Muk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asogaaaaaa.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Pokedex3.png
Muk é um Pokémon!

E pode ser 850127²³ vezes mais inteligente que você!

Veja mais destas lindas criaturinhas!

I see in my childhood!!!.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Muco? Cquote2.png
Google sobre Muk

Cquote1.png AAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Muk

Cquote1.png Porque eu capturei isto? Cquote2.png
Ash sobre Muk

Cquote1.png Piii...*bló* Cquote2.png
Pikachu sobre ser engolido

Muk
#089
089Muk.png
O Muk é conhecido por ter um dedo safadão...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Poison
Espécie
Meleca super sebosa tamanho GGG
Cadeia evolutiva
Grimer Seta.JPG Muk
MukSprite.gif
Muk (Kum, ao contrário) é uma lama gigantesca de cor roxa, e é a segunda evolução do Grimer (a única graças a Deus), e é mais um pokémon inventado para não deixar um pokémon sem evolução, mas ele é praticamente idêntico a sua ante-evolução. O Muk é o número #89 na national dex.

Características[editar]

O Muk é uma grande massa bolorenta e extremamente fedida de vômito e outros dejetos sanitários que se acumulam e viram esse monte de merda mutante também listado como um pokémon. A origem do nome desse pokemon é bem simples de entender, e nos mostra de onde realmente surgiu a criatividade pra esse monstrinho. Por exemplo, Arbok ao contrário é Kobra, significando cobra, e Ekans ao contrário é Snake, também significando cobra; agora Muk ao contrário é Kum, o que, bem, significa aquele líquido gosmento. Muk possui um grande poder de absorção, já que tudo que ele toca com seus dedões maliciosos é absorvido para a sua grande gosma fedida e assim o Muk realiza sua alimentação (o difícil é saber de onde sai o coco). Pois é! O Muk se alimenta de qualquer matéria e ser vivo, não importa se é feito de pedra ou metal, um Muk pode engolir um Onix e até um Steelix, e se tiver numa fome retada é capaz de comer até sua mãe, mesmo sabendo que vai causar indigestão. O Muk aparenta não gostar muito de florestas e outros lugares, pois sempre prefere andar em pantanais e esgotos, por possuí bastante lixo, e é um lugar onde ele não vai sofrer bullying ou ser desprezado já que tem outros fedidos como ele (ver: Weezing)

Não sentir desprezo de um Muk é algo muito impossível, levando a conta suas características: ele é nojento, asqueroso e gosmento. Não toma banho e é formado por uma meleca horrorosa que engole tudo que ver pela frente, e ainda possuí um bafo horrível de resto de aborto, pois não escova os dentes, se é que seria possível de fazer, já que ele comeria a escova. Uma outra coisa que incomoda muitas pessoas: o seu cheiro. Muk tem cheiro de coco ralo depois de não dar descarga por uma semana, com rato esmagado e miolo atropelado, o que tudo isto junto forma o seu ódor totalmente excêntrico. O Muk dá tanto enjoo, que quando alguém está vendo a pokédex ou um poster com todos pokémons, sempre pula a mancha roxa no meio de todos bichinhos que seria o próprio, simplesmente por ter nojo dele. Não faltava mais uma coisa inconveniente, mas pior que tem: o Muk possuí apenas três dedos, e na maioria de suas imagens está com o do meio mais levantado, parecendo que está dando dedo para qualquer um desavisado. A conclusão é que Muk é um grande e fedido mal educado. Então, completando, ele é uma grande bosta fedorenta, que mais cheira a mendigos tomando banho na bosta, e transando com um cocô. Seus nomes mais usados são: Merda roxa, Bosta Sugadora, João Alves, Fenando Pessoa e Martins.

Cquote1.png Peninha do Ash. Cquote2.png
Guri retardado sobre Episódio 30, onde Ash captura um Muk

Muk também pode ser comprado em alguma farmácia ai da esquina, para te matar esfoliar e deixar lisinha a sua pele.

Muk é um pokémon famoso, e adivinha porque? Porque foi capturado com por Ash, e todos seus pokémons tem o crédito de serem levados ao caminho da fama, se bem que alguns nem acham isto legal, sendo que cada vez que Ash deixa mais pokémons na fama, mais pokémons excluídos da calçada da fama vão ficar injuriados com ele. Ash consegue este fedido pokémon em uma fábrica abandonada, que era vizinha do Rio Tietê, onde o esgoto a céu aberto tinha um cheiro horrendo e desagradável, então por isto todas pessoas abandonaram a cidade por causa dos fedidos que moravam lá (Koffings, Weezings e Muks). O Ash azarado da vida encontra este Muk, que quer comer o Pikachu nos dois sentidos, então ele o captura antes que seu pika pika vire jantar. Quando percebeu que esse pokémon era tosco e imprestável, o mandou para a casinha feliz do Professor Carvalho, que teve o desprazer de recebê-lo.

O Muk de Ash deixando velhinhas com parada cardíaca.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • O Muk tem língua?
  • Seu nome ao contrario é Kum?
  • O Muk tem olhos?
  • Muk é radioativo ?
  • Muk vive no esgoto?
  • Muk vive no lixão?
  • Muk pode te passar doenças como cancêr e ebola?
  • Para que ele tem língua, se come com a gosma?

Ver Também[editar]

v d e h
1ª Geração