Movimento Estudantil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Movimento Estudantil merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Cquote1.png Precisamos de mais crack. Cquote2.png
Cquote1.png A-do-rei os brincos! Eu quero! Cquote2.png

O Movimento Estudantil geralmente representado pelo DCE, (Diretório Central de Entorpecentes),ou pelo D. A (Debiloides animados) sÃO organizaçÕES que existem na sociedade há muito tempo, muitas pessoas pensam em se tratar de um fenômeno novo, decorrente do abuso de drogas psicoativas, mas isso é um mito, pois relatos históricos provam que os movimentos estudantis sempre contribuíram em momentos-chave da nossa história.

O primeiro relato que se tem, remonta ao ano 8.629 NGC (Novo Calendário Galactico) , ou ano 33 no calendário gregoriano-troiano-apostólico-romano da itália antiga, quando Jesus foi a júri público e o Movimento Estudantil interveio de maneira decisiva para que Barrabás o proletário fosse solto e que Jesus, o capitalista insensível, fosse para cruz, eles argumentaram que Barrabás era um excluído da sociedade e por culpa da Elite da Judéia, Barrabás fora obrigado a roubar, enquanto Jesus era um burguês da classe média que vivia às custas do pai carpinteiro, que na época vendia móveis à elite da Judéia e prosperava com sua indústria moveleira "Móveis Monte Sinai LTDA".

Geralmente usam palavras termos como "camarada" (por se acharem comunistas),"classe operaria" (quando querem se passar por trabalhadores),e fazem suas reuniões em bares, hoje em dia resumem a protestas pelo preço ou ausência de bebidas alcoolicas, e algumas vezes pelo excesso de fezes de bovinos em seus baseados.

[[Imagem:Greveusp1.jpg|thumb|Típicos maconheiros do Movimento Estudantil prestes a apanhar da Policia. Anos depois, o Movimento Estudantil através de seu braço de terroristas militantes do DCE da PUC-Pisa (Pontifícia Universidade Católica de Pisa, na Itália) julgaram que um sujeitinho burguês conhecido como Galileu Galilei estava com ideias neoliberais de que o mundo girava em torno do sol, o DCE julgou que isso era absurdo, afinal, na verdade a terra girava em torno do umbigo deles, ameaçaram Galileu com a fogueira e Galileu se retratou publicamente.

Atacaram também o World Trade Center, que significa Prédio onde os Capitalistas fodem com os pobres, e colocaram a culpa nos islamicos. Mas uma das maiores ações do Movimento estudantil é surubas, quer dizer, festas, nas universidades publicas. Gastando o dinheiro do papai com maconha e cachaça.

Muitos componentes do DCE podem ser identificados pelo nome científico mais comum entre eles, o Babacossauros desempregadis, disseminando sua ira em notas de repúdio. Popularmente, são as Testemunhas de Jeová do mundo acadêmico.

Este artigo é um esboço.
Este artigo é tão pequeno que o seu piruzinho fica com inveja.
Você pode ajudar o seu pinto artigo tomando Viagra.