Mulher-Aranha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

500804200.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.


Mulher-Aranha
Mulher-aranha cos.jpg
Nascimento Desconhecida
Londres
Idade Idem
Altura 1,69
Peso 59
Estilo de luta Todos!
Arma preferida Choques Elétricos
Técnica Máxima Secreta A Aranha
Religião Neomateísta
Profissão Agente da S.H.I.E.L.D.
Característica marcante Ser gostosa
Comida favorita O pau do Zero
Frase favorita "zero,venha me comer"
Esporte Espionagem
Mania Dar para o Zero
Spiderwoman glideforward primeop.png

Jessica Drew, filha de Sophia Loren com Pelé, quando criança levou uma bolada na cara de seu pai. A bolada havia sido tão forte que a deixara em coma profundo. Anos depois, em seu leito que era de pobre,havia uma aranha boladona com os genes do Homem-Aranha que concedeu à ela poderes e despertando-a do coma após 31 minutos do coma.

Fora do coma e com poderes, foi recrutada pelo pescador Nick Fury que também era líder da S.H.I.E.L.D. nas horas vagas para trabalhar como espiã, se infiltrando em organizações criminosas como a Igreja Universal e a Fundação Santo André.

Novos Vingadores[editar]

Foto da mãe da Mulher-Aranha, atualmente.

Após ajudar dois cegos a atravessar a rua, Capitão América, comovido com a bondade da mesma convidou-a para fazer parte do novo grupo de Vingadores, que estava se formando e não tinha nenhuma moça no grupo. Relutou, mas após ouvir o valor do salário reconsiderou e aceitou a proposta.

Na equipe, realizou diversos trabalhos sociais, tais como fazer churrasco para galera, lavar louças, entre outros. Em missões oficiais, combateu junto com Luke Cage, Wolverine, Homem-Aranha, Homem de Ferro e o Capitão América diversos inimigos poderosos, inclusive derrotando o lendário Kratos com seus poderes de persuação sexual.

Mas o Ato de Registro Super-Humano foi aprovado e dividiu o grupinho de heróis que ela fazia...

Guerra Civil[editar]

Com o racha na comunidade super-heróica, todos ficaram divididos. A Mulher-Aranha tentou ficar em cima do muro, mas foi capturada por um grupo de agentes do senador brasileiro Renan Calheiros que buscava uma nova amante. Após uma louca fuga do Senado, a Mulher-Aranha é convidada a participar do piloto para uma nova versão do CQTeste, contra o vereador Gilberto Costa. Porém a mesma perdeu o controle de seus poderes de apelo sexual e acabou estuprada pelo vereador e o repórter Rafael Cortez e, não foi socorrida. Dias depois, chorando ainda, uniu-se ao grupo Anti-Registro.

Com o fim da Guerra Civil, permaneceu na clandestinidade com outros astros, apresentadores e heróis participando de alguns shows de Pole Dance nas boates de zero.

A Infiltração[editar]

Os Novos Vingadores observam um Skrull morto...

Durante uma apresentação de Pole Dance no Japão, um grupo de ninjas descontrolados e virgens raptam ela para fazer uma apresentação bisexual com a ninja assassina tocadora de piano Elektra. O grupo renegado de Vingadores, com Wolverine, Luke Cage, Emo Aranha, Ronin etc resgata a jovem moça. Na fuga, Echo uma ninja-muda, também tocadora de piano, vira-casaca pro lado dos Vingadores e mata Elektra. Dada como morta, seu moribundo corpo revela ser na verdade uma espécie de alien transformista.

Então começa um jogo de acusações sobre quem no passado já poderia ter tido um caso com ela e, se quando houve algo ela já havia sido substituída por um skrull. Ninguém quis assumir que já poderia ter comido Elektra com medo de ter comido outra coisa por engano. No meio da confusão a Mulher-Aranha viu que aquilo não ia dar em nada e rouba o cadáver. Ela leva o corpo para Tony Cachaça, pois sabia que ele tinha um gosto por necrofilia e poderia suborna-lo. Porém, como havia passado muito tempo com o Emo-Aranha, senta em um canto e começa a chorar de desespero. no dia seguinte, recebe uma vaga no grupo dos Vingadores oficiais registrados e volta a trabalhar como CLT.

Polêmica capa do Manara[editar]

A polêmica capa machista da Mulher-Aranha.

Em 2014 um desenhista de hentai chamado Milo Manara foi contratado pela Marvel para fazer as capas da Mulher-Aranha para o público alvo da franquia, os punheteiros, claro, afinal que outro tipo de pessoa normal vai se interessar por história de uma mulher trajada sensualmente num spandex vermelho fincado na bunda? A capa todavia gerou a maior polêmica entre as feministas porque a personagem em questão que usa um spandex enfiado no cu e anda de quatro por aí pregada nos prédios foi retratada como uma mulher que usa um spandex enfiado no cu de quatro no topo de um prédio.

A Marvel pediu desculpas e passou a deixar as posições comprometedores só para as cenas internas de suas revistas.