Mulher tonganesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma mulher tonganesa de costas, porque a Desciclopédia indústria e comércio LTDA não aceita tamanha beleza

Mulher tonganesa é um ser humano do sexo feminino, oriunda de Tonga. Mas, wait!?, o que é uma Tonga? Se perguntar para os brasileiros sobre Tonga, 60% dirá que é uma gíria para o órgão genital feminino, 30% dirá que é um sinônimo de soco na cara, 4% responderá que já ouviu antes mas agora não se recorda, 3% responderá que é um lugar no mundo (sem especificar se é um país, uma cidade, algum beco) e 4% fugirá da pesquisa, totalizando 101% de brasileiros insipientes, tanto que até o pesquisador errou no cálculo de porcentagem.

Na verdade, Tonga é um país da Oceania, mas não precisa ficar #chatiado por não saber, nem os tonganeses sabem que existe um país chamado Tonga. Tonga é um país pequeno, com população menor que o estádio do Lanús, famoso por ser o país com maior número de gordos (supera até mesmo os Estados Unidos). Cerca de 100% da população de Tonga é obesa. Quando nasce, o bebê já parece um bezerro desmamado. E como não poderia deixar de ser, Tonga é o país onde se pode encontrar as mulheres tonganesas, o assunto desse artigo.

Aparência[editar]

O povo tonganês é do tipo polinésio, ou seja, de uma raça que não se sabe se é chinesinho, se é negão, se é índio, se é Down, é uma mistura tão estranha que podem ser tudo isso e nada disso ao mesmo tempo. Logo, a mulher tonganesa tem essa aparência, com pele de cor escura, cabelo que varia desde o liso molhado até o moita esculpida do jardim real de Londres, olhos puxados, rosto arredondado, nariz largo, boca meio caída, e semblante a la hóspede de Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. No entanto, ao contrário das demais mulheres da Polinésia, que costumam ser bem gostosas e promíscuas, as tonganesas têm um atributo especial, que é sua obesidade, que varia da média até a Jabba the Hutt depois de uma feijoada e chopp de trigo.

Às vezes é até difícil saber se uma pessoa qualquer na rua é mulher ou homem, porque o rosto é igual, ambos usam rímel (tradição desse povo) e são cabeludos (outra tradição desse povo), então é por isso que este artigo se encaixa tanto para a mulher tonganesa quanto ao homem tonganês, link este que dificilmente será criado já que até o link para a mulher tonganesa estava mofando aqui no site.

Comportamento[editar]

Na real nem se sabe o que escrever nesta seção pois só foi copiado o estilo de outros artigos de mulheres pelo mundo, como pode ser visto na predefinição abaixo, mas vamos tentar escrever alguma coisa aqui. Vejamos, a mulher tonganesa não é sexualmente ativa, razão pela qual a população de Tonga está diminuindo cada vez mais já que é difícil pra dois tonganeses realizar o ato reprodutivo, pois é muita pança pra uma relação só, aí pra fazer filhos, o tonganês precisa ejacular num recipiente, que a tonganesa pega e joga em sua vagina gigante.

v d e h