Mr. Bean

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Queen picking.jpg
Black Cat.jpg Credo, larga de ter azar!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Um pé na jaca, o outro na lama e a cara enfiada numa bela bosta de vaca.

Mr. Bean quando era bebê

Babel fish.gifTraduzindo: Senhor Feijão
Babel Fish sobre Mr. Bean
Cquote1.png Experimente também: Charlie Chaplin Cquote2.png
Sugestão do Google para Mr. Bean
Cquote1.png Ecce homo qui est faba... Cquote2.png
Coralzinho que canta na abertura do Mr. Bean
Cquote1.png Mr. Bean é o rei do Indie Cquote2.png
Indie sobre Mr. Bean
Cquote1.png Eu adoro com arroz...realmente é muito bom! Cquote2.png
Carla Perez sobre Mr. Bean
Cquote1.png Meu professor... Cquote2.png
Albert Einstein sobre Mr. Bean
Cquote1.png Meu Chaves... Cquote2.png
Band sobre Mr. Bean

"Tenha medo, tenha muito medo"

Cquote1.png ... Cquote2.png
Teddy sobre Mr.Bean
Cquote1.png E, se eleito for, prometo me esforçar para ser como ele! Cquote2.png
George Arbusto Errante sobre Mr. Bean
Cquote1.png Ehhhhhhhhhhhhhhhh...Macarena aiiiiiiiiiiiiiii... Cquote2.png
Los Del Rio(Aqueles dois patetas que cantam Macarena)

Mr. Bean é um grande exemplo de inteligência para todos nós! Ele apenas faz cálculos de mente, ou melhor demente, algo jamais visto por alguém. Além disso, ele é um prodígio, pois é o único ser do universo que tem conhecimento sobre números binários, digo Beanários.
Nasceu em 24 de janeiro de 1955 na cidade de Newcastle Upon A Time, na Inglaterra, às 2:00 horas da madrugada, na casa de sua mãe, provavelmente nas escadas.

Carreira[editar]

Teddy: O mafagafo do Mr. Bean que se disfarça de ze comeia.
Mr. Bean nos anos 40, a moda punk estava pegando e Mr Bean aderiu a essa novidade.

Sua carreira começou participando na televisào no guinnes book numa competição de peidos e depois quando estava em sua cidade, Newcastle, soltando um kagam e viu uma promoção,no jornal que estava lendo, para ganhar uma bolsa de estudo na Universidade de Oxford. Lá fez todos os testes e se formou em Engenharia Elétrica. Com o tempo decidiu dedicar seu elevado QI (superior a de Albert Einstein) e sua habilidade no ramo da engenharia elétrica para fazer coisas erradas. Se envolveu com terroristas do bairro e fez grandes estragos. Por exemplo, soltar bombinhas na casa do vizinho, colocar traque embaixo da roda dos carros e muitas outros atos deploráveis. E mesmo assim se vestia em plena Inglaterra como terrorista, não tendo medo de quase nada. Bean foi preso uma vez só, quando foi visto roubando uma gravata.

Seriado[editar]

Para tentar encobrir tudo o que fez de errado na sua vida amarga decidiu criar um seriado. Neste seriado houve um fato que poucas pessoas no mundo saibam! Tal fato era ele ter colocado "Mr. Bean" como seu nome artístico e não verdadeiro, e inventou "Rowan Atkinson" como se fosse seu nome original. Pior ainda é ele ter falsificado sua Identidade e Certidão de Nascimento. Desses fatos ninguém sabe, apenas algumas pessoas que guardaram esse segredo e agora decidiram publicar. Outro fato é ele ser afeminado para poder ser famoso. Mr. Bean fez um filme que ele é espião, mas fez apenas para enganar as pessoas quanto ao seu caráter. Atualmente, Mr. Bean cumpre seu segundo mandato como governador de Minas Gerais no Brasil, onde goza seu dinheiro e férias merecidas no Rio de Janeiro (cidade).

Carreira como Super-Herói[editar]

Mr. Bean, um camarada

Nos dias de hoje, Mr. Bean adotou o codinome de Super Bean e junto com a Super-Ultra-Mega Liga da Justiça salva o planeta Terra diariamente de inúmeras catástrofes ainda que de forma anônima. Ele é sim um super heroi adoidado. Parou trens, Salvou aviões e segurou prédios sempre acompanhado pelo Ultra Corno e Carnavalesco Man,e há quem diga que ele tambem atuou contra o crime ao lado do Capitão Gay, na época em que Jô Soares vagava na flor da juventude. Sua mais recente façanha foi soterrar acidentalmente alguns mineiros no Chile, sendo que os trabalhadores apenas o pediram para que descesse pela corda um baldinho de terra.

Política[editar]

Mister Bean em sua campanha eleitoral.

Mr. Bean tentou até mesmo uma carreira política, saindo candidato a deputado estadual no Paraná pelo PDT (Partido dos Dementes Tantãs). Seus assessores jurídicos(50 cent,akon e o principe charles em pessoa de carne e osso) recomendaram que ele aportuguesasse seu nome para "Mister Bim" para que não se descobrisse que ele não era brasileiro e portanto não poderia concorrer às eleições. Conseguiu quase 1 voto.

Sonho[editar]

O sonho de Mr. Bean é se tornar o Carlos Cunha, ele adora fazer manobras com seu fusca quadrado amarelo e é estranhamente seguido pelo Rubens Patolino que possui um carro azul de três rodas e sempre é fu...dido pelo fusca do Bean. por várias vezes, ele foi convidado pelo programa Auto Esporte da rede Globo para mostrar o seu bólido possante, mas devido aos direitos autorais da Band onde seu programa é exibido isso ainda não foi concretizado.

Mr.Bean e a Depressão[editar]

MR beanto XVII

Muitos acham que pelo fato de o Mr. Bean estar sempre fazendo coisas engraçadas, e trapalhadas ele é um cidadão feliz.Mas não é verdade, Mr Bean é um homem de meia idade,que vivem sozinho, sem família, amigos, namorada,em apartamento popular na fria Inglaterra.Seu unico companheiro é o simpático ursinho teddy, com quem ele passa horas conversando, e por causa de seus transtornos psicológicos até o ouve falar. O fato dele ser atrapalhado se deve a pequena convivência em grupos socias, e sua timidez, e tristeza. E ao humor britânico, claro.

Carinha de (s)anto (?)[editar]

Ele foi um anjo (?) para cada episódio, no episódio "Feliz Natal, Mr.Bean" ele roubou a árvore de natal, ele puxa a barba do Noel, ele é um santo, no episódio "Mr Bean ataca novamente" ele pede uma carne crua que ele não come, no mesmo episódio ele cabeceia á rainha do cinema, é normal pois que Zidane fez na copa, ele devia ir ao céu imediatamente.

Mr. Bean e suas danças[editar]

Osama Bean Laden
Bean com Adolf Hitler

Ver também[editar]

Meme do Mr. Bean
v d e h
||Vegetais folhosos (Ou não)


Olho na Bosta, Olho na Band!

Coisa da Band é sempre mal-feita

Este artigo está relacionado à Band. Talvez você não tenha conhecimento da existencia de Mr. Bean porque só consegue ver Campeonato Brasileiro com Luciano do Valle e Neto. Seu programa passa logo após o RR Soares (ou não).

Conheça mais dessa gentalha aqui.