Mulher Samambaia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Esse artigo, a Mulher Samambaia aprova

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher-Trepadeira Cquote2.png
Google sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png Você quis dizer: Planta gostosa Cquote2.png
Google sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png Fui eu quem pagou seu silicone... Vai, tira e devolve aí!!!... Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png E eu.... Cquote2.png
Emílio Surita sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png E eu... Cquote2.png
Bola sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png E eu... Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png E eu... Cquote2.png
Sabrina Sato sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png Um dia eu chego lá... Cquote2.png
Você sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png E eu... Cquote2.png
Repórter Vesgo sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png Eu não comi!!! Deus me livre!!!! Cquote2.png
Carioca e Cristian Pior sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png Odeio aquela piranha. Ela parece o Zacarias!!! Cquote2.png
Bandida do Funk sobre Mulher Samambaia
Cquote1.png Você não precisa nem cantar... Cantar pra quê? Você nem precisa falar! Nem cantar, nem falar, nada! Não precisa fazer nada. Haha, hihi! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre sobre a Mulher Samambaia no Qual é a Música

Mulher Samambaia na sua melhor posição... bata com moderação


Que Gata meu...dexa pra lá...[editar]

A Mulher Samambaia (também conhecida como Danielle Souza ou a Planta Rabuda) é uma famosa prostituta dançarina do Pânico na TV. Ficou famosa ao posar nua 923077503202010049840900252003 vezes para Playboy e Sexy.

Criação[editar]

Samambaia quando veio ao mundo

Acredita-se que a Mulher Samambaia é uma mutante do Professor Xavier. Quando nasceu, ela já possuia o peito siliconado, sem contar a sua bunda gigantesca. Seu pai, um dos integrantes dos trapalhões ficou muito preocupado com isso e deixou a pequena Danielle Souza, aos cuidados dos X-Men. Após várias brigas com Vampira e Jean Gray, Samambaia se revelou uma vagabunda de marca maior chegando deixar o Ciclope cego, devido a uma porrada que ele levou dos seios dela, sem contar que ela deixava os adolescentes Noturno e Homem de Gelo, excitados quando ela colocava fio dental e exibia seu porte. Por causa dessa série de brigas entre os membros da equipe, Xavier se viu obrigado a banir de vez a pobre gostosa do lar dos X-Men. Eis o motivo porque Wolverine é tão revoltado com a vida. Ele perdeu sua vadia preferida.

O começo da carreira[editar]

Mulher Samambaia pegando no pau-brasil

Para não passar fome, Samambaia foi obrigada a vender seu delicioso corpo, e que delicia. Com isso ela conseguiu vários clientes como Silvio Espantos, Seu Barriga, Roberto Marinho, Albert Einstein, Emílio Surubita, Chacrinha, Raul Seixas, Seu Madruga, Pedro de Lara, Superman, Goku, Madonna, Bill Gays, Ryu, Mamonas Assassinas, Ayrton Senna, Jackie Chan, Seu Pai, Eu, Chuck Norris, Alexandre Frota de ovo e mais 23456603913244 clientes. Quando percebeu que estava rica, resolveu parar com a putaria e investir na televisão. Através de um de seus amantes (o Emílio Surubita) ela conseguiu o trabalho que era a sua cara: Ficar semi-nua, mostrando aquela bunda gostosa durante todos os domingos. Foi uma jogada de marketing de Surita, pois assim a audiência do programa era garantida. Ou vai dizer que você não assistia o Pânico por causa dela? Se for, então eu tenho algo terrível pra revelar a sua pessoa.

Silvio e a planta[editar]

A famosa bunda.

Como todos já sabem, Samambaia teve um pequeno caso com o dono do Baú. Primeiro, Sílvio que era companheiro de trabalho de Samambaia sempre cantava ela com as suas gracinhas de sempre e ela muito safada, não perdoava nem o velhinho. Por fim, Silvio resolveu assumir o seu romance com a Mulher Samambaia em público. Primeiro, ele a levou no Qual é a Música, e todos nós vimos o chamego que havia entre eles.

Depois, ele levou Samambaia em outro programa onde um detector de mentiras analisava se ela mentia ou dizia a verdade. O engraçado é que na pergunta final, Silvio queria saber se ela já havia ficado com um homem casado. Samambaia queria bancar santa e disse "Não"! A máquina sendo um aparelho pontual que nunca erra, apontou que "Sim, ela já transou com homens casados". Mas quem se importa? Que homem casado não resistiria?

Mulher Samambaia na fazenda[editar]

Silvio de olho no baú da Samambaia.

Nossa planta gostosa participou no reality show A Fazenda, sendo eliminada ao confrontar Dando Dolabella. Mas mesmo assim, ela foi um dos destaques da casa, ao lado de seu antigo amigo Mendigo Carlinhos e da outra gostosa, a Mirella Santos. Nossa plantinha gostosa ficou na empresa de Edir Macedo e por conta disso, não pode mais exibir a sua lomba no Pânico na TV, para nós, pobres mortais...

Atualmente[editar]

Samambaia fugiu do Brasil com o horroroso e rico jogador de futebol Dentinho e hoje vive de socialite na Ucrânia. Para garantir a grana do mané ela já fez 3 filhos com ele e mesmo assim continua gostosa e comível.

Veja também[editar]


v d e h
Pânico na TV Band
Filma2cm.jpg