquote1.png Na Holanda, o banheiro se explode sozinho, não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre morte no banheiro
Cquote1.png Em Togo, você banheiriza a explosão! Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre morte no banheiro
Cquote1.png Na Terra do Nunca, morrer no trono NUNCA acontece!! Cquote2.png
Negação Terra do Nuncana sobre morrer no banheiro
Cquote1.png Ora, que besteira... AAAAII!! QUE DOR DO C@[email protected]*0!!<silêncio> Cquote2.png
Você sobre evacuação total
Cquote1.png Essa porra ta fedendo...sai daí filho você vai morrer!! Cquote2.png
sua mãe sobre a sua BOSTA
Cquote1.png Ta duro !!! Cquote2.png
Você com prisão de vendre.

Morrer no banheiro é uma das formas mais raras de se partir deste mundo. A dor é insuportável, e a combustão/cheiro liberado pela ação pode levar uma, duas... ou 547 vítimas com o azarado. Dizem que a alma da vítima continua a vagar pelo banheiro após a morte (se o banheiro não for destruído) e passa a assombrar aqueles que tem coragem de utilizar o banheiro.

Como acontece[editar]

Uma boa morte.

Existem várias causas desse infeliz fato, mas a mais comum delas é a combustão espontânea, que ocorre de duas formas:

-Quando você decide liberar metano na camada de ozônio sem-vergonha tá piorando o aquecimento global e fumar um cigarro (pode ser de gato, maconha, aquele matinho do teu quintal) ao mesmo tempo. A queima do metano causada pela chama do cigarro pode explodir a privada, mas se você tier comido no McDonald's antes de fazer isto, a chama pode explodir o banheiro inteiro e te fazer de churrasquinho (adoraria tirar uma foto de você), levando sua família junto.

Uma outra morte no banheiro, agora em um sentido mais nerd escroto.

-Quando você se mata de tanta força pra liberar aquela carga pesada, você chega fica roxo, com as veias saltando, e a cabeça doendo, parecendo o Hulk, e seu... ehh... "escapamento" tá sequinho, e aquele bolo que você ta tentando fazer fica bloqueando o gás que nem uma rolha, algum momento(ou hora, dia mês, ano) vai se desentupir, e a fricção é tão forte que incendia você e te explode que nem uma bexiga de festa (coisa linda, não?).

Aqui estão outras formas de morrer:

Derrame[editar]

TAMBEM CONHECIDO COMO HEMORROIDA CEREBRAL. Parecido com a segunda combustão espontânea acima, mas nada sai, por mais que você tente, algum momento seus músculos não vão aguentar e são destruídos, causando múltiplas hemorragias internas, seu cérebro(se você tiver um, seu idiota, ao invés de água, fica cheio de sangue, no final, quando seu corpo é encontrado, é um Hulk roxo e sangrando por todos os lados (coisa linda, não?).

O caso de mais azar, é quando alguém se entope de porcaria, e na hora H? Não consegue sair fezes alguma para contar a história. Moral: O cara comeu, comeu (não, dessa vez não foi a minha mãe), fez aquela força, e se estrapolou todinho por dentro.. e nada de cocô.

Realmente, a morte no banheiro é incrivelmente sem nexo.. Qualquer um pode morrer no banheiro, seja estuprado por um nerd, emo (até parece)ou por ter arrebentado seu músculos numa tentativa falha de cagar, morrer no banheiro não é tão ruim assim.

maism o pior é quando você faiz tanta força que o cosmo fica doido e em vez da merda sair você é engolido pelo seu próprio cu!

Afinal, você não vai morrer de tédio na escola, nem surto por não aguentar sua(seu) namorada (o), vai morrer feliz! Exceto em alguns casos.


Caguei para esta MERDA!!!PUTA QUE O PARIU TA UMA MERDA ESSE ARTIGO,AJUDE-O EDITANDO

Entalamento[editar]

Quando você se esforça para não causar o "efeito tchbum" da merda caindo no vaso, e fica entalado sem querer na privada, onde você fica até alguém encontrar você, até lá você já morreu por ter cheirado o seu próprio pum em um ambiente totalmente fechado.

É pior quando você tranca a porta do banheiro, porque só vão descobrir seu corpo quando você não voltar para aquela "festinha" chata que seus sogros deram e vão começar a procurar por você.

Quando te encontrarem, você vai estar entalado na privada (o próprio nome já diz) com uma merda pendurada no teu cu, provavelmente vai matar os seus parentes também, por causa do cheiro do pum que ficou impregnado nas paredes.

Haa... Não esquecendo, que merda não é tinta, e dedo não é pincel, quando for ao banheiro, leve o PAPEL!

Asfixia[editar]

Decorrente do insano e aleatório esforço, de quando entra em contato com os grandes labios do seu sanitário, a textura da merda em que você ira expelir, decorrente da má alimentação, torna-se quase um estupro reverso(quando o material roliço sai de dentro), tamanha a mosntruosidade da merda(vulgo cocô), o indivíduo começa a sentir movimentos delacerantes que corroem todo o organismo cagador, a qual esta prestes a entra num processo inreverssivel e deteriorador,pois a merda está dando a luz e tamanha sua circuferência, o sujeito começa a agonizar, entrando em um colapso inicial. nesse momento você desesperadamente começa a inrreverter o processo de excressão, sendo tarde de mais.A Bosta esta partindo todas as veia e arteria de seu fedegoso(anûs), seus musculos estão arrebentando, e desesperado, com tamanho sofrimento você prende sua respiração , para acabar com o desmantelo bucal(anal). Com tal estrategia, tu iras almentar a velocidade de escoamnto dos dejetos podres e ira passar de uma simples conexão discada para uma banda larga(causada pelo arronbamento de seus respiradores excretores traseiros). resumindo: o indivíduo para de respirar, para poder concentrar uma parte de seu corpo. e não aguentando a pressão exercida acaba levando ao óbito do mesmo!

Este artigo é um esboço.
Ele é tão minúsculo quanto sua cabecinha.
Desligue a TV e vá ler um livro!!!