Mulher-Gavião

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Mulher-Gavião vindo!
Olha o(a) Mulher-Gavião indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
Mulher-Gavião
2243899341 dac22a3271.jpg
Nome Verdadeiro Shayera Hol
Família Lanterna Verde (marido)
Local de Nascimento Thanagar
Raça thanagariana
Profissão Lutadora
Arma Clava
Sonho Não sei

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Galinha Cquote2.png
Google sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Experimente também: AncientIrismon Cquote2.png
Sugestão do Google para Mulher-Gavião
Cquote1.png Fico louquinho por ela Cquote2.png
Lanterna Verde sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Tenho ciúmes dela Cquote2.png
Mulher Maravilha sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Eu tenho sorte de fazer sucesso com ela Cquote2.png
Flash sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Bem amigos da Rede Globo vamos falar da Mulher Gavião que marcou um gol para seleção de Thanagar Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Eu nem sei se pego a Mulher Maravilha ou pego essa mulher aí Cquote2.png
Superman sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Nem tem nada ver comigo Cquote2.png
Canário Negro sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Eu conheço ela Cquote2.png
Robin sobre Mulher-Galvão
Cquote1.png Eu também conheço ela Cquote2.png
Batman sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Vocês só a conhecem, mas apenas eu que ficou com ela! Cquote2.png
Lanterna Verde sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Então agora vai se ver comigo! Cquote2.png
Gavião Negro sobre comentário acima.
Cquote1.png Foi minha aluna Cquote2.png
Pantera sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Bicuda ajuda o Grundy Cquote2.png
Solomon Grundy sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Me salva Cquote2.png
Fã desesperado sobre Mulher-Gavião
Cquote1.png Deixa que eu salvo você então Cquote2.png
Mulher Melancia sobre Citação acima
Mulher-Gavião é uma heroína que participa de um grupo famoso de super fodões chamado Liga da Justiça e por lá a Mulher-Gavião foi conhecida como Mulher-Galinha por tentar seduzir vários heróis deixando a Mulher Maravilha irritado, mas o único em que ela realmente se interessou foi o primo do Barack Obama chamado Lanterna Verde que aquele super-herói famoso por carregar uma lanterna que brilha no escuro ficando com a aparência verde. Seu nome verdadeiro é Shayera Hol que deve ser algum nome estrangeiro.

História da Mulher-Gavião[editar]

Ela vai combater o mau.
Se achando a maioral.

Tudo começou em Thanagar que é um planeta localizado bem longe do sistema solar, por lá existiam vários thanagarianos que estavam planegando a dominação do planeta Terra e por lá eles mandaram o Gavião Negro e a Mulher-Gavião conquistarem o Egito que era a principal fonte de riqueza do planeta, ao chegarem a lá os dois encontram seres esquisitos sem asas chamados humanos e o Gavião Negro, os dois decidem costruirem um palácio para governar esse mundinho e tentar transformar todas as pessoas em thanagarianos. Durante a Guerra que ocorreu em 1452 a.c. o Gavião Negro teve que partir para lutar contra os barbáros e o seu fiel capacho John Stewart tomar conta da sua esposa, mas como o cara era pervertido demais, ele resolveu espionar a Mulher-Gavião trocando de roupa no banheiro e partiu para dar bote nela e a Mulher-Gavião teve que dar uma de Cleopatra pedindo que desse uma cobrinha para morder ela e assim ela apagou de vez. Quando o seu guerreiro tinha voltado da guerra, ele viu sua esposa morta e decidiu dar uma de louco dando um fim nele também.

A Reencarnação dela[editar]

Eles estão voando.
Ela está tentando atrair alguém.

Depois de várias gerações, a Mulher-Gavião reencarnou-se e decidiu entrar numa organização chamada Liga da Justiça e por lá ela pegou richa com a Mulher Maravilha e ainda conheceu o Lanterna Verde. Como todos os mocinhos estavam com arma, ela decidiu ir ao museu de antiquidades históricas e conseguiu uma clava que pertencia ao César, com essa arma a Mulher-Gavião pode acabar com os vilões em pouquissimos segundos e ainda foi até babá de um gigante chamado Solomon Grundy que vive chamado ela de Bicuda toda hora, vai ver que ele quis mesmo chamar ela de Mulher-Galinha. Depois de algum tempo, a Mulher Gavião desiste da Liga da Justiça e resolveu ir para casa do Senhor Destino para jogar algumas partidas de truco com ele e também de vez enquando beber uma garrafa de pinga com o Aquaman. Mas o Senhor Destino não aguentava bebados em sua casa e decidiu expulsar a Mulher-Gavião de sua casa e a pobre coitada passou fome na rua e teve que arranjar algum emprego, o único que ela conseguiu foi trabalhar numa doceria, mas ela teve que arranjar um jeito de esconder suas asas de passarinho, só que o emprego estava muito chato que ela decidiu abandonar de vez e voltar para a Liga da Justiça para reencontrar o seu principe Lanterna Verde.

Relações dela com outros personagens da Liga da Justiça[editar]

Mulher-Gavião no passado.
  • Superman: Conhecido como o homem de aço, quando a Mulher-Gavião entrou para a Liga da Justiça, Superman disse que essa organização é coisa séria e decidiu apertar o serviço para ela dando várias tarefas como cuidar de bebes, ajudar os velhinhos atravessarem as ruas e etc.
  • Mulher Maravilha: Ela é a eterna rival da Mulher-Gavião, isso porque ela vive chamando a coitada de passarinho ou de frango assado, mas na verdade a Mulher Maravilha que fazer a Shayera mudar pelo Lado Azul da Força.
  • Batman: Ela às vezes tenta seduzir ele mostrando suas asas enormes, mas o Batman é um sujeito calmo que aguenta até ver a brasileirinhas dançando forró.
  • Lanterna Verde: Ela no começo achou estranho ele ficar careca, pois ela queria que o John fosse que nem o Ronaldo com aquele cabelo de Cascão, foi revelado que os dois tiveram um filhinho chamado Rex Stewart, imagina só o quanto de trabalho ela teve para cuidar dessa criança.
  • Flash: Inicialmente ela achou estranha a roupa dele, ela achava que Flash era um otaku que vivia enchendo o saco do Superman.
  • Ajax: Ela nem sequer conhecia ele direito.

O que ela pode fazer[editar]

  • Voar pelo céus
  • Acabar com bandidos
  • Namorar
  • Jogar truco
  • Beber pinga em um barzinho qualquer
  • Ser babá de um monstro
  • Voar do Brasil até o Japão
  • Falar com os passarinhos
  • Lutar boxe e etc.
  • Fazer piadas pervertidas com a mulher maravilha
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.