Motosserra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leatherface mostrando como é que se usa uma motosserra

Motosserra (ou serra-elétrica para os burros que não sabem que ela funciona com combustível) é uma arma serra (não diga) que serve para degolar pessoas inúteis da sociedade podar o jardim da sua casa e também muito utilizada pelos lenhadores para destruir a natureza e contribuir com o Aquecimento Global.

Evolução da Motosserra[editar]

A motosserra foi inventada por Ogum, o deus do metal, mais foi aprimorada por Leatherface na década de 80 quando ela passou a ser usada em corpos ao invés de madeira. É uma corrente giratória movida á gasolina que liga quando alguém pucha a cordinha. Em cada gomo da corrente existem pequeninas lâminas cortantes e quanto mais rápido girar a corrente mais forte é a potência do corte e mais rápidamente a cabeça será decepada a árvore será derrubada.

Utilização[editar]

um otário ligando uma motosserra

Até o século passado o seu uso mais comum era a poda e corte de árvores mas atualmente é muito ultilizada para a prática do rasgamenteo de bucetas, da mutilação, do degolamento, da decaptação e do esquartejamento, mas a motosserra até hoje ainda é ultilizada para cortar madeira também, embora seja uma utilização mais rara.

Ver também[editar]


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg