Mulher canadense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!

Mulher canadense é um tipo de mulher fria e versão sem graça da já sem graça mulher estadunidense que não seja obesa. Vivem no extremo norte do continente americano e são encontradas em cinco etnias diferentes bem definidas que não se misturam nunca: As canadenses de origem inglesa que são as mais bonitas e caso tenham sucesso se mudam instantaneamente para os Estados Unidos, as canadenses de origem francesa que vivem em Quebec onde se recusam a tomar banho e raspar axilas, as canadenses esquimós que não usam calcinha e vivem na Groenlândia, as canadenses de origem oriental, e por último as canadenses lenhadores que procriam com alces na taiga canadense. Lembrando que as mulheres da polícia montada do Canadá não são bem mulheres e portanto não estão incluídas nesta análise.

Aparência[editar]

Não se meta com as mulheres canadenses.

As canadenses existem em diversos formatos, cores e tamanhos e tipos. Mas geralmente tem um rosto quadrado e sem graça, um corpo sem graça, expressões sem graça, cor de pele sem graça... Por que acha que o Canadá tem fama de ser sem graça?

Uma vez garantido a igualdade entre homens e mulheres no Canadá, é totalmente proibido ser bonita, gostosa ou feminina no Canadá, e como canadenses gatas de beleza sublime acabam inevitavelmente surgindo, estas são imediatamente exportadas para os Estados Unidos que analisam estas canadenses gostosas destinando-as para a carreira certa, seja como atriz, cantora, modelo, prostituta ou atriz pornô.

Comportamento[editar]

Uma exótica garota esquimó, as lendas dizem que elas não usam calcinha.

Foram as primeiras mulheres do mundo a garantir emancipação dos homens, conseguirem o sufrágio e igualdade total, de maneira que elas fazem as mesmas coisas que os homens fazem no Canadá, como atuar na política, cortar lenha, fumar, fazer a barba de vez em quando, jogar hockey no gelo, dar porrada nos outros enquanto jogam hockey, pescar salmão e todo esse tipo de rotina que no Canadá é unissex.

Mulheres canadenses gostam de dizer que são canadenses, afinal elas não tem nenhuma característica implícita que as denunciem como canadenses além de amarem alces algo que não conseguem demonstrar a qualquer momento. Estão sempre jogando hóquei, praticando esquiação e alpinismo.

De maneira geral são todas esquizofrênicas e incompreensíveis, se a mulher canadense diz que vai pagar a conta na verdade ela quer que você pague a conta para ela. Se ela diz não quer ter um castor de estimação de presente de aniversário, na verdade ela quer muito um castor de estimação de presente de aniversário. Quando ela diz que não precisa de mais lenha é porque ela precisa de mais lenha. Isso vem muito da insegurança delas estarem sendo constantemente ofuscadas pelas americanas que são inevitavelmente mais femininas mesmo por baixo da capa de 200 quilos de gordura.

Vida sexual[editar]

Teoricamente as mulheres canadenses fazem sexo só depois do casamento, mas isso fica só na teoria lúdica mesmo. Ao contrário dos outros países do mundo onde os homens é quem devem procurar e flertar as mulheres, no Canadá são as mulheres que caçam os homens para procriar. Como são feias demais (as bonitas estão todas trabalhando nos Estados Unidos como modelos ou cantoras) elas precisam estuprar os homens canadenses caso queiram dar continuidade à raça, já que as ursas fêmeas são mais bonitas que elas...

Canadenses Famosas[editar]