Mouse (mangá)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mouse (Mangá/Anime))
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Kylo Ren é filho de Han Solo e Leia, ou que os Skrulls vão invadir a Terra.
Spoiler3.jpg


Mouse
マウス
Mouse cover.jpg
Anime muito bom
Gênero Ladrão, Hentai, Comédia
Mangá
Autor Satoru Akahori
Divulgação Hakusensha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2004
N° de volumes 14
Anime
Dirigido por Yorifusa Yamaguchi
Estúdio DEEN
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 2003
N° de episódios 12
Filmes
OVAs


Cquote1.png Você quis dizer: Teclado??? Cquote2.png
Google sobre Mouse (mangá)

Cquote1.png Você quis dizer: Maníaco do parque??? Cquote2.png
Google sobre Mouse (mangá)

Cquote1.png Ladrãozinho!!! Seu ladrão!!! Cquote2.png
Seu Madruga sobre Chaves Mouse

Cquote1.png Mouse! Chuu Mouse! Cquote2.png
Abertura de Mouse sobre Mouse (nunca, nunca assista o anime !!!!!!!(a não ser que seja emo))

Cquote1.png Desconfio que Sorata seja o famoso ladrão Mouse! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Mouse

Cquote1.png Esse ladrãozinho tarado vai aprontar altas confusões em um clima de pura agitação. E vai ter que enfrentar um mercenário osso duro de roer e sustentar suas amantes que são pura simpatia!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Mouse

Cquote1.png Sem vergonha!! Sem vergonha!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre as

Cquote1.png Ladrão! Copiou o meu poder!! Cquote2.png
Machi sobre One

Cquote1.png Vamos ver se é imortal mesmo!! Cquote2.png
Chuck Norris sobre One

Cquote1.png Esse tal Mouse não dura um episódio contra mim!! Cquote2.png
Yagami Raito sobre Mouse

Cquote1.png Como ninguém percebe quem é o Mouse? É tão obvio...! Cquote2.png
Monk sobre Mouse

Cquote1.png Também quero dar para você!! Cquote2.png
Athena sobre Mouse

Cquote1.png Não deixarei levar a Saori! Me de sua força Pegasu!!!!!!! Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre comentário acima

Cquote1.png Acha que pode roubar tudo?? Apareça por aqui e você vai ver o que eu faço com você seu playboyzinho de merda!!! Cquote2.png
Capitão Nacimento sobre Mouse

Cquote1.png Não consigo fazer sexo com o meu. Cquote2.png
Carla Perez sobre Mouse

Cquote1.png Apareceu o meu ferro!! Cquote2.png
Seu Madruga sobre o arrependimento de Mouse

Cquote1.png TemXXs uXX cabeliXXus muituX fofuXX! Cquote2.png
Emo sobre o rabo de cavalo de Mouse

Cquote1.png Chamem o Batman!! Vamos pegar esse criminoso!! Cquote2.png
Comissário Gordon sobre Mouse

Cquote1.png Vocês são um bando de putas pagas!!! Cquote2.png
Batman sobre as assistentes de Mouse

Cquote1.png Mouse nos paga com sexo!! Cquote2.png
Assistentes de Mouse sobre comentário acima

Cquote1.png Se você, que assistir esse Anime apresentar certos problemas urinais, não se preocupe. Dentro de um mês a cobra sobe de novo. Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre Mouse

Cquote1.png Quem derá Eu tivesse uma vida assim.. Cquote2.png
Eu sobre a vida boa de Mouse com as suas assistentes

Cquote1.png Como ninguém desconfia do Satoru? Ele é o único personagem masculino com rabo de cavalo da história. Cquote2.png
Monk sobre a competência dos policiais do anime/mangá

Sorata Muon (O Mouse)
Sorata Mouse.jpg
Nome completo Sorata "Sou Rata" Muon
Clã Muon
Família Soraya (ou Chuya) Muon(pai),

Natsuko Muon(madrasta)

Hobby Cleptomania
Pseudônimo Mouse
Parceiros (as) Mei Momozono(Noiva),
Yayoi Kuribayashi,

Hazuki Kakio,
One(lá pelo último capítulo...),
Hiruko(também)

Técnicas Nenhuma, mas a verba
incalculável ajuda muito...
Sonho Se tornar o maior
assalariado do mundo
Frase favorita

Não há nada que o Mouse
não possa roubar!!!

MØUSE (マウス, mausu?) é uma série em anime lixo de 12 episódios escrita por Hiroyuki Kawasaki (não a moto), dirigida por Yorifusa Yamaguchi e produzida por Media Factory e Studio DEEN. Foi adaptada de um mangá (lixo também, mas interessante) serializado na revista Young Animal.

História[editar]

Com roteiro de Satoru Akahori e desenhos de Hiroshi Itaba o mangá conta a história de Sorata Muon que para os olhos dos cidadãos comuns é um simples zé-ninguém professor de artes, mas que na verdade é o lendário sado-masoquista com ataques de tara ladrão "Mouse" que com ajuda de suas atraentes assistentes profissionais do séquiço realiza os(as) mais incríveis posições roubos. Sorata Muon, apesar de comer todas no mangá, tem lá seus momentos de 'bixice' (as vezes ele se comporta como uma menina, bom, o cabelo já ajuda), como por exemplo no dia em que ele declarou ter pavor de escaravelhos. Ele disse as garotas que estava caçando escaravelhos com seu avo, Soraza, e na hora que foi fazer suas necessidades, foi picado por um deles er... lá, no croquete kibe (o qual ele pode ou não agasalhar bastante). Existe também o capítulo no qual ele vira uma mocinha chamada Sorako apenas para cometer um furto (tá, fazia parte do disfarce, mas mesmo assim, dava pra ser homem naquela hora), foi assim que ele conheceu uma de suas putas ajudantes. Seem contar do episódio em que as ajudantes de One acham que Mouse estava dando marcha ré no kibe com One, apenas por One tê-lo procurado o dia inteiro... Má fama pouca é bobagem.

"Não há nada que o Mouse não possa traçar roubar". Com essa frase Sorata desafia a polícia de Tóquio (principalmente o Inspetor Onizuka) e seus rivais roubando coisas aparentemente impossíveis de serem roubadas, desde obras de artes caríssimas, prédios, estátuas de bronze e... um beija-flor na Amazônia... (vide capítulo 12 roubo... nem lembro, ó). Mas Sorata não é um ladrão comum que rouba para enriquecer. Na verdade a família Muon é uma das famílias mais incestuosas ricas do Japão. Mouse rouba pelo desafio, pela emoção, pelo sucesso e pela transa que quase sempre vem depois. Tanto que ele sempre se fode fode as garotas ressarce financeiramente as instituições que ele roubou. Alguns roubos de Mouse:

  • Crânio de Ouro (primeiro do mangá);
  • Estátua de Artemis de Édipo;
  • Lingerie suprema (pervertido);
  • Gato dourado;
  • Cerejeira do terceiro Mouse;
  • Âncora do encouraçado Izumo;
  • Tijolo da torre de Babel;
  • Prédio (ou torre) de transmissão (cujo nome me foge a mente);
  • Beija-Flor;
  • Borboleta (em sua PRÓPRIA ilha) (esse foi mais uma aventura sexual do que um roubo);
As três empregadas de elite Mei Momozono, Yayoi Kuribayashi e Hazuki Kakio. Para todos os gostos.

O título "Mouse" é na verdade uma piada herança de família, ou seja, antes de Sorata ser o Mouse, seu pai, Soraya, foi o Mouse, assim como antes de Soraya veio seu pai Soraza e assim por diante. O trabalho do Mouse seria fácil se seu adversário fosse só a polícia (que no mangá executa o normal papel de idiota por completo) mas no decorrer da história aparecem outros rivais que também são tarados especialistas em roubos impossíveis como One, um homem extremamente misterioso e perigoso.

Cquote1.png O One é um homúnculo!!! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Senhor Spoiler sobre o assunto.

Esse é o lado aventureiro da história do Mouse. Isso porque Mouse é na verdade um homossexual mangá etchi. Com isso, boa parte da história do Mouse é baseada na transa louca relação de Sorata com suas milhões de empregadas (as quais todas ele já enrabou sem dó nem piedade), Principalmente com suas três empregadas de elite Mei Momozono, Yayoi Kuribayashi e Hazuki Kakio que o chamam de "mestre". O mangá foi lançado no Brasil pela Editora JBC em 14 volumes (esse sim presta) com classificação para maiores de 18 anos.

Apesar de toda essa histórinha, quem lê isso só quer saber de querer se masturbar vendo as várias empregadas de Mouse em cenas picantes.

Os Personagens[editar]

Depois da pornochanchada!!!
Mouse e One tomando um saquêzinho no bar do tio Chico.
Heitarô Onizuka e sua Magnum de bolso...
  • Sorata Muon/Mouse: Sorata é um jovem de 20 anos da família Muon, uma das mais ricas do japão. Trabalha como professor de artes na Escola Yamanoue em Setagaya, Tóquio. Isso só de fachada porque na verdade ele é Mouse, um ladrão que é capaz de realizar os mais incríveis roubos desafiando a polícia e seus rivais. Também é o homem mais conhecido do Japão e ao que parece no mangá, todas as mulheres que o conhecem, após terem a primeira relação com o indivíduo, sentem-se tão bem que não querem nunca mais deixar de conviver com o ladrão, ele sempre recebe suporte em seus roubos, seja na rota de fuga (alguma mulher o ajuda) ou na preparação (briefing) quqando ele come alguma de suas empregadas/servas/ninfomaníacas putas pagas/ajudantes (como eu disse, sempre alguma mulher o ajuda). Tem preferência em roubar coisas que geralmente são difíceis ou impossíveis de se roubar pelo menos por pessoas normais e sempre no fim de cada roubo bem sucedido ele tem por prazer traçar cada uma de suas ajudantes presentes no momento (certas vezes não se precisa nem ter completado um roubo, basta que ela esteja ali e pronto), resumindo, ele é o próprio ninfomaníaco!!!
  • Mei Momozono: É a principal gostosa assistente do Mouse. Sua família serve o Mouse há gerações, por isso ela foi escolhida para ser assistente do Mouse. Trabalha como professora de matemática na Escola Yamanoue. É muito bonita, tem muito carinho pelo seu mestre e cozinha muito mal. Depois de vários episódios (no mangá carinhosamente nomeados como "Roubos"), ela consegue conquistar o Pênis coração de Sorata ficando assim como empregada principal e namorada de Sorata Muon, o que faz com que as outras fiquem com muito ódio no coração e fogo na periquita, fazendo de Sorata infiel por natureza. Ela chora, esperneia, faz bico, tenta recuperar o Rank de transas, mas nada dá certo, fazendo com que ela se conforme com a situação (chifruda).
  • Yayoi Kuribayashi: Uma das assistentes do Mouse. Yayoi era uma garota tímida e recatada mas mudou completamente depois de conhecer Sorata no roubo 6 (se não me engano). Trabalha como enfermeira da Escola Yamanoue. Tem grandes conhecimentos em química, mecânica e culinária (é a melhor cozinheira de todas). Possui um lado masoquista muito forte. Das três é a que mais gosta de transar com Sorata, e também a que mais curte levar umas 'sapecadas' na hora da relação, com Hazuki é a que mais corneia Mei quando esta apenas desconfia que eles tenham um pequeno caso. Tem predileção por criar máquinas estranhas (assim como ela (trocadilho), o que faz com que Sorata tenha uma especial afeição por ela. Muitos acham-na a mais gostosa do mangá, gostos a parte, ela é de longe a mais sado-masô paga.
  • Hazuki Kakio: Outra assistente do Mouse. Hazuki vivia numa casa praticamente sozinha. Como perdeu seus pais na adolescência ela foi criada por seus tios que eram malvados e ambiciosos, de olho apenas no tesouro da família. Com isso Hazuki criou múltipas personalidades o que fez com que a isolassem mais ainda do mundo exterior. Mas Sorata apareceu e a ajudou a solucionar seus problemas. Ele se fanatsiou de mulher e foi roubar um tesouro que dizem nunca ter sido roubado pois se o assaltante abrisse a parede na fechadura errada, ele derrubaria a parede e enterraria Hazuki o tesouro junto, quando viu Hazuki sua perversão sexual tomou conta (cacete, ela só tinha 15, santo Michael Jackson, Sorata), ela, que também curte uma mulherzinha decidiu que iria porque iria traçar a 'bambina', mas em um banhinho particular descobriu que a 'menininha' tinha coisinha de menininho, mas não se importou e mesmo assim o traçou. Desde então, Hazuki vive ao lado de Sorata. Trabalha como professora de educação física da Escola Yamanoue. Tem grande agilidade, sabe lutar muito bem, tem a habilidade de aparecer no lugares mais improváveis e adora fazer cosplay e usar fantasias sexuais inapropriadas como aranhas e vaso sanitario.
  • Inspetor Heitarô Onizuka: É o inútil mais retardado e imbecil que já vi inspetor da polícia de Tóquio que integra o Departamento especial de investigação do "ladrão Mouse". Onde o Mouse estiver ele sempre estará lá para tentar impedir o roubo, mas ele nunca consegue... Apenas uma vez, quero dizer, quase.
  • Masatoshi Minami: É assistente do inspetor Onizuka, auxiliando-o na tentativa de captura do Mouse. Já foi colega de escola de Sorata e é primo dele atualmente, mas nem imagina que seu velho amigo seja seu principal inimigo.
  • One(ou Wang): O mercenário imortal. One é um homem totalmente envolto em mistérios. Ninguém sabe sua origem, mais especificamente falando, poucos sabem de sua existência. Trabalha para a SSSS (lê-se Four S) (Sociedade Sexual Sagrada da Suruba). Usa fios de um material com composição próxima ao diamante como arma e, por incrível que pareça, aparenta ser imortal. Seu segredo se desvenda no último roubo contra os magos de Varsóvia, que tem um integrante que parece tê-lo criado. Pare de ler aqui se não gostar de spoilers. One na verdade é um homúnculo feito por um mago da Guilda de Varsóvia, ele não pode ver, ouvir, cheirar, sentir o gosto e não tem o tato também, ele apenas tem noção do mundo a sua volta graças aos fios que ele usa para matar, cortar, dilacerar, rasgar, fazer tricô e ponto cruz. Sem os óculos e os olhinhos puxados, ele parece o moleque da Seven Boys. Seu conflito com Mouse deve-se ao fato de One ter inveja do ladrão por ter três prostitutas ao seu serviço e ele ter apenas duas.
  • Fuyuharu Momozono: Ele é o diretor da Escola Yamanoue e avô da Mei. Apesar de ser bem mais velho, chama Sorata de "sinhozinho". É um bebum de primeira. Adora fazer um nu artístico (se bem que não há nada de artístico no seu nu) e apostou todas as suas fichas em sua neta para ela ser a esposa de Mouse, parece que ele ganhou... Se One se parece com o carinha da 'Seven Boys', Fuyuharu se parece e muito (basta que lhe tirem os olhos puxados, os óculos e um pouco da barba) com o nosso presidente Lula Molusco, bom, acho que o Fuyuharu seria um bom presidente, se não fosse tão pervertido também...
  • Machiko Tsukioka: Machiko é uma personagem secundária na história criada para dar um ar de comédia à trama (que com ou sem ela já tem muita comédia). É uma das alunas da Escola Yamanoue. Ela é apaixonada pelo Sorata (ou "Ratinho", como ela gosta de chamá-lo) e tenta seduzi-lo convidando-o para sair mas sempre é interrompida pelas assistentes dele. Machiko já conseguiu uma vez levar uma encoxada de Muon pelada (não que isso seja lá muito relevante), mas graças a astúcia de Muon, ela acordou em seu quarto sem saber o que tinha acontecido. Atualmente ela roubou uma foto do anuário de Muon e se masturba todas as noites ímpares com ele (as pares é com o Jaspion).

Outros personagens[editar]

  • Rin Nyan: Rin Nyan é ajudante de One, juntamente com Fon, as duas foram resgatadas ainda crianças de um assalto (ou seria sequestro? Ou pedofilia? Ou...)e se tornaram acompanhantes ajudantes do imortal (cacete, parece que todo anime ou mangá tem que ter um!!! ). Sua prática principal é utilizar os guizos emitindo ondas sonoras hipnotizantes que paralizam o oponente o dando uma morte rápida. Rin Nyan é uma das que não resistiu aos encantos do Mouse, aproveitou se da paralisia do ladrão e montou em sua garupa (tá, foi nele mesmo que ela montou) com o pretexto de que ele iria receber o prazer da transa aumentado 1000 vezes e então iria falecer. Mouse foi mais esperto e em um surto de poder (ele tira energia do bolso, assim como C&A de pégaso) conseguiu escapar da armadilha fatal (até eu queria morrer assim).
  • Fon: Outra ilustre ajudante de One. Fon faz mais o tipo quieta e pelo que parece, apenas Rin Nyan entende o que ela fala (gesticula, desculpem). É exímia na arte de cozinhar (mas sempre usa enormes quantidades de comida em seus pratos) assim como é eximia na arte de quebrar na porrada. Sua arma predileta é o tonfá e... e... só.
  • Hiruko: Hiruko é um caso a parte na história de Mouse. Diz ele que é um vampiro, e que veio atrás de sua namorada Kawamo. Segundo a sua lenda, vampiros são seres bem diferentes do humanos que em um ato de 'simbiose' conseguem viver por muitos e muitos anos sem qualquer tipo de alimento (aí está o motivo pelo qual ele queria ir atrás de sua namorada). Ao que parece um dos Mouse roubou a sua namorada de perto dele, e ele quando foi liberado graças a uma estupidez de Rin Nyan veio como um louco atrás dela. Ele não precisa de sangue mas gosta de alimentar suas sanguessugas (que no mangá mais parecem capivaras com mania de grandeza) (Hiruko não aparece no anime) com sangue humano, o que faz com que ele derrote um esquadrão inteiro de MIB (Maids In Black) (empregadas de preto) (o único esquadrão de moçoilas que Sorata não consegue derrotar na cama por inteiro), antes de raptar Mei e Rin Nyan e tocar o terror em Tokyo. Ele é de grnde ajuda na última aventura.
  • M.I.B.: Maids In Black, ou empregadas de preto se preferir, é o grupo de mulheres que Sorata sempre tentou mas nunca conseguiu derrotar na cama. Da última vez em que ele tentou saber o que elas guardavam na torre da escola, voltou pra casa (quero dizer, quase não voltou) fraco e pedindo arrego.

Álbum de Família[editar]


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.