Mulher gostosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Mulher Gostosa)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Cquote1.png Na União Soviética a mulher gostosa se punheta para VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa
Cquote1.png se eu pudesse eu gozarra mil!!!!!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Mulher gostosa
Cquote1.png Se eu pudesse eu comia mil !!!!!!!!!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Mulher gostosa
Cquote1.png Posso não ser gostosa, mas sou a última virgem do mundo Cquote2.png
Ingrid Migliorini sobre o leilão da virgindade
Cquote1.png Mulher gostosa? Acho que já vi algumas. Cquote2.png
J.R. Duran sobre Mulher gostosa
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Barney Stinson sobre Gostosa
Cquote1.png É que nem caviar, nunca "tive" nem comi mas só ouço falar... Cquote2.png
Nerd sobre Gostosa
Cquote1.png Prefiro dar mata-leão. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Mulher gostosa
Cquote1.png ♪ Ai ai ai ui ui, ai ai ai ui ui, ela é bonita (gostosa), ai ai ai ui ui ♫ Cquote2.png
Silvio Santos sobre Gostosa

Tabela de conteúdo

[editar] Uma Bonita e Gostosa Introdução

Uma verdadeira gostosa chama atenção até de desenho animado!
Aprecie com moderação, seu punheteiro!
Que visão tentadora...

Mulher Gostosa ou simplesmente Gostosa, é toda e qualquer mulher que não se enquadre dentro do perfil Baranga, sendo que por isso mesmo são as mulheres mais desejadas pelo bicho homem, em especial por parte dos onanistas que não pegam ninguém. Mas não confundam, pois mulher gostosa não é mulher perfeita.

Estas são mulheres privilegiadas pela beleza e que por isso mesmo não são para o bico de gente como você (porque esse é um privilégio somente meu, mwahahaha!), apesar de não se poder dizer o mesmo por parte dos diretores da Rede Globo , que sempre fazem uma bela farra com muitas mulheres gostosas.

Uma mulher bonita pode ser uma mulher gostosa sem nenhum problema.

Bom, a ideia que se tem é a da criação da mulher a partir do homem, mas sabe-se que isso é totalmente errado, pelo simples fato de que, se viessem dos homens, não existiria mulher gostosa. Por isso, acredita-se que ela tenha vindo diretamente de algum ser divino, que nada tenha a ver com o grupo dos homens.

Tendo isso em vista, há possibilidades de que as primeiras mulheres que se tem notícia no mundo sejam de origem Tcheca, de um lindo e maravilhoso lugar conhecido como República Checa, um verdadeiro recanto de mulheres gostosas praticantes de Cameltoe e um prato cheio pra todo e qualquer marmanjo que tenha as habilidades necessárias para conquistá-las.

[editar] A Origem e Classificação de Cada

Teu pai vendo uma mulher gostosa na televisão.
  • Morena(s): Origem de Terras brasilis, bom é o seguinte, elas são muito bem feitas independentemente de quem seja (mesmo tendo conhecimento de que há algumas que apresentam o físico um tanto feio). São mundialmente reconhecidas por não terem pudor, se querem algo conseguem, por isso são as mais cobiçadas criaturas do mundo. Possuem uma grande bunda, têm seios ENORMES e costumam ser mais (bem mais) safadas, o que torna a procura pela espécie bem maior.
  • Ruiva(s): Origem de Terras russias, lá elas que comem VOCÊ!, conhecidas como cabelos de fogo e lábios molhados elas são encantadoras... à primeira vista; por quê depois você enjoa e pega uma morena, a não ser se você esteja em nessessidade extrema de sexo. Se este for o caso, elas são uma excelente escolha, pois elas mostram um certo "potencial" em relação as outras.
  • Japonesa(s): Originadas de Terras nipônicus, não são apenas conhecidas pelos olhos rasgados, mas também pela buceta rasgada por serem as mulheres mais infelizes na cama, já que por lá os homens não chegam ao nível Motumbo (nem são do nível fetal pra ser mais exato) como os de outros locais, insaciando suas mulheres que mantêm-se praticamente virgens, infelizmente as maiorias das japas quase não tem peito, mas sempre tem um belo par de coxas e uma bela bunda.
  • Loira(s): Verdadeiramente fabricadas me Terras Tchecus, e foi daí que surgiu o maravilhoso conceito de Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais, por tal ser verdade. Tem a fama de serem as mais burras de todas, o que é verdade mas não passa de inveja da oposição, pois na verdade são as mais gostosas de todas, a maioria tem o rostinho lindo e encantador. A vantagem das loiras é que tem um bundaço e uns peitos ligeiramente maiores que quaisquer outras e são bem mais fáceis de pegar do que todas as supracitadas mas mesmo assim são as mais burras.

[editar] Cilindradas

Típica guria retardada gostosa 1.6 fazendo a alegria dos punheteiros.

Há 5 escalas de medida para as gostosas:

  • Gostosa 1.5 (em torno de 1,5 m) - Modelos de bolso. Esta é a famosa metro e meio, que contém alguns raros exemplares que não é qualquer um que possui, até pelo fato de na cilindrada de metro e meio se concentrar um grande nível de modelos do tipo baranga, apesar de termos exemplos interessantes do modelo gostosa, como Thatiana Bione e Shakira por exemplo, que dão muito bem para o gasto (e como!).
  • Gostosa 1.6 (entre 1,57 e 1,69 m) - É o modelo mais popular/padrão da série das gostosas, sendo um tipo muito apreciado pelos homens por conta de ser atraente pelas suas curvas e pela sua variedade de estilos, tendo sempre muita procura, sendo maior nos modelos potranca popozuda, potranca peituda e menininha. As magrelas desse modelo são fora de padrão, mas mesmo assim há quem as ache suficientemente atraentes para uma boa rodada.
  • Gostosa 1.7 e 1.8 (de 1,70 a 1,85 m) - Essas, ao contrário do popular modelo 1.6, não conseguem ser atraentes por suas curvas, sendo melhores a sua vista quando se tratam de modelos longuilíneos, também conhecidas pelos nomes de "magrinha 1.7" e "magrinha 1.8", que atraem muitos olhares, apesar de serem modelos incomuns. Um fato interessante é que os modelos "gostosa 1.8" são perfeitos para as passarelas, mas sempre estão em competição com o modelo "baranga anoréxica 1.8" para ver quem faz mais sucesso no mundo da moda.
  • Gostosa 2.0 (mais que 1,85 m) - Modelos Extra-Grande. Estes são espécimes muito raros que tendem a ficar detonados rapidamente, em especial porque é mais fácil serem qualificadas para eventos esportivos de Vôlei e Basquete do que para poses em revistas, sendo por isso mesmo muito mais raras que Caviar.

[editar] Como descobrir uma gostosa

Essa é uma das principais características de uma mulher gostosa.
Para descobrir uma gostosa, não é necessário muito trabalho (tanto que até um noob como você consegue), bastando que você olhe com bastante atenção para o "alvo".

Não é muito difícil notar qual é o tipo gostosa e o tipo baranga, sendo importante que você note os seguintes detalhes:

  • A gostosa tem celulite, mas muito pouca (pra falar a verdade, se você for macho mesmo, nem celulite você sabe o que é).
  • A gostosa tem a bunda bem carnuda e empinadinha, enquanto que a da baranga costuma ser chata ou caída. Fontes extremamente confiáveis e verdadeiras, oriundas do Lado Azul da Força, calculam que a gostosa tem por volta de 14 ou 16 centímetros de "distância ideal" das costas até a bunda; acima deste valor é considerada pelanca chata e caída de baranga.
  • A gostosa tem pés bonitos e delicados que cheiram, no máximo tolerável, a um odorzinho de transpiração caso passem horas a fio dentro dos sapatos, e jamais aquele chulé fedorento capaz de derrubar passarinho da jaula.
  • A gostosa tem um corpo bonito e um rosto tão bonito quanto o corpo, exceto no modelo Raimunda, que foi citado acima.
  • A gostosa até pode ter seios medianos ou bem pequenos, mas nunca podem ser caídos.
  • A gostosa pode até ter marcas, contanto que sejam aquelas subliminares para marcar as preliminares.
  • Gostosa que é gostosa até pode ter uma tatuagem, desde que não abuse na quantidade delas.
  • Gostosa tem que ser depilada em quase todas as partes do corpo (a exceção fica por conta do monte de vênus, região dos pêlos logo acima da xoxota, isso vai da perferência pessoal de cada um, desde os tímidos "bigodinhos de Hitler" até aquelas vastamente peludas como uma floresta amazônica).
Uma gostosa, cuidado pra não melar o teclado.
Uma outra gostosa furry, tudo tem um lado bom (ou não).
  • Frases ditas por uma gostosa ao me ver:
    • "Me come gostoso!"
    • "Vem, seu safadinho, vem..."
    • "Seu tesudo!"
    • "Você é muito bom em me foder!"
    • "Enfia sua mangueira enorme em mim e me faz gozar muito!"
    • "Devora meu corpo todinho!"
    • "Eu não resisto... eu morro de tesão... eu quero fazer muito roça-roça com você..."
    • "Sou uma menina muito má e travessa, vai, me castiga!" (me oferecendo seu lindo bumbunzinho)
    • "Despeja todo esse seu leitinho quentinho dentro da minha xoxotinha e do meu cuzinho!"
  • Frases ditas por uma gostosa ao ver você:
    • "Ai, você é nerd!"
    • "Você é um monstrengo horrível!"
    • "Sai daqui!"
    • "Não me toque!"
    • "Fica bem longe de mim!"
    • "Se tentar alguma gracinha comigo, mando meu namorado de dois metros de altura acabar com você!"

[editar] Como definir a gostosura de uma mulher?

Há algum tempo, cientistas sérios e muito tarados montaram uma fórmula que define a gostosura de alguém, baseados no prazer que este pode dar:

P ÷ 2 + Db . Ts . F ÷ (If + 1) + Tsex ÷ 10 + Fg = Pr

F = 1,5 (1 - Dc)

Em termos mais simples:

Pernas (em metros) divididas ao meio + Diâmetro da Bunda (em metros) X Tamanho do Sutiã X Flexibilidade ÷ Índice de Feiúra (medido entre 0 e 1) + 1 + Tempo de Sexo (em minutos) ÷ 10 + Força do Gemido (escala de 0 a 5) = Prazer

Flexibilidade = 1,5 (1 - Distância mínima entre os pés e a cabeça)

Tomemos o seguinte exemplo:

E que delicioso exemplo, não?

Estimemos suas pernas em 1,2 metros, o diâmetro da bunda em 0,2 metros (20 cm) e o tamanho do sutiã em 40. Suponhamos que ela toque a cabeça com os pés (Dc = 0), que seu gemido atinja nível 3,9 e que o tempo de sexo foi de 5 minutos. O índice de feiúra varia de pessoa para pessoa. No caso, vamos tomá-lo por 0,1. Ao substituir os valores na fórmula temos:

1,2 ÷ 2 + 0,2 . 40 . 1 ÷ (0,1 + 1) + 5 ÷ 10 + 5 = Pr

Fazendo os cálculos temos que Pr = 12,77* (o * sinaliza um valor arredondado).

E então? Como usar este número? Simples! Basta usar a seguinte escala:

  • Entre 0 e 5: Baranga. Fuja! Corra o máximo que puder!
  • Entre 5 e 10: Mulher mediana. Nem horrenda, nem gostosa. Dá pro gasto.
  • Entre 10 e 20: Gostosa. Corra! Corra o máximo que puder para alcançá-la!
  • Acima de 20: Super-Gostosa. Quase nenhum ser-humano viu uma dessas. Se você viu é porque estava feliz.

[editar] Galeria pornográfica de mulheres gostosas

[editar] Ver também

Gostosa em momento de diversão!
Você após ver uma mulher gostosa.


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasJaponesasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas