Mulher escocesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Scotland-wallace.jpg Thws artekille ys Scotch!

Este artigo é escocês! Ele usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de árvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!

Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!

Paisagem escócia.jpg
Escocesas também tocam Gaita-de-fole.

Cquote1.png E, se por um lado os homens escoceses são conhecidos por usar saia, as mulheres escocesas bebem gasolina e coçam o saco. Afinal, está na Escócia a maior concentração mundial de mulheres feias, na razão de 153 para cada homem, o que explica o fato de os escoceses do sexo masculino passarem 97% do tempo embriagados. Cquote2.png
Wikipedia sobre Mulher escocesa


Mulher escocesa é aquele exemplar de ser humano do sexo feminino oriundo da Escócia, um país conhecido pelos lagos, pelo whiskey e por seus habitantes alienados acreditarem em dinossauros fluviais mutantes.

Aparência[editar]

Uma guria típica lá da Escócia.

A grande maioria das escocesas, contrariamente ao que é popularizado pelo cinema e televisão, não são ruivas gostosas, mas feias, com narizes grandes, dentes de cavalo e pele anêmica e sardenta, ou seja, estão mais próximas de se parecerem com a Susan Boyle do que com a Rose Leslie. Além de serem brancas como o leite, ainda são altas, têm pés grandes e são rasas que nem uma tábua, como a grande maioria das europeias do Norte, quer isso dizer que são desmamadas e desbundadas. Isto porque, reza a lenda, que os vikings raptaram e levaram para a Islândia as escocesas bonitas e deixaram as barangas lá na Escócia.

Caso abusem no Haggis (o mais famoso prato tradicional da Escócia, uma nojice autêntica, que consiste em estômago de carneiro recheado com fígados, corações, tripas e outras bizarrias que fazem os favoritos de Hannibal Lecter) e nos fritos, serão obesas cheias de colesterol (um dos flagelos que atinge o Reino Unido, juntamente com doenças cardiovasculares).

Como os homems lhes roubaram as saias pelo joelho, as escocesas preferem usar calças, até porque o clima não lhes permite o uso de minissaia, e, devido ao piso pantanoso, usam mais botas de borracha do que saltos altos, com excepção das cidades, como Edimburgo, onde as mulheres são mais vaidosas e abusam no tartan e no vermelho.

Comportamento[editar]

Escocesas felizes por terem esse artigo na Desciclopédia.
Típica mulher escocesa no final de uma festa, após ter bebido 32947 litros de vodka, whiskey, cerveja com Irn-Bru...

As escocesas falam um ingrês misturado com alemão, que insistem em dizer ser "inglês", ainda que não se perceba uma porra do que elas dizem, e em cada 3 palavras faladas, 2 são palavrão, ainda que haja muito nerd que ache essa porra sexy: sério, essa mulherada delira em dizer merda, caralho, foda-se e afiliados.

Apesar de fazerem parte do Reino Unido, elas (e eles) odeiam a Inglaterra e tudo o que venha de lá, tanto que quando os ingleses votaram para sair da União Europeia, os escoceses votaram para ficar. São alienadas nacionalistas e se alguém fala mal da Escócia na sua frente, ela desata a abrir crânios e partir costelas enquanto tem o rosto pintado de azul que nem o William Wallace. As escocesas de Edimburgo são metidas e arrogantes, que se acham muito europeizadas, mas quando partem para a festa não descansam enquanto não encherem a cara de porre, especialmente com Vodka, já que estas cosmopolitas acham que whiskey é "bebida de velho". Mas não espere que essa mulherada ande a pagar copos ao pessoal, porque ela é mão-de-vaca.

Esse povo da Escócia é estupidamente supersticioso, e acredita em fantasmas, monstros (até têm o seu próprio monstro nacional), fadas, elfos, lobisomems, vampiros, mafagafos... Tudo quanto for alienação, essa mulherada acredita. As escocesas têm uma atitude muito blasé porque demonstrar emoções sem estar bêbado não é socialmente aceite na Escócia, portanto, antes de sorrir para alguma escocesa, primeiro tem de tomar umas marvadas.

Vida Sexual[editar]

Devido ao consumo abusivo de whiskey, as escocesas são fogosas e selvagens na cama, mas podem desmaiar a qualquer momento, visto estarem constantemente bêbadas. Muitos escoceses preferem transar ovelha do que mulher (especialmente porque as congéneres são tão feias), pelo que a escocesas se sentem muito solitárias, recorrendo a affairs lésbicos para se satisfazer.

Para conquistar uma mulher escocesa, toque Gaita-de-fole para ela, dê-lhe comida frita e gordurosa ou se envolva em porrada com um escocês bêbado, já que essa mulherada adora homem violento e cachaceiro.

Escocesas Famosas[editar]

Outra Mulherada do Reino Unido[editar]