Mulher romena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nadia comaneci.jpg ESTE ARTIGO VEIO DA ROMÊNIA!

No topo de todas suas aldeias há um castelo mal-assombrado pelo Drácula, seus habitantes sabem fazer ginástica e comem estrogonofe de fígado.

Acredite ou não, também somos latinos.


Além da ginástica, romenas também sapateiam o seu caminho até ao topo.

Mulher romena é aquele exemplar de ser humano do sexo feminino oriundo da Romênia, país conhecido pelo contrabando, pelos ciganos e por seu habitante mais famoso ser o Conde Drácula.

Aparência[editar]

Espécimes típicos lá da Romênia.

Vizinhas das búlgaras, é dito que as romenas são as suas primas bonitas, com seus cabelos morenos e seus olhos claros. Reza a lenda, que as romenas se tornaram tão gostosas para facilitar a escolha do Drácula quando tinha de escolher uma noiva, e drenava o sangue às barangas, o que foi mantendo o nível de gostosura da Romênia, fazendo das romenas as grandes rivais das ucranianas. Devido à prática da ginástica (todas as gurias são obrigadas a fazer isso desde o momento em que começam a andar), sua alimentação se baseia em caldos de cebola e alho (para afugentar o Drácula, que vem buscar as mais bonitas, principalmente as da Transilvânia), pelo que é raro encontrar uma romena gorda, exceto se tiver cedido aos impulsos do Capitalismo e, consequentemente, ao Mc Donalds, que entrou no país quando a União Soviética caiu, e, com o fim do Comunismo, entrou a Obesidade. Ainda assim, as romenas são afamadas mundialmente por serem gostosas, não fosse a Romênia a capital das putarias Camwhores.

A nível de vestuário, essa mulherada gosta de abusar nas transparências e nos decotes, exibindo os peitões, e, geralmente, se recusam a usar soutien, o que faz com que a sua comissão da frente vá balanceando pela rua fora, pois as romenas têm tendência a serem peitudas, usando salto alto e roupa reveladora. As romenas de Bucareste abusam na produção e na maquiagem, entupindo seus rostos com 10 quilos de merda cosméticos.

Comportamento[editar]

Fazendo macumba para afastar o Drácula.
Romenas da Transilvânia...
...e Romenas de Bucareste.

Nunca fale de ciganos ou de comunistas com uma romena, ela gosta de negar seu passado e entra em crise existencial! Também não confuda Budapeste (a capital da Hungria) com Bucareste (a capital da Romênia): lá porque esse povo não é criativo, não necessita de esfregar isso na cara dela... nem diga que ela fala russo. As romenas são complicadas, depressivas e passam seu tempo se queixando e tentando encontrar um modo de escapar à pobreza em que vivem: a Romênia é um dos países mais pobres da Europa, e essa mulherada, ao contrário das suas vizinhas da Bulgária quer escapar... nem que seja para se tornar prostituta de baixo escalão em algum país do Ocidente europeu. As romenas também são conhecidas por dar o golpe do baú em caras estrangeiros que vão na Romênia exibir seu dinheiro, pelo que Você está a salvo, sendo o pé-rapado que é. Não importa que ela tenha frequentado a faculdade da vida, ela vai sempre querer um cara rico para a sustentar e a suas vaidades. Por isso é que elas são facilmente ludibriadas por seus namorados da mafia romena, que as botam na prostituição. Isso só acontece com as romenas feias, porque a beleza é estatuto na Romênia, e as mulheres que tiveram a sorte de nascerem gostosas têm a vida feita, porque naquela terra esquecida por Atena, a beleza é a mais importante do que a inteligência.

Pertencentes à Igreja Ortodoxa, são alienadas religiosas e supersticiosas: ela sabe macumba para purificar a casa de demônios, para atrair dinheiro, ler a sina, lançar os búzios, ler Tarô... Enfim, mas não a relembre de sua ascendência cigana! As romenas sabem de todas as mezinhas e rituais para manter o Drácula longe, botando alho na porta de casa e só pode entrar na casa se for convidado. Esse povo é conhecido por ser hospitaleiro: você pode chegar na Romênia sem um real em seu bolso, que eles te oferecem comida, dormida, banho, companhia... isso tudo enquanto enchem seu saco falando da família e te pressionando para falar da sua, do que está fazendo na Romênia, se está gostando da Romênia... só não deixe comida no prato, que isso é considerado má-educação num país pobre. Aceite também o vinho fabricado em casa, algo muito tradicional lá na Romênia por causa das práticas de contrabando que nunca sabem o que podem estar bebendo. Falando em pinga, as romenas são conhecidas por gostarem de festa e de sair para boates, dançando as amigas e bebendo, mas isso de pegar desconhecido na noite não acontece na Romênia.

Vida Sexual[editar]

Como a Romênia é um dos países mais exportadores de prostitutas para o mundo, isso faz adivinhar como as romenas são em assuntos sexuais: elas não têm pudores em vender a buceta para alimentar sua família ou a pedido do namorado, pelo que são submissas a todas as vontades dos homems. O que faz adivinhar, também, seus valores morais ou a falta deles: para a romena, o dinheiro é mais importante do que a sua dignidade e seu povo não conhece essa frescura da "honra". Elas não têm receio de experimentar coisas novas, devido ao seu sangue cigano.

Para conquistar uma romena, seja rico (de preferência milionário), seja de um país rico ou lhe faça juras de amor eterno (porque as romenas acreditam em tudo o que o homems dizem).

Romenas Famosas[editar]

Outra mulherada dos Bálcãs[editar]