Mulher antártica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins.jpg Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!


Mulher antártica é um espécime do sexo feminino extremamente rara, normalmente encontrada em bases de pesquisa do Reino Gelado da Antártica. Vindas de diversas partes do mundo só querem ficar ali um tempo pra ganhar um adicional no salário e encher linguiça no currículo.

Aparência[editar]

Miss Antártica posando pra foto em trajes típicos.

Por estar sempre completamente empacotada em mais de 8000 casacos, cachecóis e toucas não se sabe sua aparência. Mas deduz-se por senso comum serem feias haja visto que são cientistas e logo, muito provavelmente nerds.

Comportamento[editar]

Estão constantemente esfregando as mãos uma nas outras, esfregando nos pés, no rosto ou em qualquer lugar, em uma tentativa desesperada de esquentar a periquita o corpo.

Sua rotina é basicamente realizar trabalhos científicos e sobreviver em chocolate quente até o término da pesquisa quando poderá voltar para casa na Europa ou algum outro país sem tanta dificuldade.

Vida sexual[editar]

A vida sexual é praticamente nula, pois se o trabalho de tirar tanto agasalho já torna uma rapidinha desgastante o frio torna o sexo tântrico impossível. Mas como eu não ligo pra bobagens como temperatura abaixo de zero elas podem me chamar pra lá à vontade que eu encaro... digo, além de ser uma atividade que aquece o corpo e distrai a mente, ou seja, evita a loucura de ficar meses confinadas em um lugar sem nada pra fazer além de pesquisas científicas e jogar palitinho.


Dercy Dercy Gonçalves acha que esta merda é uma porra de um esboço, puta que o pariu.
Ajude esta bosta melhorando-a, caralho!