Morteiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Uma granada de Morteiro Lobato

Morteiro[editar]

O Morteiro é uma arma de fogo muito bonita E perigosa que fica de ponta pra baixo e cima ejaculando espermatozóides do tipo granadas explosivas. Alguns Morteiro usam rodas e reboques para sua locomoção no campo de batalha, outros mais levem são colocados em Trincheiras do tipo coqueiro do sitio do pica pau amarelo O Monteiro foi inventado pelo escritor Morteiro Lobato,ele foi projetado com ajuda de visconde, o sabugo de milho inteligente com a colaboração da pólvora do menino saci Morteiro Lobato, uma arma carregar pela boca, destinada a lançar granadas em tiro curvo de curto alcance.

Nos tempos contemporâneos os Morteiros Lobatos são usados com freqüência por milícias terroristas no oriente médio, uma arma perfeita para explodir tropas norte americana metidas a besta, muitos militares usam morteiros em trincheiras escondendo do olhar inimigo, habitualmente os morteiros são normalmente usados como arma de apoio de infantaria também.

Munição[editar]

Na parte de carregamento da munição, foi desenvolvido granadas de sabugo grosso, ideia de visconde usando em seu interior pólvora da marca Saci-pererê.

A explosão de uma granada Morteiro Lobato pode ser mortal, principalmente quando seus estilhaços de milho atingem a velocidade de uma arma 38 explodindo com pipoca de micro-ondas.


Ver também[editar]