Mostardas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Mostardas e seu céu cor de mostarda
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Mostardas.

Mostardas é uma bela cidade da alegre porto alegre. Sua função principal é mostrar o quão bonitas podem ser as praias e as garotas gaúchas, embora atualmente ela é uma cidade fantasma sem mulheres e com praias tão movimentadas quanto a parte mais quente do deserto do Saara.

Além disso, tem esse nome não por causa das mostardas que ela tem, mas sim por causa que seus habitantes se chamavam MCMostardas. Depois eles mudaram de nome e a cidade herdou o nome ridículo.

Origem[editar]

Sua origem veio quando um historiador inglês teve a ideia de achar algum lugar para vender as coisas... Enfim, ele queria fundar um ponto comercial. Porém, acabou achando só esta região que chamamos de Porto Alegre que depois que foi fundada pelo historiador, virou um grande motivo para os turistas argentinos virem ao Rio Grande, embora sempre eles preferirem o rio de janeiro.

Depois de ter passado alguns anos, em sua morte o inglês disse que queria mudar de nome, pois não queria ser conhecido no inferno como MCmostarda.

Então ele passou o nome para a cidade e o nome dele ficou como Caio Pinto Pequenho. Bem... O homem morreu feliz após vários anos com um nome ridículo (ou não).

Economia[editar]

Baseado na economia de tickets, a cidade coleciona vários pontos que você paga o minuto para estacionar um carro ou então tira tickets que dizem o quanto pode respirar ou então o quanto não pode respirar e etc.

Sua economia não é muito forte pois os turistas que veem até a cidade são muquiranas e garantem de deixar a carteira e bolsa nos quartos de hotéis. Assim os hotéis roubam o que tem de dinheiro dos hóspedes e é esse o sustento que a cidade produz.

Depois de muito tempo, finalmente a primeira loja que não fosse hotel abriu e a cidade teve um motivo a mais para saber por que estava lá.

Em 2007 a cidade disse que iria falir, mas como o clima por lá é de " balança mas não cai" acabou continuando como cidade de porto alegre mesmo...Mais precisamente, como cidade figurante de lá.

Amanhã eles comemoram o dia de São Nunca, pois a cidade é conhecida por nunca ser o centro das atenções, nem mesmo quando a pior das chuvas ataca a cidade e a faz a pior das enchentes que atlântida ficaria impressionada.

Ver também[editar]