Mulan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


Halibel Neliel.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Wecancookit.jpg

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de uma gorda com pelos no sovaco e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Não roube o protagonismo das manas.

Cquote1.png Você quis dizer: Mulamba? Cquote2.png
Google sobre Mulan

Cquote1.png Mulan!Are baba! Cquote2.png
Carla Perez sobre Mulan
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Jackie Chan sobre Mulan
Cquote1.png Na União Soviética, Mulan apanha de VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mulan
Cquote1.png Ser ou não ser...eis a questão! Cquote2.png
Mulan, questionando sobre trocar ou não de sexo.

Mulan sempre fora uma garotinha chinesa feliz da vida. Ela cresceu sobre um rigoroso sistema de educação imposto pelo pai e nunca reclamou de viver em uma lugar infestado de filhos de puta inimigos que só pensavam em conseguir mais territórios e imbecis escravos.

Biografia[editar]

Mulan, que, após tantos anos, finalmente se revela.

Ao passar dos anos, Mulan foi se tornando uma chinesa gostosa que precisava decidir sua vida. Como sua família era extremamente séria, Mulan nunca havia dado pra ninguem até os seus 18 anos. Embora ela recebesse cantadas de todos os taradões da cidade, ela sempre vivera como uma garota roçeira, que cuidava dos animais da família e a melhor coisa que fazia era yakisoba. Um ano antes, ela e várias adolescentes da cidade foram fazer um teste para a cafetina da cidade para ver se elas consiguiriam se juntar ao bordel do lugar. Ao longo de sua vez, a menina chegou atrasada para o "salão de beleza", levou um grilo na bunda (dado pela sua avó) para ver se tinha mais orgasmo, falou merda sem pensar, derrubou chá na cafetina que caiu na chaleira e sua bunda começou a pegar fogo. Vendo por aí já podemos ver que ela não conseguiu ser aprovada. Depois daquele dia, ela percebeu que nunca traria a honra que sua família tanto queria pra ela: ser a puta mais comida da cidade. Mas, o que seus pais não sabiam, era que, esconder a filha do mundo só piorou as coisas, pois ela não sentia tesão atração por picas. É por isso que ela tinha recebido a nota de puta frouxa da cafetina.

Um dia, a China recebeu a notícia de que os ânus hunos estavam invadindo seu território e todos os homens com mais de 5 e menos de 80 anos teriam que se alistar para lutar ao lado do exército chinês. Quando o pai, coroa e todo detonado por causa das inúmeras guerras das quais já havia participado, da menina recebeu a carta de invocação, ela se desesperou, pois sabia que o pai poderia se fuder morrer.

Após inúmeras tentativas inúteis de pedir para o pai não ir para a guerra, Mulan percebeu que esta era a hora dela para com a frescurite e virar mulher macho (o que, na verdade, ela sempre quis). Assim, depois da transformação, ela pegou seu cavalo e partiu para a guerra, sem saber que estava sendo seguida pelo seu guardião Mushu, um lagarto metido a dragão mui macho.

Na guerra[editar]

A primeira etapa da transformação.

Já no campo de treinamento, ela convenceu a maioria dos guerreiros, que ali treinavam, de que era um homem (com a ajuda de Mushu, é claro!). Lá, ela conheceu Yauch, um baixinho invocado que no passado era um estuprador de adolescetes. Língua, um magricela tarado metido a engraçado. Shampoo, um sumô que só pensa em comida e que prefere as gordinhas. Shenguço, um general babaca metido a gostosão sentimental, e Chi Fudeu, um embaixador baitola e chato pra caraio, que só sabe falar merda. No começo, Mulan era ruim de serviço e nunca conseguia fazer nada que o seu general pedia. Com o passar do tempo, ela foi se dando conta de que iria provar para todos ali que poderia sim ser uma guerreira. Assim, ela começou a treinar bastante e mostrou à todos que era mais macho do que qualquer um ali. Ela virou uma das maiores lutadoras que já se teve na China. Ao longo do tempo, Mulan foi recebendo ajuda e conselhos de Mushu, que, na verdade, só queria mesmo entrar na cabana da garota pra vê-la nua.

Um dia, o batalhão recebeu a notícia de que teriam que viajar para a parte leste da China, já que os hunos estavam massacrando pessoas inocentes, trepando se aproveitando de todas as mulheres e queimando moradias. Quando chegaram lá, uma triste notícia: o pai de Shenguço havia morrido na batalha. [um minuto de silêncio]

Mulan e sua verdadeira arma para derrotar os hunos.
Vendo o general triste daquele jeito, Mulan começou a se sentir sexualmente atraída por ele, coisa que nunca havia acontecido antes. Furioso, Shenguço levou seu exército para o local onde provavelmente o exército de Shan-Yo(o cafetão) provavelmente estaria. Quando estavam perto das montanhas, Mushu e o grilo de Mulan se desentenderam e fizeram a cagada de soltar um jorrão da carruagem. Com isso, eles revelaram sua posição e os hunos atacaram, acertando uma flecha no braço de Shenguço.
Já decidida sobre seu sexo, Mulan volta pra casa com o seu maior amor: Mushu!.
Com isso, Mulan ficou tão puta da vida nervosa, que ignorou as ordens dos seus amigos e foi correndo que nem uma drogada para a frente do exécito hunês(?) com um jorrão embaixo do braço, apontando-o para uma montanha. Ao acendê-lo com o fogo de Mushu, a montanha desabou, fazendo com que grande parte do exército inimigo se fudesse. Quando conseguiram escapar da avalancha, Mulan e seus amigos fugiram para um local deserto e montaram suas cabanas. No meio da noite, Mulan foi a cabana de Shenguço e confessou que era uma mulher. Como era sentimental, ele ficou triste da garota ter mentido para ele, mas, depois que ela tirou a roupa, ele não resistiu e atacou. Foi a primeira vez da garota e ela descobriu que gostava mesmo era da raça masculina. Porém, de manhã, quando Shenguço havia saído para procurar comida, a bixa do embaixador Chi Fudeu descobriu que ela era mulher e exigiu para o general que matasse a garota, já que eram as regras. Embora Shenguço tivesse que fazer aquilo, ele não conseguiu, já que ele estava começando a se apaixonar pela menina, então ele não a matou, só a "despediu" do grupo com o coração partido.

Isolada, ela entrou em depressão e Mushu ficou fulo. Mesmo assim, quando Mulan percebeu que alguns hunos ainda estavam vivos, ela correu para o palácio imperial, onde os traíras de seus colegas comemoravam a sua vitória e avisou a todos que os hunos estavam ali., mas ninguém acreditou nela. Quando eles se revelaram e sequestraram o Imperador, os chinese tomaram na cara. Ela então, teve um plano e obrigou seus amigos a se travestirem para passarem pelos guardas hunos. Isso, por incrível que pareça, funcionou. Quando ficou cara a cara com Shan-Yu, travou-se uma batalha sensacional entre os dois. Porém, foi o minúsculo e corajoso Mushu que detonou o vilão. Consagrada a maior heroína da China, Mulan e Mushu voltaram para casa. Quando chegou lá, os pais da menina a abraçaram e choraram, mas ela levou um castigo daqueles.

Veja também os vídeos de Mulan, que foram gravados por um curioso local:

Putas em Fileira:

[1]

Me revelar:

[2]

v d e h