Motorista insano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exploding-head.gif

Aviso: as porcarias escritas neste artigo podem danificar o seu cérebro!

Pewds Fuck You.jpg Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!


213442112.gif Motorista insano dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...

História[editar]

Ninguém sabe de onde o motorista insano surgiu, ou de que espécie filo ou família pertence, a única coisa que se sabe deste intrepido ser e que uma dia ele surgiu na internet para apavorar civilizações, ha alguns rumores de que a queda dos Nazistas deveu-se a ele.

Arma mortal[editar]

Alguns disem que ele foi uma arma criada por nazista que tinha como proposito explodir a cabeça do inimigo apenas com a demonstração de seu video, mas isso o deixou muito nervoso, e ele decidui trocar de lado, dando ajuda aos aliados.

E depois da guerra?[editar]

Ele vagou pela escuridão durante anos, e so foi reecontrado em uma escavação arqueologica recente, cujo todos o integrantes tiveram suas cabeças explodidas, ele consegui escapar de seu malzoleu que o trancafiou durante anos.

E hoje em dia?[editar]

Anda pelas cidades superpopulosas a noite, explodindo cabeças, e espalhando a carnificina por becos e vielas, recentemente foram postados no Youtube videos dessa criatura orrenda.

Veja por sua conta e risco[editar]