Mude a cor do seu Facebook

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
6nknxh29.png
Facebook = cocaína.jpg

Este artigo é coisa do Facebook

E pode citar algum aplicativo (ou não)

Cquote1.png Com esse aplicativo de mudar a cor, meu Facebook vai ficar lindo! Cquote2.png
Guria Retardada sobre a sua felicidade de mudar a cor do seu Facebook

Cquote1.png O que tá acontecendo aqui?! Por que meu Face tá esquisito desse jeito? Cquote2.png
A mesma sobre a grande merda que o seu Facebook acabou virando

Um dos muitos que trouxeram a nova tendência.

Mude a cor do seu Facebook é uma praga que tem se alastrado por essa rede social, surgindo como um fantasma do Orkut para que você, v1d4 l0k4, possa desfrutar de seus tempos de Orkuteiro mudando a cor do seu Facebook (O RLY?) para a cor que quiser, não passando, na verdade de uma grande ladainha que enviará um vírus pro seu computador para que possam roubar seu Face, acessar sua conta bancária ou inscrevê-lo num site de pornografia gay.

Origem[editar]

A origem dessa porcaria remonta a época da Orkutização do Facebook, onde os novos usuários com saudades da sua velha terra, tentavam relembrá-la, ainda que não trouxessem aqueles malditos Scraps nojentos, pois cansados daquela corzinha azul muito enjoativa buscaram formas alternativas para torná-lo mais supimpa. Logo, aqueles mesmos espertalhões distribuidores de vírus do Orkut também migraram trazendo como estratégia um aplicativo milagroso que mudaria seu Facebook deixando-o muito mais legal, aliciando-os com mensagens como "Eu consegui mudar meu Facebook de cor *–* quer mudar o seu também ? Aprendam aqui" ou "Consegui mudar a cor do meu facebook, ficou show! Quer mudar tb? Soh ir aqui >>>" O que essas pobres pessoas não imaginavam era o que lhes esperava... MWAHAHAHAHAHA!!!!!!

Os resquícios do Orkut ainda pairam no Facebook...

O Mal se alastra...[editar]

Crentes na promessa, os usuários acabam seguindo a risca tudo que lhe é ditado, curtindo a página e compartilhando o link de download com seus miguxos, infectando-se com um vírus. Os golpistas aproveitando-se disso e tendo em suas mãos os dados do idiota podem fazer o que quiser, podendo roubar dados do usuário, como logins, senhas e números de cartões de crédito, deportá-lo para o Acre, xingar todos os seus amigos com palavras feias ou pedir uma pizza em nome da Funerária do Senhor Omar. E não pense que tudo acaba por aí! Seu Facebook se torna uma merda, você não consegue acessá-lo direito e nem mesmo G-zuis pode te ajudar com isso!

Cquote1.png Ai meu Deus do Céu, o que que eu faço agora?! Cquote2.png
Idiota sobre seu Facebook estar todo fodido

Soluções[editar]

Para você, v1d4 l0k4, que acabou caindo no conto do vigário e está querendo seu Facebook normal, segue algumas soluções:

  • Pedir a algum pai-de-santo para benzer a sua conta até o problema acabar;
  • Fazer um pacto com o Cramunhão e ordenar que solucione o problema em troca de sua alma;
  • Fugir para as colinas (talvez seja a opção mais viável);
  • Orar a Deus para que mande um anjo que manje de Facebook e te dê um help;
  • Jogar seu computador pela janela (não vai arrumar seu Facebook, mas vai te dar a oportunidade de comprar um novo PC que caiba no seu apertado orçamento);
  • Enviar um relatório de erros à equipe da Microsoft;
  • Chorar como um emo;
  • Contar tudo pra mamãe;
  • Voltar para o Orkut;
  • Implorar para Mark Zuckerberg interceder a seu favor;
  • Investigar o salafrário que te fez isso, descobrir onde ele mora e então fazer o que bem entender com ele;
  • Criar uma nova conta no Facebook.
  • Se matar, já que somente VOCÊ é idiota o suficiente para isso

Variações[editar]

Como se não bastasse isso, também existe um outro aplicativo que segue o mesmo esquema, falando que é possível ver quem visitou sua página, tal como naquela outra rede social que ninguém lembra mais, usando de mensagens de gosto duvidoso como "Dsccuubra queeem te viziiiiitooou >>>" para aliciar as prováveis vítimas. Quanta tentação saber quem andou vendo suas fotos das férias na praia e até mesmo desejando seu corpo nu, não é verdade? Sinta-se a vontade para instalar um vírus no seu computador, amigo!

Ver também[editar]