Mudsdale

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Golem.gif Este artigo é da mãe Terra!

Cuidado com terremotos e vulcões em erupção. Em caso de dúvidas, assista Volcano ou jogue Quake.

Pokedex3.png
Mudsdale é um Pokémon!

Ele pode começar feio pra depois virar gay.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Mudsdale
バンバドロ Banbadoro
#750
Mudsdale.jpg
Se preparando para Correr pra caralho.
Habilidade
Dar coices
Tipo
Ground
Espécie
Queremos os bronies novamente
Cadeia evolutiva
Mudbray Seta.JPG Mudsdale

Cquote1.png Eu adoro. Cquote2.png
Rapidash sobre Mudsdale
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Zebstrika sobre citação acima
Cquote1.png Eu mais ainda. Cquote2.png
Hapu sobre fazer sexo com seu Mudsdale
Cquote1.png Mais um dos nossos! Cquote2.png
Brony sobre Mudsdale

Mudsdale é mais um dos pokémons inúteis adicionados a Pokédex da sétima geração. É o número 750 dela e um Mudsdale só surgirá se o jogador conseguir aguentar ficar 30 níveis com um pokémon burro, mas por azar de sua prévolução, que costuma ser uma bosta, na região da ilha de Poni, possui alguns Mudsdales para capturar, ignorando o pobre burro. (ou não)

Composição[editar]

Mudsdale é um cavalo marrom, que diferentemente de seus modelos originais cavalos parecidos, como Rapidash e Zebstrika, Mudsdale não possui nada de especial que mostre alguma característica de seu tipo (até por que o tipo Terra é sem graça mesmo) e em sua crina, também possui cabelo plagiado do Mega Lucario, além de possui uma espécie de quase meias vermelhas em seus pés.

Mudsdales em comum costumam ser pesados pra caralho, até mesmo superando a força da mula de Pallet nas seis primeiras temporadas, onde pesam quase 1 tonelada, no qual por incrível que pareça, não é nada estranho, sendo que são plágios baseados nos cavalos Clydesdale, que também são gordos pesados.

Criação e fama[editar]

Mudsdale empinando sua bunda, pronto para lhe dar um coice.

Com a fanbase de Pokémon decrescendo a cada tempo, mesmo com a região de Alola tendo vários pokémons de Kanto para tentar fracassadamente atrair o público velho (alem dos retardados) de sua fanbase restante, com vários mudandos para fanbases que cresceram no momento e que se tornaram muito modinhas, como Undertale e Steven Universe.

Com isso a Nintendo e a Game Freak tentaram desenhar outro pokémon baseado nos pôneis de My Little Pony (mesmo não sendo tão explícito quanto Keldeo, ou também não sendo um pônei), no qual criaram esse pokémon para tentar trazer maioria dos bronies, que também estavam em declínio para virarem fãs de Pokémon, assim como para dar mais dinheiro para a Nintendo.

Por ser um cavalão de tamanho enorme, isso causou atenção de vários bronies, inclusive os piores, os famosos bronies punheteiros de Rule 34, onde conseguiu virar uma espécie de sub-celebridade dos furries, mas mesmo sendo popular entre os bronies, até shippando com Applejack (mesmo essa jogando no outro time) e outros pôneis, porém com essa popularidade entre os bronies, Mudsdale não se destaca entre os principais pokémons mais abusados, quanto abusadores de Alola, perdendo para os queridinhos da cultura Furry.

No jogo[editar]

Mudsdale é o pokémon principal da abusadora de Terremotos, mais conhecida pelo nome de Hapu, onde descobre que ela era uma Brony Pegasister quando era criança e o criou quando era um Mudbray, até evoluir para sua Mudsdale. A mesma também o pokémon mais forte e ao nível maior dela, sendo que é o que possui o Z-Move apelão de Terra.

Vários consideram Mudsdale o pokémon mais poderoso do Tipo Terra (até por que competir apenas com um pênis loiro de três cabeças fica fácil) e possui estatísticas que não fedem nem cheiram, com 500, sendo que sua vida, seu ataque e sua defesa são boas, mas seus status especiais são medianos para ruins, e como a maioria de pokémons de Alola, sua velocidade é uma verdadeira bosta.

Ver também[editar]

  • Mudbray, sua pré-evolução.
  • Hapu, sua única usuária.


v d e h
7ª Geração