Mortes e ressurreições em HQs

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shiryu posing.jpg Mortes e ressurreições em HQs morreu...
E VOLTOU!!!

E deixou o capeta no vácuo!

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.

Um herói da DC Comics ressuscita após sair de um buraco extra-dimensional no final da HQ, a outra HQ é para explicar como ele parou naquele buraco extra-dimensional e que ele nunca esteve de fato "morto". O que esses roteiristas fumam?

Cquote1.png Você quis dizer: G-Zuiz Kriztu Cquote2.png
Google sobre Mortes e ressurreições em HQs

Morrer e ressucitar nos quadrinhos é algo que é tão comum e tão batido quanto ir prum ônibus lotado e ouvir muleques tocando funk bem alto ou abrir um artigo da Desciclopédia e chorar de rir feito um panaca retardado do cérebro feito você.

Superman[editar]

Daí você vê o Super morto e diz "tudo é possível mesmo!", seu nerdão!

O mais conhecido pilantra a morrer e ressuscitar, sua morte foi uma das mais caras da história, dando um dinheiro impressionante pra DC Comics logo a seguir do lançamento das HQs que relataram a história de um chapado todo branco e cinza chamado Apocalypse que teria vindo de Krypton (só que isso só saberíamos mais de um ano depois, quando não tinha mais nem graça), que saiu detonando tudo, até a Liga da Justiça Internacional (mas isso aí até minha mãe com uma mão nas costas faria...). Por fim, o Super faz de tudo pra derrotar o cara, mas ele sai devastado metade dos Estados Unidos até chegar em Metrópolis e finalmente morrer nas mãos do Azulão, que acaba morrendo junto.

Tosco é a explicação pra ressurreição: Ele não teria de fato morrido (mas quase passou pro outro lado da cova, teve até uma EQM junto com o papai dele, que quase morreu também), apenas ficou meio desmaiadinho, mas por pouco, muito pouco mesmo, o espírito dele não volta pro corpo dele antes do Erradicador encapetar dentro do corpo e sair por aí barbarizando tudo. Ele volta e até hoje não morreu mais de novo (quer dizer, teve umas histórias aí que ele morreu umas vezes, mas nenhuma que valesse a pena gastar nem um centavo por elas).

Metamorfo[editar]

Metamorfo é o cúmulo, pra começar chamar uma pasta grossa e mutável de vida é algo demais pra minha cabecinha de estagiário. O negócio é que esse aí já passou dessa pra melhor duas vezes E VOLTOU!

A primeira vez foi a um ano tão-tão distante, numa saga da DC Comics chamada Milênio, onde um dos cosplays dos Smurfs e uma das zamoranas mulher macho chamados Herupa Dando o Cu Hando Hu e Nadia Safira disseram que os caçadores cósmicos iam comer a bunda de 10 terráqueos chamados de Novos Guardiões, e que os heróis deviam ser os guarda-costas desses desocupados. Aí, na época, o Metamorfo fazia parte dos Renegados e a doutora que era responsável pela parte científica do grupo, Doutora Júlia Helga Jace, era um caçador cósmico disfarçado, que saiu atirando em todo mundo, mas sabe-se lá como só conseguiu matar mesmo o Metamorfo (o único que nem era humano da turma), dispersando os átomos dele por todo lado.

Metamorfo voltou depois que um monte de aliens idiotas soltaram uma bomba genética pra matar todos os heróis do mundo na saga Invasão, mas que só matou um ou dois, deixou uns poucos doentes, fez outros seres humanos despertarem poderes latentes e ainda por cima ressuscitou o Rex Mason. Ele ficou um tempinho sem memória, mas logo voltou a ser herói, participando da Liga da Justiça Europa e pouco depois da Liga da Justiça América. Nessa última ele passou pouco tempo, logo ele pra salvar todo mundo de um ataque filho da puta de alguns "aliens bonzinhos" chamados de Hyperclan (na verdade eram marcianos brancos disfarçados), ele vira um foguete e salva todo mundo de ser cozido pela reentrada na atmosfera e também de morrer na queda (ou sei lá o que podia acontecer). Ele assim "morreu" de novo, ou, como disse o Superman, ele ficou "inerte" e "apenas mudou de forma". Pior que pouco depois apareceria ele de novo... ou melhor, alguém parecido com ele chamado Morfo, era um pedaço que se soltou do Metamorfo e ganhou vida (urgh, reprodução assexuada?). Tempos depois o próprio Metamorfo também reapareceu, e aí foi uma briga pelos direitos do nome e também da existência de dois dele mesmo. Por fim, após o Morfo ter matado uma galerinha ai, decidiu deixar de existir e se fundiu de vez ao Metamorfo, que continua sendo vivo ainda, por enquanto.

Batman[editar]

Essa seção não vale nada, só serve pra mostrar que o Coringa é um tremendo filho da puta! Afinal, todo mundo já sabia que o Batimã não tinha morrido em Batman: Descanse em Paz nem na Crise Final, ele só tinha voltado no tempo e conseguia viajar no tempo graças aos raios ômega que havia tomado do Darkseid e tava usando isso pra investigar o vilão de Batman: Descanse em Paz, o Doutor Hurt. Era melhor que ele tivesse mesmo morrido e ressuscitado...

Hulk[editar]

De fato o Golias Esmeralda nunca morreu, a não ser num filme feioso ai baseado naquele seriado maluco que passava na Globo. Sendo assim, essa seção só foi feita por pura encheção de linguiça. OBS: Originalmente o Hulk do filme ressuscitaria num outro filme, mas o ator principal e diretor do filme acabou batendo com as dez de verdade e assim não rolou.

Patrulha do Destino[editar]

Uma equipe inteira de uma vez só morre porque não vende porra nenhuma. A DC Comics enfim desceu a mão com gosto! Só que... ao longo dos anos, eles foram ressuscitando um membro aqui, outro acolá, tudo assim, sem mais nem menos, até que uma hora todos os membros originais estavam vivos e bem novamente... e com amnésia de que morreram (o que é pior!). A coisa chegou a ficar tão feia que em um dado momento o chefão da Patrulha do Destino foi decapitado pelo Grant Morrison (ou pela Rachel Pollack, não sei quem fez essa doidera dessa vez), mas ficou vivo, no caso só a cabeça, colocada em cima de um pote de gelo gigante e sobrevivendo na base de... Mupy?

Enfim, a ressurreição definitiva da equipe, bem como as outras mais de mil, foram causadas... pelos murros do Superboy Primordial no espelho de sua casa. Parece absurdo? Acredite, esse espelho é foda, melhor do que o espelho da bruxa de Branca de Neve, aguarde ao longo do artigo...

Jason Tood[editar]

Capitão América[editar]

The Spirit[editar]

Goku[editar]

Kuririn[editar]

Ikki de Fênix[editar]

Tio Patinhas[editar]

Tio Patinhas morrendo.jpg

O jovem Patinhas retorna a Escócia com o cheque de 10 Mil dólares ganho no show do milhão para salvar o seu Castelo das mãos dos terríveis inimgos, os Mac Whiskers. Patinhas trava uma batalha contra um deles, em uma luta de esgrima. Pórem, um raio atinge Patinhas, e por consequência disso, o mata, enquanto isso,os Mac Whiskers aproveitam e roubam o cheque e resolvem gastar em whisky. No Paraíso, Sir Quaqckius tenta convencer os antepassados de Patinhas para deixarem ele voltar a vida e assim restaurar o nome MC Patinhas. Após alguns atritos, eles acabam aceitando e assim, Patinhas ressuscita graças a moedinha número um. Depois disso, ele salva o castelo das mãos dos Mac Whiskers e decide procurar sua fortuna na Irlanda, no final de um arco íris.