Muçulmano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif
Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
Cquote1.png Você quis dizer: Mussoumano Cquote2.png
Google sobre Muçulmano
Exemplo de um muçulmano feliz.

Cquote1.png Você quis dizer: Terrorista Cquote2.png
Google sobre Muçulmano
Cquote1.png Você quis dizer: Pessoa cujo passatempo é decapitar outra Cquote2.png
Google sobre Muçulmano
Cquote1.png Cabeças vão rolar! Cquote2.png
Muçulmano sobre muçulmanos
Cquote1.png Cacildis! Muçulmanis! Cquote2.png
Mussum sobre Muçulmanis
Cquote1.png Allāhu Akbar! Cquote2.png
É o que eles vão gritar enquanto arrancam tua cabeça fora
Cquote1.png Maionese, ele me bate, bate feito maionese. Cquote2.png
Música que toda muçulmana canta enquanto apanha do marido

Muçulmano é uma bomba de destruição em massa um animal irracional ser que usa um vestidão (Caso homem) ou um hijab (Caso mulher), além de uma grande barba (unisex). Espera, isso é a descrição de um árabe.

História[editar]

O início[editar]

Eles não gostaram deste artigo.

Tudo começou quando Moisés Maomé foi à uma montanha para beber um pouco de suco de ópio. Lá, teve uma visão do Anjo Gabriel, que contou como era a vida no paraíso e lhe deu instruções para criar o islã. No dia seguinte, ele espalhou que nesta nova religião, o fiel receberia no paraíso 72 virgens, pois só mulher funciona pra atrair o pessoal...

O império islâmico[editar]

Muçulmanos mandando nudez.

Depois da morte de Maomé, os muçulmanos se dividiram em sunitas e xiitas. Os sunitas eram a maioria, então formaram um império sanguinário que tomou desde a Pérsia até a Planície Ibérica, criando o segundo maior império da humanidade, perdendo apenas para o Império Macedônico. Depois de muitas batalhas e de darem uma Cruzada com os cristãos (ui!!!), o império muçulmano acabou com a chegada dos turcos. Merda, falei dos árabes de novo!

Os muçulmanos de hoje[editar]

Os muçulmanos de hoje vivem jogando bomba nos Estados Unidos, trocando tiro com os judeus e podendo ter quantas mulheres conseguirem sustentar, enquanto as mulheres têm que andar de véu e se traírem o casamento levam 80 chibatadas.

Guerra Santa[editar]

Em nome de Deus, O Misericordioso, o fiel muçulmano deve fazer de tudo para propagar sua fé. E para mostrar o quanto Deus e sua religião é bondosa e justa, não pensam duas vezes em se explodir no meio de multidões e matar todos os "infiéis", de qualquer parte do mundo; é um meio garantido de chegar ao Paraíso. Esse é o Islamismo.

Mulheres muçulmanas[editar]

Uma típica puta muçulmana deixando os cílios à vista para deixar claro sua obscenidade.

As mulheres não servem para nada, só para serem comidas, não podem nem mostrar a cara, ou são apedrejadas em praça pública. A mulher deve ser tratada como um bicho e apanhar na cara, porque esse é o ensinamento do profeta Maomé e de Alá. Elas devem usar um véu enquanto os homens podem ter mais de 200 mulheres e comer quantas eles quiserem, não importando a idade...

Cquote1.png Legal! Cquote2.png
Pedo Bear sobre trecho acima.

Regras dos muçulmanos[editar]

Os muçulmanos obedeçam os cinco pilares do Islã:

  • 1° Pilar - Safada: Os muçulmanos reconhecem que não há nenhuma divindade além de Alá e que Maomé é seu mensageiro. Quem não fizer isso vai morrer.
  • 2° Pilar - Sala: Os muçulmanos devem orar cinco vezes ao dia: não importa onde esteja ou o que esteja fazendo, você deve ajoelhar, dar testada no chão e orar NA DIREÇÃO DE MECA!
  • 3° Pilar - Sacar: Os muçulmanos devem dar esmola pros mendigos. Isso é trocentas vezes mais importante que o Jihad, diga-se de passagem.
  • 4° Pilar - Bumbum: Os muçulmanos devem passar o mês de Ramadã inteiro jejuando, sem comer nada, porque esse é o mês sagrado dos muçulmanos. Curiosamente, há uma grande taxa de mortalidade de muçulmanos próximo ao mês de agosto.
  • 5° Pilar - Hoje: Os muçulmanos davem ir até o fim de mundo lá em Meca, na Arábia Saudita, visitar a grande pedra negra.

Se você fizer isso, irá para o Paraíso com um monte de virgens, se não fizer será condenado a queimar no Inferno junto com o Iblis.

Imagem de Maomé[editar]

Muçulmanos lendo um jornal.

Umas das coisas que deixam os muçulmanos mais putos, é fazer um desenho de Maomé, seja um ridículo e malfeito ou mesmo um em honra à ele, eles vão ficar putos da vida e convocar uma Jihad pra exterminar você, sua família, sua escola e seu cachorro por terem se atrevido a fazer uma imagem dele! Por quê? Porque sim, Zequinha Porque ao contrário de certos hereges, apóstatas e pagãos, é proibido qualquer tipo de imagem para idolatria. Que diferença isso faz? Provavelmente tanta quanto cagar bosta e cagar merda.

Morte aos incrédulos![editar]

Maomé instruiu aos seus seguidores a matar o maior número de não-muçulmanos que for possível. A quem seguir essa recomendação, Mohammed promete um palácio de marfim com 70 virgens, que nunca deixam de ser virgens, mesmo após diversas relações sexuais fudidas, e com desejo sexual de 100 homens. Não são tão inocentes, né? Onde me alisto para o Talibã?

Não pode continuar[editar]

Em nome de Deus, o clemente (é o mesmo deus dos coraixitas, tribo de Maomé, também conhecido como deus da lua, por isso usam uma lua em quarto crescente sobre os minaretes.), o misericordioso (porque condenar alguém eternamente para o inferno, sabendo que o condenado nunca irá se redimir e ainda assim "oferecer" uma chance para se "arrepender" é a maior prova de misericórdia)