Mulher do Seu Barriga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cast away2.jpg Mulher do Seu Barriga está Desaparecido!
Este artigo fala sobre algo ou alguém que sumiu completamente do mapa! Provavelmente foi sugado por um Buraco Negro, se mudou para a Casa do Caralho ou foi só sequestrado, torturado e morto, mesmo.


Mulher do Seu Barriga, cujo nome desconhecemos, é uma gorda que casou-se com o Seu Barriga com o intuito de aplicar o golpe do baú e surrupiar o dinheiro que o pançudo recebe dos alugueis das vilas que é proprietário. Enviou alguns maços de dinheiro para que Chaves fizesse o serviço de apagar o gordo, mas percebendo que o mesmo é imortal e que o golpe não daria certo, voltou para a casa de tua mãe, na Velha Espanha.

História[editar]

Mulher do Seu Barriga em seu novo relacionamento.

Nasceu na Velha Espanha, em um ano perdido no tempo-espaço.

Na infância, era zuada pelos seus amiguinhos de escola, que a chamavam de gorda filha da puta você parece o Bocão da Royal. Por conta disso, a Mulher do Seu Barriga por várias vezes tentou o suicídio, mas a navalha não alcançava suas veias, já que não passava pela gordura do braço.

Na adolescência, continuou gorda, e pra piorar a situação, tornou-se feminista. Porém, como o destino é um brincalhão, em meio a um protesto contra um magnata capitalista do ramo imobiliário mexicano, acabou apaixonando-se pelo mesmo, ou pelo dinheiro do mesmo, que daria para bancar muitos lanches no McDonald's. Não aguentando mais ficar na punheta e comendo putas quando dava, Seu Barriga, o tal empresário, aceitou iniciar um relacionamento com a gorda, no qual ambos estavam dispostos a compartilhar o que tinham de melhor, menos os milk shakes.

Assim que o relacionamento evoluiu, ou seja, eles começaram a almoçar e jantar juntos, casaram-se e tiveram um filho, Nhonho, que herdou a banha geneticamente.

Depois de alguns anos de casada com o Seu Barriga, um homem que vive em vilas da periferia cobrando alugueis e nunca está em casa para saciar sua carência, a Mulher do Seu Barriga decidiu apagar o gordo para botar a mão na herança, e pagou um menor infrator denominado Chaves para esta função, porém não contava com a imorribilidade do gordo, cuja pança amortece o impacto das pancadas diversas e diárias. Notando que jamais conseguiria matar o Barriga, a Mulher do Seu Barriga voltou para a casa de seus pais, na Velha Espanha, onde está comendo lasanha.