Mr. Roboto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Domo arigato, Mr Roboto! Cquote2.png
Coro de fanaticos sobre musica do Styx

Mr. Roboto é um robô fabricado pela Cepas Shitoba no japão e exportado para todo o mundo. Apesar de pouco conhecido atualmente, teve seu auge nos anos 80, quando a Cepas Shitoba os produziu em massa para a gravação de um clipe do Stix.

Azma vs Mr. Roboto[editar]

Mr. Roboto, adquirido recentemente pelos Power Rangers.

Apesar de o Mr. Roboto ser dos anos 80 ele é mais evoluído que o próprio Azma; o que pode ser comprovado no clipe, onde eles corriam, pulavam, dançavam, faziam cafe, rezavam, batiam macumba e tudo mais. Enquanto o pobre Azma japonês mal podia subir uma escada. Agora, caro amigo. Se o Mr. Roboto era Tão melhor assim, por que ele não continua existindo ate hoje? Ora, ele era dos anos (aNOS) 80, e morreu junto com toda a cultura, raramente se vê um hoje (exceto numa festa flashback com um maluco excêntrico)

Um Passo na evolução[editar]

Mr. Roboto sempre foi superior à qualquer robô já feito até hoje, já que era flexivel, tinha feiçoes humanas e fazia tudo que fosse mandado. Tal tecnologia infelizmente morreu junto com a cultura anos 80. No entanto, o mais incrível de tal maquina era que aparentemente ele não possuia nenhuma peça ou placa parafuzada, soldada ou integrada a ele; o que possibilita o seu dono desmonta-lo e usar como roupa de carnaval. Mas o mais incrível era que ele não possuia nenhuma fonte aparente de energia. Seria ele a maquina de rotação continua?

Decadência[editar]

Depois que saiu de moda, os poucos Misteres Robotos sobreviventes entraram em depressão profunda. Eles agoram ganham a vida como animadores de festa e professores de dança (afinal, de onde você achou que veio a dança do robô?) e gastam todo seu dinheiro com cheiramento de gatinhos, pois não gastam com comida ou roupa.

Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!