Mulher Pera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Suellem Aline Mendes Silva
Funkeira mulher pera.jpg
...
Nascimento 4 de dezembro de 1986
Guaratinguetá, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação O que você quiser ela faz
Cabelo A cor que você quiser ela pinta

Cquote1.png Fiquei arrasada. Cquote2.png
Mulher Pera sobre não ter recebido nenhum voto

Mulher Pera Uva Maçã Salada Mista é o nome artístico de Suéllem Rocha, uma dessas faveladas que tentou pegar carona na modinha iniciada pela Mulher Melancia e lançou-se como outra funkeira com pseudônimo frutífero.

A fama[editar]

Campanha eleitoral da Mulher Pera.

Depois de um fracasso iminente como dançarina, Suéllem tentou ser radialista e declamar poemas do tipo Batatinha quando nasce, o que resultou na falência da rádio em que trabalhava. Mas graças a sua beleza, ela conseguiu uma vaga como repórter de um programeco qualquer. Como ainda não estava chamando atenção o suficiente, Mulher Pera decide candidatar-se a deputada federal de São Paulo seguindo o exemplo de seu melhor amigo Tiririca, mas ao contrário dele, recebe um número broxante de votos, mesmo oferecendo sua pera em troca para os eleitores.

Envergonhada com o desastre que foi sua candidatura, Mulher Pera então decide tingir seus longos e escuros cabelos de loiro, achando que dessa forma ninguém mais iria reconhecê-la e esqueceriam todo aquele vexame. Se morena ela já era um jegue, ficando loira sua imbecilidade ficou ainda mais acentuada e Suéllem resolveu cantar. Claro que sua voz é um lixo, mas ninguém se importa porque no funk só o que interessa é ver as gostosas rebolando, e isso ela sabe fazer maravilhosamente bem.

Mas agora esqueça tudo isso que você leu acima. Esqueça a Mulher Pera, porque Suéllem não quer mais ser chamada assim! Ela agora está trilhando o caminho da Xuxa e tentando apagar todo seu passado erótico para consagrar-se como apresentadora infantil! Curiosamente, ela está fazendo seu primeiro programa na RedeTV!, que antigamente já foi a Manchete, emissora onde a rainha dos baixinhos iniciou sua carreira televisiva.

Ver também[editar]

v d e h
Mulheres comidas