Mulher Moranguinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Ellen Cardoso
Ellen Cardoso
Ô Adriano tá me ouvindo?
Nascimento 13 de julho de 1981
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação pseudocantora, dançarina e gostosona
Olhos castanhos
Cabelo morena


Ellen Cardoso (País das Maravilhas, 13 de julho de 1981), mais conhecida como Mulher Moranguinho, é uma ex dançarina e atualmente cantora de funk, admirada apenas por ser uma puta gostosa.

Juventude[editar]

Irmã mais nova de Scheila Carvalho e filha de Fernando Henrique Cardoso, cresceu na favela.

Carreira[editar]

Se a revista Playboy não quer, tem quem queira.

Ellen iniciou a carreira rebolando a bunda em um grupo chamado Swing Baratinha, mas só tornou-se notável quando foi chamada para substituir a Mulher Melancia no harém de putas do MC Créu. Totalmente original, ela adotou o nome artístico Mulher Moranguinho, mas alegou que a escolha não tinha nada a ver com o apelido de sua antecessora, pois ela já era chamada assim muito antes porque gostava de malhar usando uma calça com estampa de morango. Ainda em relação ao seu vestuário, ela diz que só usa calcinha vermelha e que seu sonho é lançar uma linha de roupas.

Como boa funkeira gostosa que é, Mulher Moranguinho logo tirou os poucos trajes que usava na revista Sexy, no Paparazzo (site) e outras putarias.

Diz ela que, em 2008, um famoso e consagrado apresentador de televisão ofereceu 80 mil reais para que passassem uma noite juntos, mas ela recusou. Então, o cara teria dito que ela era uma fracassada que nunca iria a lugar nenhum e a pobrezinha começou a chorar. Tais lágrimas teriam comovido o jogador de futebol Adriano, que imediatamente acolheu Mulher Moranguinho em seus braços e aumentou ainda mais sua conta bancária fama, fazendo dela sua namorada e maria chuteira profissional. Mas eles terminaram, pois Ellen ficou com medo de ter o mesmo destino de Eliza Samudio.

Apesar do seu apelido, a fruta favorita da Mulher Moranguinho é pera. Traidora!

v d e h
Mulheres comidas