Mulher Maravilha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg
Av-6054.gif

"ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, Este artigo é Grego!! Ele come Churrasco Grego, pratica Beijo Grego, toma Frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa!!
Faça sua esposa feliz, dando um presente de grego para a kariola da sua sogra!!

Matsumotoboobs.jpg Mulher Maravilha se trata de uma Hentai Girl.

Ela pode ser gostosa, mas nón ecziste.
Ela Participa de Anime/Desenhos/Quadrinhos/Video-Game e trabalha na ordenha de touros.


Wecancookit.jpg

Este artigo é sobre uma feminista!

Se for mulher, ela manda em seu marido, provavelmente é gorda com pelos no sovaco, defende as causas de suas rivais, e ao contrário delas, gosta de sexo. Se for homem, é um mangina folgado mesmo.

Não vandalize, pois a Xena está de olho.

Mulher Maravilha, pronta para usar seu laço mágico para laçar um boi.

Cquote1.png Esto non ecsiste, e nunca ecsistirá Cquote2.png
Padre Quevedo sobre o filme da Mulher Maravilha
Cquote1.pngVocê quis dizer: Elke MaravilhaCquote2.png
Google sobre Mulher Maravilha
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mara MaravilhaCquote2.png
Google sobre Mulher Maravilha
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ellen GanzaroliCquote2.png
Google sobre Mulher Maravilha
Cquote1.png Isso sim é uma deusa! Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre Mulher Maravilha
Cquote1.png Diana, eu sou seu pai. Cquote2.png
Hades sobre Mulher Maravilha
Cquote1.png Diana? Esse é o nome romano da deusa, o certo seria Artemis, que é o grego. Cquote2.png
Nerd sobre Mulher Maravilha

Sprite ww fightstance wwsymbol.png

Mulher Maravilha é mais um dos produtos comerciais criados pelos Estados Unidos para tentar conquistar o mundo.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Pare de olhar os seios dela!

Durante a Segunda Guerra Mundial, o avião de integrante das Forças Aéreas dos Estados Unidos acabou caindo na ilha de Themyscira, na fronteira das Amazonas com o Acre (uma ilha onde só existem mulheres, provavelmente lésbicas). Elas andavam nuas, por isso usou uma bandeira pra fazer um Maiô e deixar as amazonas fora de moda com inveja.

O Laço que não deixa ninguém mentir pode ser problemático às vezes...

Como Themyscira era uma ilha primitiva, e por ela aumentar a renda das amazonas através do tráfico, ganhou o apelido de heroína. Decidiram fazer algum ícone para homenageá-la, então construiram uma armadura com as cores da maiô que Diana usava. Feito isso, a armadura foi entregada a Hipólita, que numa jogada política deu a sua filha(fruto de um caso proibido com Hades) o nome de Diana e disse que ela se tornaria heroína e viveria como a ilustre mulher que caiu na ilha.

Cheila se vestindo de Mulher Putaria Maravilha .

Aos treze anos, Diana foi escolhida para proteger a deusa Athena, e para iniciar seu treinamento viaja para os Estado Unidos, onde aprende a ganhar dinheiro, usar armamento pesado, comer hamburguer, e essas coisas que americanos fazem. Além disso descobriu que sua fama e poder aumentava considerávelmente a cada implante de silicone.

Aos 25 anos, após alguns implantes, e com os peitos já parecendo dois melões, ela resolveu fazer uma visitinha ao santuário de uma tal de deusa Atena, pois tinha ouvido que ela tinha 88 machos só para ela, então com certeza ela poderia emprestar-lhe um, para ela deixar de ser virgem, pois o Hades apesar de ser macho, não conseguiu comê-la, pois sua mãe marcava muito em cima. Mas chegando lá mas que vergonha, só tinha maconha ela teve uma das maiores decepções de sua vida: onde quer que ela olhasse, só podia ver gays e yaois se pegando. Fula da vida, ela resolveu atravessar as Doze Casas do Zodíaco para falar com a Atena e, quem sabe, dar início a uma sessão de colação de velcro e dizer-lhe poucas e boas. Foi avisada por um fracote que ela deveria derrotar os 12 Cavaleiros Dourados para chegar até Atena. Pensando em como ia encontrar ainda mais purpurinagem no caminho, ela vestiu a sua roupa mais sexy e foi à luta.
Ao chegar à primeira casa, viu um bichinha de cabelo roxo brincando com action figures, então passou facilmente (e irritada).
Quando chegou à segunda casa, ela ja estava maluca para bater uma siririca em alguém. Mas ela viu uma fila enorme de homens (e alguns gays) na frente da casa de Touro. perguntando o que era aquilo para o último da fila, ele disse que era uma fila para quem queria bater no Aldebaran. Puta (no bom sentido) com aquilo, ela passou vazada pela casa (já morta de raiva).
Mas ao chegar à terceira casa, algo estava diferente. Havia mulheres e ninfas nuas e desmaiadas pelas escadas, cobertas com um líquido que definitivamente não era água. Ao entrar na casa, ela viu um homem de cabelos brancos e olhos vermelhos lá dentro, e segiu-se o diálogo:

  • Mulher Maravilha: - Então você é o Cavaleiro de Gêmeos!
  • Saga: - Porra, mas tu TEM CERTEZA??? Diz aí, você descobriu isso sozinha, foi?
  • Mulher Maravilha: Ora, seu...
  • Saga: - Mas diz aí... O que uma gata gostosa como você faz por aqui?
  • Mulher Maravilha: - Ah, tanto faz, com esse monte de cavaleiro gay aqui... isso nunca vai dar certo...
  • Saga: - Cavaleiros gays... nem me fale... é difícil ser um dos únicos machos daqui.
  • Mulher Maravilha: - Você, macho? Pode provar isso?
  • Saga: - HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHAHHAHAHAHAHA!!!! Quando eu terminar com você, garota, vai preferir não ter dito isso...

O que aconteceu depois, está censurado para menores de 18 anos, mas foi confirmado que ocorreu agorafilia, ATM, BDSM, bondage, bukkake, Canguru Perneta, claustrofilia, coreofilia, cunnilingus, espanhola, garganta profunda, hemofilia, sexo oral, sexo anal, sexo vaginal, sodomia e milhares de outros. Quando Diana disse que já não aguentava mais, Saga disse: "HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHA!!! Como assim, não aguenta mais? Isso foi só pra esquentar, agora é que vamos começar de verdade... HIHIHIHHEHEHEHEHAHAHAHA!!!!" aterrorizada com o pau de 30 cm de Saga tamanho apetite sexual e brutalidade anal, Diana concluiu que já tinha experiência sexual para uma vida inteira suficiente e tratou de se mandar de lá e voltar ao seu treinamento na ilha de Themyscira.

[editar] Atualmente

Depois de concluir seu treinamento Diana se tornou a super-heroína número um dos Estados Unidos, roubou o traje que fora dado a sua mãe e entrou para uma das maiores organizações criminosas que existe, a Liga da Justiça, além de ser presentiada com sua própria armadura de bronze, porém ela raramente a usa.

Em função disso, Diana se tornou odiada pelos outros cavaleiros de Bronze, que tentaram matá-la em Prólogo do Céu alegando que ela tentou destruir o mundo com seus comparsas da Liga(estes que foram chamados de Cavaleiros celestes), mas o plano deu errado e os cavaleiros acabaram se fudendo. Atualmente está em uma disputa judicial com Xena, a princesa guerreira, por ter aconselhado a Gabrielle a abandonar a homossexualidade e seguir o estilo americano de vida.

[editar] Pessoas que a Mulher Maravilha já enfrentou

Mulher Maravilha vestindo a famosa armadura de Bronze

[editar] Fatos sobre a Mulher Maravilha

  • Por ser embaixadora de Themyscira, Diana está sempre ouvindo piadas e comentários desagravádeis sobre as habitantes da ilha;
  • Ela está sempre voando num avião invísivel e por isso não gasta dinheiro com passagens;
  • Seu Laço Mágico é usado para interrogar políticos durante a CPI (justamente por isso ela nunca foi vista no Congresso Nacional);
  • A piranha tem um filho com superman, uma bela traição ao batman.
v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!


v d e h
Sonics.gif|||Tabela Periódica dos Bons Elementos||||Sonics.gif

  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 D
Ss
Φ Jc Ry
Ns Am Ar Ag Jn Bv
2 Cn G
Mt Lk Sp Sn Sj Aj
e Bu Me Ma H Bm Ul Te Pe Ax Rh Sh S C Nm Jd Jg Fg Ay
3 Kt Ms Bl Jl Jh T Mi Hz Z Ww Bo M Jp Is Ab Po Fa P
π Tu Du Y Ls Ne Op Gd N Cu Ll Jo Za L Ci Fr Jk Sa K
4 At Hp * Ti Mq Oc Ra Le Al El Jb Au As O Da Mg Sg Di
5 Gn Hh ** Be Mv Ja Jy Ji Wi Sl Gv Pr Lu Mr Lk Dl Si Js
Dr Ge *** Ib Hu So Pt Df Pi Pp Ps Si Bn Ca Sb Ap Mn St

* Série dos ONGônios Mf Gp W Cv Ae Aa Ce U Dn I Ia Rt Tt Mo Pa
** Série dos Heronídeos Su B Mm Lv Aq Ha De Se Li Co Ch Cp Rc He F
*** Série das Femininas Hr Cd Sm Mq O Cm Ep Ag Bb Ig Di Mmi Cm Cl Pd

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas