Mulher mais desejada do Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sabe quando você está no meio de um grupo de amigos, resolve contar uma piada, e conta algo como:

Assim é feita a seleção da Mulher mais desejada do Brasil.
O cara estava caminhando por uma praia deserta, quando encontrou uma lâmpada. Sem nada para fazer, ele esfregou a lâmpada. Dela saiu um gênio, que disse:
- Eu sou o gênio da lâmpada. Você pode fazer um desejo!
- Um? Não eram três?
- Nâo, é época de crise, então é um.
- Tá bom. Seguinte, quando eu tinha seis anos de idade minha mãe morreu. Eu sou muito carente, sinto muita falta dela. Eu queria poder ficar mais um dia com ela, para poder contar a minha vida, e deixá-la orgulhosa do filho que ela pôs no mundo.
- Tá maluco? Ressuscitar os mortos vai contra todas as leis da genialidade! Você nem imagina a merda que é isso! Não dá! Pede outra coisa!
- Ok, então eu quero comer a <x>
- Qual é mesmo o nome da sua mãe?

A mulher cujo nome é colocado em <x> é a mulher mais desejada do Brasil. Só o fato de você não conseguir contar esta piada hoje, mostra que esta tradicional instituição brasileira acabou, e agora vivemos sob a Era das celebridades instantâneas.

[editar] O que fazia uma mulher ser a mais desejada do Brasil

  • Gostosa
  • Muito gostosa
  • Aparecer pelada ou quase pelada em todos os meios de comunicação
  • Aproveitar a fama passageira antes que venha a próxima

[editar] Porque não existe mais a mulher mais desejada do Brasil?

Não sabemos. Algumas suspeitas:

  • Big Brother: A partir de 2001,esta merda de programa (que é visto por viados e mulheres sem homem) só serve para promover celebridades instantâneas.
  • Fim das propagandas de cerveja: Antigamente, propaganda de cerveja sempre tinha mulher gostosa. Hoje não tem mais porra nenhuma que valha a pena ser visto.
  • Estatuto da Criança e Adolescente: Trouxe volta da censura. Antigamente, a mulher mais desejada do Brasil já começava a preparar seu caminho para a glória quando era adolescente, e quando chegava aos 18 anos todo mundo já estava querendo comê-la. Hoje, as modelos começam a aparecer com 18 anos ou mais, e quando ficam famosas já estão caídas (o que, com o consumo regular de heroína, ocorre aos 21 anos).
  • Fim das mulheres peladas no Carnaval: O carnaval era uma excelente oportunidade para as candidatas à mulher mais desejada do Brasil se mostrarem semi-nuas. Hoje, aquela que faz isso faz a escola ser rebaixada, e ela toma porrada dos traficantes que dominam as escolas.
  • Internet: Se você acha uma mulher qualquer gostosa, basta usar o Google e procurar por alguma gostosa, em qualquer outro lugar do mundo, que seja parecida.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas