Mulheres comidas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Mulheres comidas usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Cquote1.png Quem ? Cquote2.png
Você sobre Mulheres Fruta.

Cquote1.png Hmmm... Vou direto pro RedTube ! Cquote2.png
Você quando vê uma Mulher Fruta.

Mulher fruta.jpg

Mulheres comidas são heroínas do Funk carioca (O RLY?). Surgiu com Carmem Miranda durante a primeira década do século XX, quando uma série de mulheres peitudas com cuzão de medidas avantajadas começam a ganhar competir com a Carla Perez no campeonato de mostra o seu que eu mostro o meu. O sucesso logo se espalhou para outras mídias, sendo citadas desde a página da Academia Acordo-Ortografista de Funk, músicas, participações na putaria no Carnaval no Rio de Janeiro até a chamada mídia erótica, com inúmeras capas de revistas de nu artístico publicadas num curto período. Tal sucesso remete à referida "paixão nacional", o bumbum, que desde as duas polegadas a mais que tiraram o título de Miss Universo de Martha Rocha aos 119 cm da Mulher Melancia, teriam cativado o público brasileiro.

História[editar]

Andressa Soares com 9 anos de Idade (Puberdade Precoce).

As mulheres frutas surgiram numa mistura de açúcar, tempero , e tudo o que há de bom , por Frutíferus Arburius , o pai das mulheres fruta . Na esperança de criarem meninas normais , que brincassem de Barbie , ou virassem Gurias Retardadas . Frutíferus Arburius morreu no ano de 1998 , deixando assim , Andressa Soares , sua primeira filha , no comando de sua família . Andressa Soares , atualmente a Mulher Melancia , recrutou suas irmãs e ensinou-as tudo o que sabia . Um dia , voltando do seu emprego de Empregada Doméstica de Motel em Eliópolis , encontrou um indivíduo que atendia por nome de MC Créu , aque adotou Andressa Soares , deixando as outras irmãs para trás .

A Carreira[editar]

Andressa Soares começou á compor suas próprias músicas , dando uma apunhalada no meio da bunda das costas de MC Créu . MC Créu , descobrindo as falcatruas de Andressa , á jogou pra fora do seu barraco . Assim , Andressa procurou trabalho , e achou um cabaré próximo da cidade de Cafundó do Judas . O Redator da Playboy , indo nesse cabaré , escolheu Andressa como sua ' acompanhante universitária ' , pagando assim , 200 dólares por hora . Andressa conseguiu uma sessão de fotos na Playboy , e voltou á ativa , lançando o ' Vai, Vai ( Velocidade 6) , ' Mulher Melancia ' e ' Solteira sim ! Sozinha Nunca . ' .

A Revolta das Irmãs[editar]

A Revolta de suas irmãs , acabou acontecendo no auge de sua carreira , as outras ' Mulheres ' Se revoltaram , e se dividiram em grupos . Tais como : Gaiola das Popozudas , Jaula das Gostozudas , Jaula da Sua Mãe e Jaula da Sua Prima , escondendo suas verdadeiras identidades , e sua verdadeira família . Hoje , falida , Andressa , a líder das Mulheres Fruta , está num Reality Show da Recópia Record , denominado de ' A Fazenda ' .

Ver também[editar]

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Mulheres Fruta.
v d e h
Mulheres comidas