Mostrar a língua

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Não vejo nenhum problema nisso. Cquote2.png
Albert Einstein sobre mostrar a língua.
Cquote1.png Nem eu. Cquote2.png
Gene Simmons sobre mostrar a língua.
Cquote1.png Na Índia mostrar a língua é um sinal de respeito. Cquote2.png
Nerd sobre mostrar a língua.
Cquote1.png Índia não é um país normal... Cquote2.png
Eu sobre mostrar a língua.
Cquote1.png Havia uma língua na boca, na boca havia uma língua. Cquote2.png
Carlos Drummond de Andrade sobre mostrar a língua.
Cquote1.png Só mostro a minha quando quero irritar alguém. Cquote2.png
Bart Simpson sobre mostrar a língua.

Os mestres em mostrar a língua.

Mostrar a língua é uma das técnicas mais difundidas mundialmente, que consiste em pôr seu amiguinho órgão vermelho/rosado desgustador de sabores para fora de sua cavidade bucal. Soou meio nerd essa explicação? É para você entender melhor!

Por que fazer isso?[editar]

Boa pergunta... os grandes sábios orientais como tio do Jackie Chan e Pai Mei dizem que a língua quando é libertada da prisão que é o corpo humano ela libera toda a energia Yin-Yang do Universo e faz a pessoa se sentir mais alegre, mais feliz e com menos preocupação em pagar as contas. Em outras palavras, mostrar a língua em público é um ato de relaxamento e sei lá mais o que da sociedade opressora capitalista que explora o mais-valia. Para filosófos ocidentais mostrar a língua é somente mais uma coisa sexy e uma potencial arma de sedução às aversas .

Como fazer[editar]

Podes crer que uma dessas você nunca viu.

Simples passos levam ao indivíduo a praticar o ato que mudou a História da humanidade e das mulheres também: abra sua boca e veja se você possuí língua, caso não tenha você provavelmente é mudo. Depois disso mande sinais eletromagnéticos para o seu cérebro e o obrigue a sobrepor sua língua para diante de seus lábios. Feito isso você precisa verificar se alguma pessoa viu você pondo a língua para fora senão o que você fez não serviu para porra nenhuma.

Posso seduzir alguém mostrando a língua?[editar]

Não, isso é horrível em público, mas pode ser sedutor quando estás a fazer sexo. Normalmente, atrizes da industria pornografica mostram a lingua em um ato de mostrar que finalizaram seu serviço de sexo oral no ato final da transa e acabaram por ingerir o esperma do parceiro, sendo que nada mais tem dentro da boca além da própria língua.

Galeria[editar]

Ver também[editar]