Mosteiro Real de Santa Maria de Guadalupe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Mosteiro Real de Santa Maria de Guadalupe o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


O Mosteiro Real de Santa Maria de Guadalupe é um complexo manasterial (ou mosteiro para os que tem preguiça de falar o nome inteiro) na Espanha. Ele foi o mosteiro mais importante do país (sim, mosteiros também são importantees). Qual a impostância dele para o país, eu não faço a mínima ideia. Ele é tão importante que a UNESCO o transformou em um patrimônio mundial. Com isso, ninguém pode criticá-lo dizendo que ele não é uma das obras mais importantes da Espanha.

História[editar]

Um dos prédios espanhóis mais importantes, sendo que nele não acontecia nada de especial.

O monasério surgiu quando um desconhecido estava andando na beira de um rio local quando viu um negócio boiando nas águas do rio. Ele, muito curioso, pegou o negócio sem se preocupar se era algo perigoso e achou uma estátua de uma modelo que posou para a Playboy da época (não era a Dercy Gonçalves, nesse tempo era já era velha.

Com essa estátua, o cara ganhou inspiração para ficar batendo umas. Claro que isso não foi um milagre, mas na mentalidade pequena dele, o homem acreditou que aquilo era um milagre feito por Deus. E para agradecer ao Todo-Poderoso, ele decidiu construir um monastério. Na época, as pessoas tinham um costume de fazer mosteiros quando um pedido era realizado.

No início, ele não tinha nada de especial, até que em um dia o rei espanhol visitou o monastério, viu a estátua da modelo e bateu uma. Ele disse que aquela foi uma das melhores masturbações dele, e para agradecer ao homem que encontrou a estátua, o rei tornou o mosteiro um dos mais importantes do país, dando muito dinheiro a ele. O grupo mais famoso de monges espanhóis passaram a habitar o monastério. As maiores festas feitas pelas celebridades passaram a acontecer dentro do monastério.

Ele ficou conhecido como uma das melhores contruções da Espanha por muito tempo. O mosteiro só perdeu importância quando ele ficou velho demais, desagradando as celebridades e reis. Sendo assim, ele não é agora uma das coisas mais importantes do país, mas pelo menos o monastério se tornou um patrimônio mundial. Hoje ele é a casa de alguns monges que dedicam seu tempo a observar o ar e a outras coisas entediantes e idiotas.