Movimento da cenoura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Stop crap.png AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.


Cquote1.png Você quis dizer: Sadomasoquismo? Cquote2.png
Google sobre Movimento da cenoura
Cquote1.png Como é bom. Cquote2.png
Clodovil sobre movimento da cenoura
Cquote1.png Todo mundo ama, recuse imitações. Cquote2.png
Havaianas sobre movimento da cenoura
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
você sobre cenoura
Cquote1.png Na União Soviética, a cenoura come VOCÊ! Cquote2.png
Reversal russa sobre cenoura
Cquote1.png Ezto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre movimento da cenoura
Cquote1.png Um salve lá pru Pedrinho du Movimento da Cenoura. Cquote2.png
Zina sobre Pedrinho

O Que é o MOVIMENTO DA CENOURA?[editar]

Nossas amigas, as cenouras.

Esse brilhante movimento foi criado por um retardado mental aluno de oitava série chamado Pedrinho.

Como surgiu essa merda coisa?[editar]

Como todos sabem, Woodstock foi uma grande putaria festa hippie, onde rolou de tudo, desde banhos no rio, até consumo livre de drogas (e algumas morte, mas isso não vem ao caso), e, naquela época hippies não usavam camisinha. Foi como surgiu essa pobre criança chamada Pedrinho(exatamente, não é Pedro, é Pedrinho).

Pelo consumo exagerado de drogas, Pedrinho não passou nove meses na barriga de sua mae, mas sim nove horas, ela estava tão doidona que não percebeu a barriga crescendo.Enfim, assim que pedrinho saiu daquela cabana úmida, quente, molhada, com cheiro de urina, drogas, alcool,que ele chamava de útero, deu de cara com o chão molhado de xixi e merda(e outras coisas), provocando intoxicação e traumatismo craniano logo em seus primeiros segundos de vida.

Enquanto sua mãe estava doidona, ele observou muitas pessoas fazendo coisas, porém ele não conhecia o que estava sendo utilizado.

Dois meses depois, sua mãe percebeu que havia uma coisa presa no meio de sua pernas,quando olhou para baixo, lá estava Pedrinho, no princípio ela se assustou, mas então passou a amá-lo e alimentá-lo com nada mais nada menos que:CENOURAS,pois sim, ele já possuia dentes permanentes(suspeitamos que esse garoto seja na verdade uma experiência alienígena, mas isso não vem ao caso).

Pedrinho se lembrou do ocorrido em Woodstock e pensou que as pobres cenouras fossem o usado por aqueles hippies.

Ao completar 14 anos(mas suspeitamos que seja 24), ele assumiu ser gay e criou o MOVIMENTO DA CENOURA.

Mas que merda é essa?[editar]

As cenouras tem várias formas de uso.

Esse é um movimento onde a dieta de todos são cenouras: suco de cenoura, salada de cenoura, cenoura assada, frita, ensopada,molhada, gozada, entre outros... Mas, o principal, ninguem mais usa o pênis para fazer sexo apenas CENOURAS (o que comprova que o menino é mesmo uma bichona).

Objetivo[editar]

O que todos acham que é o objetivo(fazer sexo com cenouras), na verdade é muito mais... Pedrinho na verdade é um agente do governo estadunidense, seu objetivo é distrair a população com o sexo, enquanto eles não veem a terrível verdade...

A verdade é que Pedrinho é um milagre da genética, exatas nove horas no útero da mãe, dentes pefeitos com dois mese, resistência a mau-cheiros, memória fotográfica, etc.Porém(sempre há um porém) ele possui um pequeno retardo mental(o que explica as cenouras), enquanto as pessoas experimentam o sexo com cenouras, as mesmas são recolhidas juntamente com o material genético das pessoas que a usaram, permitindo aos Estados Unidos fazerem clones genéticamente perfeitos dos brasileiros.

Simpatizantes[editar]

Vocês vão pensar duas vezes antes de comerem uma dessas de novo.

Entre muitos outros...