Mulher Melão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Renata Frisson
Mulher-melao-foto.jpg
Uma fruta que todos desejam comer...
Nascimento 22 de novembro de 1988
Camboriú, Santa Catarina
Ocupação Dançarina
Cabelo Morena

Cquote1.png VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER? VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER? VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ VOCÊ QUER? VOCÊ QUER? VOCÊ QUER? VOCÊ QUER? Cquote2.png
Mulher Melão sobre seus melões.

Renata Frisson é mais uma dessas dançarinas de funk com um sugestivo nome artístico que remete à comida: Mulher Melão, devido a seus peitos serem maiores do que sua cabeça (e do que seu cérebro também).

Juventude[editar]

Mulher Melão com marido e filhos.

Nascida e criada em Santa Catarina, Renata era estudante de Direito e modelo, mas gostava muito mais da segunda ocupação do que da primeira (por que será?).

Largou tudo o que tinha e foi para o Rio de Janeiro tentar a sorte, onde foi descoberta no Carnaval e desfilou fantasiada de sereia com os balangandãs de fora.

Carreira[editar]

de Beyoncé, Mulher Melão malhou e fez dieta feito uma doida para ficar magra, peituda e bunduda como ela, mas o máximo que conseguiu foi uma vaga para rebolar a bunda ao lado de outras putas nos shows do MC Créu. Como se recusou a ser comida por ele, foi demitida e atualmente se apresenta com MC Frank, sendo uma rara funkeira sensata que (ainda) não tentou ser cantora.

500 mL de silicone.

Mas por que ela não deu para MC Créu, se tal gesto certamente impulsionaria sua carreira? Acontece que Mulher Melão é uma puta de luxo, que sonha com um homem bonito, determinado e que a surpreenda. Ela revelou que fica com bastante tesão pelo Jô Soares e que gostaria de enchê-lo de carinho.

Mulher Melão já teve um desentendimento com uma de suas colegas de trabalho da época do Créu, a igualmente gostosa Mulher Moranguinho, pois ambas disputavam para ver quem seria padawan da Mulher Melancia. Acabaram se acertando e ficando amigas, e para provarem ambas foram juntas à praia e fotografadas sem biquíni.

A fim de impressionar por outro motivo que não sejam seus atributos físicos, Mulher Melão finge ser corajosa e diz não ter medo de nada, mas mesmo assim ela se recusa terminantemente a passar debaixo de escadas.

Ela é considerada a musa dos taxistas, motoboys e motoristas devido a sua incrível capacidade de parar o trânsito e de amortecer acidentes com seu airbag.

v d e h
Mulheres comidas